Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #101
Ai eu tava jogando Undertale, na luta contra a Undyne, ai passo uns 30 minutos sofrendo tentando fazer ela desistir e ela não desiste, ai eu dou um check nela...

[Imagem: gsZCGBdl.jpg]

"That NEVER gives up"

Que porra...
 #102


Com esse mod até que não parece tão ruim, mesmo ainda sendo um trambolho enorme
 #103
Terminei de baixar Atelier Sophie, mas como amanhã tem patch novo de FFXIV, não devo começar a jogar isso nas próximas 96 horas.

Hoje só devo jogar Ducktales Remastered e Castle of Illusion. Tinha comprado ano passado no Steam, mas só hoje instalei. 800-900MB cada. As roms dos originais não passavam de 2% disso.
 #104
Undertale

Aparentemente cheguei no final, mas os efeitos que o last boss (acho que seja) coloca no jogo me deu um cagaço tão grande que eu vou deixar pra tentar amanhã quando tiver claro  Forever Alone ...
 #105
Já que saiu versão pipipitchu do Just Cause 3, Mad Max e Sherlock Holmes The Devils Daughter em um único dia ( Icon_e_surprised ), eu tô "pedindo emprestado" Sherlock Holmes, e eu acho que não vou me interessar pelos 2 primeiros.

Agora finalmente quebraram a proteção de Just Cause 3 após 4 anos?  Icon_lol
 #106
pq as pessoas vão comprar Nier Automata

 #107
Peguei Warshift.

RTS + ação + RPG, que dinâmica LOUCA, e custou baratinho para um jogo produzido por UMA pessoa.
 #108
Muito impressionado com o enviorment art de horizon e com as animações. O jogo deve ter o mundo aberto mais bem cuidado que já vi, The Witcher incluso. Falo de disposição de assets, variação no cenário (que realmente parece um lugar real em vez de um lugar de jogo) e impressionantemente das animações em função dos coliders e bloqueios. É muito fácil perceber quando é possível escalar em algum lugar (mesmo com cenários que vão de deserto a florestas, a gelo a estruturas futuristas. Se você está em uma montaria robótica, é capaz de sentir o peso da criatura. Quando ela anda, procura os melhores lugares no relevo pra se deslocar, de forma muito natural, e até dá pra subir nas casas saltando com as montarias (algo que normalmente seria um bloqueio em outros jogos pra não gerar problemas). Igualmente impressionante é a quantidade de polígonos e alpha (com bom antialiasing) que conseguiram enfiar nos modelos. O cenário é bem rico no geral, mas os mechas são simplesmente sensacionais. Várias partes deles quebram de forma a gerar estratégias de combate e eles têm várias animações de feedback. Certa vez eu quebrei todas as partes de um robô-tigre e coloquei fogo nele, aí na animação ele começou a correr e mancar com uma pata levantada.

A história por enquanto tá interessante e me mantendo envolvido e mesmo as side-quests são bem divertidas e únicas em vez de repetição mongol. Imagino o trabalho que o time deve ter tido.

Por enquanto o único defeito maior que vi no jogo foi os modelos dos personagens no início. Você começa com a Alloy criança e os NPCs dos adultos tem aparência X. Quando a Alloy fica adulta (ou adolescente, o que for) todo mundo continua com basicamente a mesma aparência. Era muito simples adicionar barba a alguns personagens ou mudar a textura do cabelo pra branco. Também entendi a crítica de alguns reviewers quanto ao inventório do jogo, mas embora eu ache que os menus poderiam ter sido mais otimizados, não tive grandes problemas com isso. Até acho bem foda que quando você pega um item, o jogo te diz de onde esse item veio (de robô ou cenário) e todos os usos ingame (quests, venda, crafting), aí você pode vender o lixo sem se preocupar. Isso foi algo que FFXV fez muito mal.

Tirei uma SS pra mostrar o tipo de cena que a iluminação do jogo consegue criar. O jogo tem clima e ciclo de dia e noite, e isso aliado ao sistema de iluminação cria umas cenas simplesmente maravilhosas.

[Imagem: aqA6L4F.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #109
Esse Horizon foi o jogo que mais me chamou a atenção do ps4 até agora, pena eu não ter o console ainda. Vi uns videos naquele streming do console mas a qualidade é horrível.

Eu ao olhar os requisitos de Nier e ver que minha 760 não chega nem no mínimo (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Interessante esse Warshift dou dar uma olhada.
 #110
Tem muita coisa interessante, mas só pra ilustrar o tanto que o jogo tá bem polido, gravei algumas coisas que achei legais:

Páginas (56): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes