Illusion (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Eu tenho os cartuchos do Mega de Castle of Illusion e World of Illusion até hoje, joguei muito esses dois jogos no meu antigo mega (mas não tanto quanto Sonic 2 HAHA! ).
Responder
 #12
Não consigo descobrir multipulo no World of Illusion... não me dá vontade de rejogar sem algum truque preu poder controlar o pulo. HAHA!
Responder
 #13
(05/08/2016, 22:05)TheOverlord Escreveu: Eu tenho os cartuchos do Mega de Castle of Illusion e World of Illusion até hoje

Esses eu não tinha, eu alugava de locadora.
Responder
 #14
Um primo tinha o Castle of Illusion, joguei muito. O World peguei emprestado algumas vezes com um conhecido, achava intesessante as rotas diferentes o que não era tão comum na época. Os outros dois eu nem conhecia.
Responder
 #15
(27/02/2017, 11:57)Zefiris Escreveu: Terminei de baixar Atelier Sophie, mas como amanhã tem patch novo de FFXIV, não devo começar a jogar isso nas próximas 96 horas.

Hoje só devo jogar Ducktales Remastered e Castle of Illusion. Tinha comprado ano passado no Steam, mas só hoje instalei. 800-900MB cada. As roms dos originais não passavam de 2% disso.

O Castle of Illusions é foda d+. Ele é um jogo muito rápido de terminar, mas você acaba jogando de novo. A jogabilidade, o gráfico e a trilha sonora são excelentes.
Responder
 #16
(27/02/2017, 16:26)Lonely Escreveu: O Castle of Illusions é foda d+. Ele é um jogo muito rápido de terminar, mas você acaba jogando de novo. A jogabilidade, o gráfico e a trilha sonora são excelentes.

Sinto a velhice chegando quando morro mais de 12x sem passar pelo trecho da floresta em que se pula de uma folha e galhos para outro HAHA!

Agora indo verificar Ducktales.
Responder
 #17
(27/02/2017, 17:06)Zefiris Escreveu: Sinto a velhice chegando quando morro mais de 12x sem passar pelo trecho da floresta em que se pula de uma folha e galhos para outro HAHA!

Normal, fiquei um tempo até conseguir pegar a carta no final também na época.  Icon_lol
Responder
 #18
(27/02/2017, 16:26)Lonely Escreveu: O Castle of Illusions é foda d+. Ele é um jogo muito rápido de terminar, mas você acaba jogando de novo. A jogabilidade, o gráfico e a trilha sonora são excelentes.

Tu tá falando do jogo novo, não é?
Responder
 #19
(27/02/2017, 18:18)rapier Escreveu: Tu tá falando do jogo novo, não é?

Sim, do remake.

Lendo o tópico, eu joguei o World of Illusion do Mickey e do Pato Donald por emulador quando eu era criança. Nas raras vezes que ia ver meu pai, ele ligava o PC, rodava o emulador e me deixava a tarde inteiro jogando.  HAHA!
Responder
 #20
(27/02/2017, 16:26)Lonely Escreveu: trilha sonora são excelentes

Eu não gostei muito das músicas do remake, tanto que só jogo com a ost do original.

(27/02/2017, 17:06)Zefiris Escreveu: Sinto a velhice chegando quando morro mais de 12x sem passar pelo trecho da floresta em que se pula de uma folha e galhos para outro HAHA!

Que eu lembre, não dá pra morrer nessa parte. Tu só perde os diamantes.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes