Teenage Mutant Ninja Turtles

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: FTqorax.png]
Responder
 #2
Tem tanto jogo disso... prefiro os antigos.

Joguei o do NES (https://en.wikipedia.org/wiki/Teenage_Mu...cade_game)), o Turtles in Time (o melhor) e um ou mais do GBA.
Responder
 #3
Tava aqui lembrando dos jogos das tartarugas na época da Konami ainda. O Arcade Game do NES foi uma ótima conversão, com conteúdo adicional.
Responder
 #4
(05/08/2016, 20:45)Metroid Escreveu: Tava aqui lembrando dos jogos das tartarugas na época da Konami ainda. O Arcade Game do NES foi uma ótima conversão, com conteúdo adicional.

Acho que o que tinha de novo era a fase da neve... nunca finalizei esse jogo, pois jogava como player 2 no videogame alheio. HAHA!
Responder
 #5
(05/08/2016, 20:41)rapier Escreveu: o Turtles in Time (o melhor)

Mesmo a do snes tendo coisas a mais, ainda prefiro a do arcade.

O Hyperstone Heist só fui descobri em emuladores. É meio que um hack do Turtles in Time.

Gostei do TMNT do GBA por lembrar um pouco Streets of Rage.
Responder
 #6
O Turtles in Time tinha aquele agarrão que joga o inimigo na tela e era necessário pra vencer o Destruidor na quarta fase... que eu achava muito difícil de fazer.
Responder
 #7
turtle in time não é só o melhor jogo como tb tem uma grand soundtrack. Amo esse jogo. deixo a menção do TMNT de luta que é uma cópia descarada de outor jogo hahaha.
Responder
 #8
(05/08/2016, 20:54)rapier Escreveu: O Turtles in Time tinha aquele agarrão que joga o inimigo na tela e era necessário pra vencer o Destruidor na quarta fase... que eu achava muito difícil de fazer.

Esse agarrão era aleatório.
Responder
 #9
(05/08/2016, 20:56)Metroid Escreveu: Esse agarrão era aleatório.

nem era aleatório. era so chegar perto do cara mesmo. Isso é comum em games de beat 'n' up. Um bom exemplo desse esquema é cadilac dinossaur que vc é obrigado a fazer isso se não quiser apanhar rsrsrs.
Responder
 #10
(05/08/2016, 20:57)skarpzinho Escreveu: nem era aleatório. era so chegar perto do cara mesmo.

Esse das tartarugas era.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes