Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42
415 respostas neste tópico
 #301
(07/04/2017, 10:46)PaninoManino Escreveu: Falei isso em tom de brincadeira, eles não são um casal, mas sério, por quê?

Eu sabia o que esperar da série e fiquei satisfeito com o que ela entregou, só que isso não me impede de pensar e opinar sobre cada parte e sobre o todo.
É bom até um ponto, não tem pretensões e por isso mesmo posso dizer que ele não é lá tão bom assim.
Como disse, serve como um bom exemplo para apontar os problemas que vejo (e aparentemente muitos outros) nos animes do estúdio. Arte e animação é sempre de altíssimo nível, só que os roteiros deixam bastante a desejar.

É um anime de PN, não precisa ter roteiro, e isso o anime seguiu à risca. A Kyoani promete PN e entrega PN, ruim é esperar algo diferente deles.
Responder
 #302
Mas o unico episodio com roteiro ruim foi o ultimo, que foi o filler kyotero.
Responder
 #303
(07/04/2017, 10:46)PaninoManino Escreveu: Falei isso em tom de brincadeira, eles não são um casal, mas sério, por quê?

Eu sabia o que esperar da série e fiquei satisfeito com o que ela entregou, só que isso não me impede de pensar e opinar sobre cada parte e sobre o todo.
É bom até um ponto, não tem pretensões e por isso mesmo posso dizer que ele não é lá tão bom assim.
Como disse, serve como um bom exemplo para apontar os problemas que vejo (e aparentemente muitos outros) nos animes do estúdio. Arte e animação é sempre de altíssimo nível, só que os roteiros deixam bastante a desejar.

Eu sequer tinha me tocado que era um anime da KyoAni até você falar, eu jurava que era da A1.

Fazia já um tempo que eu  não via um anime da KyoAni, incrivel como desde Haruhi eles nunca mais parecem ter feito com enredo.

Maid Dragon seguiu a linha dos atuais animes do estudio, 0  historia mas com animação e andamento corfortavel aos olhos.
Responder
 #304
(07/04/2017, 09:30)LotteBestGir Escreveu: Não muda o fato de que o que o anime entregou foi bem ruim.

90% foi exatamente o que eu queria e me atendeu muito bem, tanto que passei a acompanhar o mangá. Quem achou ruim era quem queria kyotices tradicionais.
Responder
 #305
(07/04/2017, 10:55)Gabrinius Escreveu: 90% foi exatamente o que eu queria e me atendeu muito bem, tanto que passei a acompanhar o mangá. Quem achou ruim era quem queria kyotices tradicionais.

O problema É ter Kyotice.

E sinceramente, dizer que não dá para criticar muito pesado em um anime PN por ser um gênero mais simples é o motivo da industria estar do jeito que está.
Responder
 #306
(07/04/2017, 10:54)inuivan Escreveu: Maid Dragon seguiu a linha dos atuais animes do estudio, 0  historia

Aí já é culpa da fonte original.
Responder
 #307
(07/04/2017, 21:57)LotteBestGir Escreveu: O problema É ter Kyotice.

Sim, mas pra uma coisa da kyoto ter um unico episodio de kyotice é, digamos, um baita avanço em relação aos anteriores, como quando estragaram chunibio.
Responder
 #308
(07/04/2017, 21:59)Metroid Escreveu: Aí já é culpa da fonte original.

Pelo que conheço do mangá o anime deu muita dignidade para ele, e a qualidade da animação e expressão corporal que o estúdio coloca acrescenta e muito aos personagens.

Ter história e roteiro simples não impede de melhorar o material, o estúdio ficou até conhecido por conta disso. O anime de K-On! além 95% do material original e a maior parte do anime é conteúdo original acrescentado entre as cenas. A segunda temporada elevou tudo a um muito superior.
Se os roteiristas e diretores do estúdio quiserem eles podem fazer melhor, só que fora o esforço na parte da arte e no roteiro estão fazendo o mínimo esforço possível. Não há riscos ou ideias novas.
Você pego confiar que irão pegar algo simples como Dragon Maid e fazer uma é outra melhoria pontual, só que sem nenhuma surpresa e acaba resultado como esse de Dragon Maid onde a maioria dos personagens acabaram tão nulos.
Responder
 #309
(07/04/2017, 23:25)PaninoManino Escreveu: Pelo que conheço do mangá o anime deu muita dignidade para ele, e a qualidade da animação e expressão corporal que o estúdio coloca acrescenta e muito aos personagens.

Tanta expressão corporal se o que mais falta ali é o povo agir, extravasar? Se a Kobayashi não tivesse o leque emocional de uma porta o anime seria melhorzinho.
Responder
 #310
(07/04/2017, 23:29)rapier Escreveu: Tanta expressão corporal se o que mais falta ali é o povo agir, extravasar? Se a Kobayashi não tivesse o leque emocional de uma porta o anime seria melhorzinho.

O leque emocional dela é tacar o foda-se, a não ser que se trate do cosplay de empregada da Tooru.
Responder
Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes