Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
208 respostas neste tópico
 #91
O anime finalmente chegou em um ponto central na história: como a evolução vai trazer felicidade? Acho que essa é a principal questão, e pelo final parece que já há uma inciativa para articular um plano para mandar o zaShunina para o lugar de onde veio. É quase certo concluir que não vai haver conflito algum, as pessoas simplesmente vão achar que estão bem como estão e vão rejeitar ou dar um jeito de sabotar as mudanças.
Responder
 #92
Episódio pior que os outros, mas deixou um ótimo gancho para o próximo.
Responder
 #93
Esse anime me impressionou. A operação que fizeram para ter contato com o Kado foi algo bem realista. A ONU ser a vilã também é realista.  HAHA!
Responder
 #94
Essa fala da Saraka no episódio de hoje me deu uma vontade forte de dropar o anime, mesmo pulando cenas quando necessário.
Responder
 #95
Mais um episodio de 15 minutos de porra nem uma e 5 com conteudo.....

ta começando encher o saco isso ja.

enfim resolvem trasmitir pro mundo a sansa e não teve negociação nem nada do tipo.

agora é ver as consequencias.
Responder
 #96
Sério que aquela é a desculpa da Saraka pra mandar o cara embora?  Facepalm
Responder
 #97
Agora que vai se descobrir a vilanidade do anisotrópico
Responder
 #98
Não gostei desse arco do Sansa tanto quanto gostei do Wam. A politicagem pé-no-chão, mesmo com algo sobrenatural como o Wam, foi o que me prendeu no anime. Estava interessante e queria ver como seria a relação das outras nações e do próprio Japão a respeito desse novo artefato, o Wam.

Mas a partir da introdução do Sansa, e também do Google do anime, o plot fugiu disso e foi completamente de cabeça para "evolução da humanidade". Não há mais uma pegada política de tretas internacionais, agora é só um anime comum sobre espaço, dimensão e etc.

Não estou mais ansioso para ver o novo dispositivo, porque ao meu ver só será algo para afastar mais ainda o anime do que eu queria que ele fosse.
Responder
 #99
(04/06/2017, 19:21)Oiacz Escreveu: Não gostei desse arco do Sansa tanto quanto gostei do Wam. A politicagem pé-no-chão, mesmo com algo sobrenatural como o Wam, foi o que me prendeu no anime. Estava interessante e queria ver como seria a relação das outras nações e do próprio Japão a respeito desse novo artefato, o Wam.

Mas a partir da introdução do Sansa, e também do Google do anime, o plot fugiu disso e foi completamente de cabeça para "evolução da humanidade". Não há mais uma pegada política de tretas internacionais, agora é só um anime comum sobre espaço, dimensão e etc.

Não estou mais ansioso para ver o novo dispositivo, porque ao meu ver só será algo para afastar mais ainda o anime do que eu queria que ele fosse.

Não terá próxima dispositivo, pelo que vi, teremos treta agora!
Responder
 #100
(04/06/2017, 21:33)gusyavoo Escreveu: Não terá próxima dispositivo, pelo que vi, teremos treta agora!

Não viu a PV? HAHA!
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes