Votação para melhores animes da temporada de Julho/2016
A votação encerra no dia 31/12/2016
Cada usuário poderá votar em dois animes. Durante a votação é permitida a mudança de voto.
Ps. Não é permitido criar clone para votar. Se a moderação detectar clones aqui neste fórum os votos dos clones serão anulados e eles serão banidos. Ps2. Para votar precisa no mínimo 10 posts.
Kaleid 3: muita besteirinha no anime e o $ deu uma sumida
Konobi: só as partes com a Usami são fodas
Taboo: falta $ pro anime ser foda
Zestiria: ainda não acho que isso sairá decente
Alderamin: não gosto da dupla mãe-filho
Dos 6 animes aí, o que mais revi cenas foi Konobi por causa da Usami, logo acabei votando em Konobi pra 2º lugar. Talvez futuramente eu mude meu voto pra Zestiria.
A história por si só já não é decente quando começam a revelar as verdades do que aconteceu, até queria que mudassem tudo a partir do segundo confronto lá. Mas até aqui o anime está seguindo bem.
Dos que eu estou acompanhando, o melhor sem dúvidas é a segunda temporada de Arslan, sem contar o hype que a primeira me deixou. Meu segundo voto iria pra 91 Days, mas como eu só vi 1 episódio prefiro esperar mais. Além desses, eu estou gostando bastante de New Game e Konobi.
Votei em Zestiria e Relife. Talvez Rewrite tire o lugar de Zestiria dependendo do andamento de ambos. Os demais citados não estou acompanhando.
(01/08/2016, 00:32)Oiacz Escreveu: A história por si só já não é decente quando começam a revelar as verdades do que aconteceu, até queria que mudassem tudo a partir do segundo confronto lá. Mas até aqui o anime está seguindo bem.
To muito atrasado, terminando de ver animes da temporada passada ainda... Poderia deixar um voto em Re:life que curti, mas prefiro esperar até ter visto mais do que a temporada tem pra oferecer...