Soul Buster

Tópico em '2016' criado por rapier em 02/08/2016, 11:07.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nvg910h.jpg]

Ficha técnica:

Título: Soul Buster
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 侍霊演武[ソウルバスター] | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Novel chinesa
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Bai Mao
Site oficial: http://soulbuster.jp/
Estúdio: Studio Pierrot
Produtora: -
Diretor: Shizuno Koubun
Supervisor do script: Honda Masaya
Character Design: Miyazawa Tsutomu
Data de estréia: 04/10/2016
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2


Trailer do anime.
Responder
 #3
12 episódios.
Responder
 #4
Character design e chefe de animação de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1348. Ficou bem óbvio pelo visual de texturas fortes de nanquim, parece a versão Dynasty Warriors em vez de Samurai Warriors. É da Pierrot e desconfio que seja financiada por chineses.

O professor invoca logo Wei Yan, mas o cara tem a carta de Zhou Yu, que tá em versão feminina... mas como o ep. só teve 12 minutos, o episódio acabou antes do que poderia. Pretendo ver os eps. seguintes.

[Imagem: pokBJPr.jpg]

[Imagem: 27whtTp.jpg]

[Imagem: o6kHCau.jpg]
Responder
 #5
Me senti assistindo Fate/China. Não foi ruim, mas... é Fate/China.
Aparentemente serão 11 Servos, e o primeiro episódio começou Berserker versus Saber Icon_lol

Essa Saber é mais bonita que a original. Espero que seja mais legal também.
O que não é muito difícil.
Responder
 #6
(11/10/2016, 00:45)Oiacz Escreveu: Me senti assistindo Fate/China. Não foi ruim, mas... é Fate/China.
Aparentemente serão 11 Servos, e o primeiro episódio começou Berserker versus Saber Icon_lol

Essa Saber é mais bonita que a original. Espero que seja mais legal também.
O que não é muito difícil.

[Imagem: aI2moCy.jpg]

Bem, como eu conheço os personagens via DW, não achei tão parecido assim com Fate.

OP do anime é bem etc.

Molésimo anime sobre ROT3K que pega sua interpretação básica de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151... putz, o jogo tá virando simplesmente uma base pra tudo feito em cima de ROT3K... HAHA!
  • Zhou Yu soltando especial de fogo e Wei Yan de vento, assim como seu padrão no jogo
  • Zhou Yu com idéias de queimar prédios
  • O "Sonshin" me parece ser https://en.wikipedia.org/wiki/Sun_Chen. Isso explica por que ele puxou uma carta de alguém de Wu e por que tem o direito de ser comandante
Responder
 #7
Toma TypoMum, aprende a fazer Sabers legais como essa Shuuyu invés de ficar copicolando aquele troço chato.
Bonita, legal, voz daora. Quer meter fogo na escola toda pra se salvar, o completo oposto da esfomeada.

Mestre com pouca mana atrapalhando a Saber a lutar, Trono dos Heróis, até Excalibãããã...
A unica diferença é que não tem Selo de Comando e a Saber pode matar o Shirou a qualquer momento Icon_lol

O anime é legal, mas seria ainda melhor se não tivesse essas linhas e cuspes na tela
Responder
 #8
(11/10/2016, 16:13)Oiacz Escreveu: Toma TypoMum, aprende a fazer Sabers legais como essa Shuuyu invés de ficar copicolando aquele troço chato.
Bonita, legal, voz daora. Quer meter fogo na escola toda pra se salvar, o completo oposto da esfomeada.

Mestre com pouca mana atrapalhando a Saber a lutar, Trono dos Heróis, até Excalibãããã...
A unica diferença é que não tem Selo de Comando e a Saber pode matar o Shirou a qualquer momento Icon_lol

O anime é legal, mas seria ainda melhor se não tivesse essas linhas e cuspes na tela

Não vejo problema nas manchas e tal, estou acostumado com elas por Samurai Girls.

[Imagem: zTYV017.jpg]
Responder
 #9
Onde tu pega essas imagens? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Muito foda esse Fate novo hu3

Assisti só a primeira temporada de Samurai Girls. Tenho que ver a outra ainda
As manchas me incomodavam lá também.
Responder
 #10
Pra que esses riscos e essa "tinta" na tela?
O MC é meio bosta, mas eu gostei da Shuu Yu.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes