Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
208 respostas neste tópico
 #101
(04/06/2017, 21:37)Oiacz Escreveu: Não viu a PV? HAHA!

Nunca.
Responder
 #102
(04/06/2017, 21:42)gusyavoo Escreveu: Nunca.

Pois terá um novo dispositivo...
Spoiler:  
Provavelmente algo que torne possível que os humanos acessem o anisótropo agora que o entendem...
Responder
 #103
O clima gay nesse episódio foi tão forte que a Saraka sentiu quando o Shindo foi ameaçado pelo lado rosa da força. Ainda bem que o Shindo deu um fora no cara, mas o zaWarudo é bicha vingativa e fez um clone do negociador. Quando o zaWarudo finalmente mataria o Shindo original...

FacepalmFacepalmFacepalm

O anime vai virar briguinha de poder, de raio? A Saraka se transformou em semi-deusa

[Imagem: JaOZSg6.jpg]

[Imagem: dNaOGZp.jpg]

[Imagem: mRgOihY.png]

e vai literalmente brigar com o Yaha-kui pelo macho dela.

Que bosta imensa... ainda bem que nunca confiei totalmente nesse anime, porque o ocorrido nesse episódio foi ofensivo. Minha XP anímica me ensinou que anime original é a origem dos maiores fracassos e esse anime só reitera minha experiência. Mataram a seriedade da obra com uma bomba de nêutrons, não tem jeito que dê jeito.
Responder
 #104
Nunca confiei e não vi nem o episódio 1  HAHA!
Responder
 #105
Tá, qual anime eu chamo de melhor da temporada agora que o barco afundou?
Responder
 #106
Anime so ia de mal a pior des que iginorarma totalmente o desenvolvimento dom o wan.

não teve nem 5 minutos mostrando pessoas usando isso.

e nesse epi veio o cliche + basico possivel.
Responder
 #107
Bom, vamos ao que entendi, o ZaShuninina é uma manifestação humanizada e atemporal da entidade coletiva que criou o universo, e o fez para obter informação, a humanidade dentre todas as criações foi a única que realmente floresceu e tem potencial infinito de gerar informação, então como forma de acelerar o processo o zaShunina fornece os meios para explorar todo o potencial da humanidade... mas nada disso importa. Que clima de viadage foi esse nesse ep? e que porra foi essa de colocar a guria com poderes? Aliás, o anime morreu agora que é sobre lutinha shounen
Responder
 #108
Parando pra pensar, Kado virou mahou shoujo.
Não tenho mais do que reclamar.
Responder
 #109
Taquipariu meu...tava meio cabrero de vir aqui xingar depois de ver o episódio mas percebo que foi tão ruim que mesmo ocês concordariam com meus xingos.

E pensar que um dia cogitei votar nisso.
Responder
 #110
O que diabos esse anime virou? 

[Imagem: ScK1v.png]
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes