opiniões?! please, i need opinions!


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #1
bom, estou faz mais de 1 ano com alguns animes na lista de "animes que pretendo assistir", mas não sei se eles realmente valem a pena...
enfim, esse tópico pode ser útil no futuro pra alguém que também queira saber sobre o anime ou talvez ate agora por alguém que esteja assistindo e não esta colocando muita pilha pra terminar...
só me contem suas opiniões de como são os animes abaixo, por exemplo, se os personagens agradaram, se as donas salvam, se a comedia, enredo agradou... enfim só falem sua opinião.
Rozen Maiden 

mouretsu pirates

Upotte

maji de watashi ni koishinasai



(não me xinguem se o lugar do topico estiver no lugar errado please)
Responder
 #2
(14/12/2013, 12:58)satanas Escreveu: bom, estou faz mais de 1 ano com alguns animes na lista de "animes que pretendo assistir", mas não sei se eles realmente valem a pena...
enfim, esse tópico pode ser útil no futuro pra alguém que também queira saber sobre o anime ou talvez ate agora por alguém que esteja assistindo e não esta colocando muita pilha pra terminar...
só me contem suas opiniões de como são os animes abaixo, por exemplo, se os personagens agradaram, se as donas salvam, se a comedia, enredo agradou... enfim só falem sua opinião.
Rozen Maiden 

mouretsu pirates

Upotte

maji de watashi ni koishinasai



(não me xinguem se o lugar do topico estiver no lugar errado please)

Rozen não assisti.

Mouretsu eu adoro pelos personagens e o grupo que viaja pelo espaço. Mas o inicio dele é mto lento, a maioria dropa nos 5 primeiros episodios.

Upotte se não tiver nada pra assistir e que ver um anime de comédia razoavel, veja. Há umas piadas boas, mas se não gostar disso vai dropar logo em seguida.

Maji pelo que lembro, harém com protagonista banana. Não recomendo, pq como sempre as donas se jogam em cima do cara e ele corre.
Responder
 #3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Ton essa opinião do maji em relação com animes harém, tb concordo com vc.
thanks
Responder
 #4
(14/12/2013, 13:15)satanas Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Ton essa opinião do maji em relação com animes harém, tb concordo com vc.
thanks


Acho que isso ocorre de 9 de 10 animes.. são raros os bons protagonistas ou que pelo menos não passe vergonha.

Por isso recomendo Phantom, é foda demais ^^
Responder
 #5
Rozen Maiden tem personagens bem legais, mas tu começa odiando pra valer o MC.
Pelo menos comigo e com outro pessoal foi assim... cara muito babaca.

Upotte! recomendo que nem pense em baixar HAHA! 
Se Girls und Panzer e C3-Bu já são ruins, Upotte! é pior ainda.

Mouretsu Pirates é tipo o que o Ton disse. As personagens são legais, e dá pra tirar boas risadas
Mas o plot não é grande coisa, então é só assistir pelas garotas mesmo.

Maji de Watashi foi tenso. Primeiro episódio mostrou uma disputa Baka to Test-like, mas depois virou um fanservice caralhudo onde até episódio comemorando o festival do pênis teve. Foi... razoavelmente divertido, mas entre os citados, melhor Mouretsu Pirates e Rozen Maiden.

Fora que Maji de Watashi estraçalhou a VN, para o lado negativo... mas não é como se o pessoal daqui se importasse com isso lol
Responder
 #6
(14/12/2013, 13:16)Ton Escreveu: Acho que isso ocorre de 9 de 10 animes.. são raros os bons protagonistas ou que pelo menos não passe vergonha.

Por isso recomendo Phantom, é foda demais ^^


phantom? vc fala de  Requiem for the Phantom ?
Responder
 #7
(14/12/2013, 13:24)satanas Escreveu: phantom? vc fala de  Requiem for the Phantom ?

isso!!
Responder
 #8
(14/12/2013, 13:22)Oiacz Escreveu: Rozen Maiden tem personagens bem legais, mas tu começa odiando pra valer o MC.
Pelo menos comigo e com outro pessoal foi assim... cara muito babaca.

Upotte! recomendo que nem pense em baixar HAHA! 
Se Girls und Panzer e C3-Bu já são ruins, Upotte! é pior ainda.

Mouretsu Pirates é tipo o que o Ton disse. As personagens são legais, e dá pra tirar boas risadas
Mas o plot não é grande coisa, então é só assistir pelas garotas mesmo.

Maji de Watashi foi tenso. Primeiro episódio mostrou uma disputa Baka to Test-like, mas depois virou um fanservice caralhudo onde até episódio comemorando o festival do pênis teve. Foi... razoavelmente divertido, mas entre os citados, melhor Mouretsu Pirates e Rozen Maiden.

Fora que Maji de Watashi estraçalhou a VN, para o lado negativo... mas não é como se o pessoal daqui se importasse com isso lol

kkkkk, tambem nao gostei de girls und panzer, porisso msm tava com pe atraz em upotte, thanks
Responder
 #9
(14/12/2013, 13:26)satanas Escreveu: kkkkk, tambem nao gostei de girls und panzer, porisso msm tava com pe atraz em upotte, thanks

Mas piadas são mtos escrotas pow, é tão escrota que vc rir. Eles fazem piadas sexuais comparando com armas Icon_lol
Responder
 #10
@Ton ahuauhuhahuahua, gostei das piadas,mas o que o anime nao tem é... finalidade e peitos (na verdade tem peitos, mas deveria ter mais!) ^^
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes