Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
208 respostas neste tópico
 #141
Que raio é isso? A sara tá adulta e as duas outras tão ainda mais loliadas?

As músicas desse anime já são ruins, se dizes que ainda pioraram, deve estar tenso.
Responder
 #142
(26/08/2018, 11:28)Gabrinius Escreveu: Que raio é isso? A sara tá adulta e as duas outras tão ainda mais loliadas?

A Karen e a Rinne nem eram lolis, só eram compactas.
Responder
 #143
Eram semi, agora loliaram de vez.

Só falta dizer que mesmo no passado (ou futuro, não sei) ainda tem necessidade de ficarem cantando no meio do episódio.
Responder
 #144
História no futuro tá tão bestinha... o esperado, pois https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1618 foi a mesma coisa.

Eu acertei a lógica dos nomes! São mesmo GallandGarland, Kurtz e O'Hara. Sou foda. HAHA!

Mais um futuro de resfriamento global... ainda bem que os japas concordam a respeito disso, tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125.

Eu achei esse ep. bem ruim, um dos piores do anime até agora. Não vi graça na viagem pro futuro, especialmente porque
  • O protag não é bom o suficiente pra ajudar a sustentar a história.
  • A personalidade das donas mudou e não fui muito fã da mudança da Sara (fala menos) e da Rinne (mais infantil), apesar de que a Karen ficou menos ruim por gritar levemente menos.
  • Achei o novo contexto amplamente desinteressante. O fator de choque falhou.
Responder
 #145
wtf foi esse episodio... que rumo estranho esse anime tomou

uma coisa que reparei agora que fui ver a open ( tinha pulado) é que ate o nome do anime e o numero do episodio mudou...

NEVER ISLAND novo nome LOL
Responder
 #146
O rumo que o anime está tomando ficou estranho, achei bem desinteressante. Pelo que entendi, só o povo que tá nessa tal "ilha" são os únicos sobreviventes no mundo todo.

Não gostei da aparência das garotas, tirando a Sara, pra mim ficaram infantilizadas demais. Quero ver como o main vai salvar todos, principalmente resolver a parte da Rinne.
Responder
 #147
que diacho, pior que eu gostei mais do anime assim.

pelo menos não teve cantação no meio do episódio.

e essa nova rinne parece uma kino de cabelo prata.
Responder
 #148
Começo do ep. foi horrível. Karen e Sara v2 morreram mas ao menos essa besteirinha do futuro sem futuro deve acabar. Preferia ficar sem saber qual era o mistério do anime, ele era melhor sem as respostas.

A censura na cena romântica foi bem etc, tive que aumentar muito o brilho pra ver algo. O anime seria melhor se não disfarçasse a importância do romantismo pro nexo da obra. Esses 2 eps. de futuro foram tão bestas que nem essa cena salvou o negócio, ela podia muito bem ter acontecido na linha do tempo normal.
Responder
 #149
Episódio bem corrido esse, pena a Sara e Karen terem morrido, detestei essa parte, pelo menos essa parte do futuro está terminando.

A cena romântica no fim do ep achei bem mais ou menos, o momento pra mim não foi o ideal, poderia ter acontecido quando estavam na época Sara versão loli, teria sido muito melhor. Agora é esperar pra ver como o main vai resolver tudo daqui pra frente.
Responder
 #150
09 e 10 - Mas que porra, eu tava esperando alguém dar uma explicação de porque o mundo acabou num inverno infinito a lá GOT, mas ninguém desse futuro idiota se importou com isso "vou te mandar de volta pro passado pra você salvar a mina que você quer salvar", o mundo um caco e a Kino prateada me fala isso, prioridades galera, prioridades..."vou te mandar pro passado pra você mudar como a ilha funciona e assim o mundo vai ser salvo", maano isso é vago demais, e como fazer isso vai ajudar a salvar o mundo? Eu deixei passar algo? No final vai ficar implicito que o efeito borboleta vai fazer dar tudo certo? Altas chances de o final me decepcionar......
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes