Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42
416 respostas neste tópico
 #291
(05/04/2017, 20:11)rapier Escreveu: Acertou.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZZbitpC.jpg]

entao o OVA ou epi 14 no BD vai ser sobre isso
Responder
 #292
Final com draminha besta. Já esperava por isso desde o inicio então foi nenhuma surpresa. 
Kobayashi san deve ser o anime da Kyoani mais fácil de avaliar. É só apontar os pontos fortes e fracos e já podemos resumir o anime inteiro.
Pontos fortes: Kanna e as cenas com ela.
Pontos fracos: Todo o resto.
Responder
 #293
Kobayashi-san foi um puta anime bom em vários aspectos, e conseguiu me surpreender do ep1 ao 12... o 13 infelizmente foi o clássico dramalhão desnecessário que quase todo anime de comédia insiste em ter.

Pra animação e sonoplastia eu só tenho elogios a fazer. O template v2 de Nichijou da KyoAni foi muito bem executado, com bem mais cenas que o normal animadas em 24fps, bastante fluidez na animação, muitos detalhes interessantes e toques de bom gosto que ajudam a dar graça e graciosidade... a composição do anime tá de parabéns.

Sobre os personagens, ouso dizer que foram até bem aproveitados. Os mais chatos apareceram menos e os mais legais apareceram mais. A dupla principal teve uma química ótima, as outras duplas também se complementaram bem, e individualmente, todos os personagens se salvam -- exceto talvez pela Elma, cuja irrelevância é de dar dó.

História não teve muita coisa, mas também nunca esperei história de anime assim. Kobayashi-san tentou botar umas lições de vida aqui e ali, mas só. Não vejo isso como um ponto ruim.

Muito bom anime e espero que não tenha continuação. O que é bom é pra acabar bem acabado e ficar assim.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #294
Foi exatamente o que eu esperava pro fim, um episódio original kyotero.

Mas isso não muda o fato que esse foi o melhor anime da kyoto em muitos e muitos anos, se bem que foi o único bom.

E digo mais, não teve nenhum episódio ruim, espero que seja um divisor de águas e pioneiro de uma nova era naquela empresa.

Deixará saudades
Responder
 #295
#13

No fim Maid Dragon foi uma decepção, mais um exemplo do problema crônico que vejo nos animes do KyoAni. O estúdio é insuperável em trabalhar e transmitir relações e interações sutis, só que as histórias e personagens são pobres em conteúdo para trabalhar.
Esperava que os dragões estivessem acostumados a verem outros seres envelheceram e morrerem, mesmo que a distância. Era mesmo um caso para drama saber que a Kobayashi vai morrer sem ver a Tohru envelhecer com ela?
Humanos não criam gatos e cachorros e outros animais sabendo que eles vivem pouco? Não é tão diferente disso, pensava que os dramas mais importantes para as duas eram outros.
Esquecendo as duas...
Os outros personagens de Maid Dragon, talvez com exceção da Kanna são um fracasso.
Para que existe a Elma, fora provocar aquele ciúme passageiro?
Fafnir é daquele jeito dele, mesmo assim foi pouco explorado. Ele acha os humanos criaturas horríveis e só vemos a opinião dele sobre o Takiya. Ninguém percebeu que o Fafnir ficou quase 24 horas direto por dia exposto a Internet? A Internet gente!
Ele não viu nada lá para opinar?
E o Takiya, qual era exatamente a relação dele com o Fafnir? Se descobriu gay e desistiu da Kobayashi e decidiu sustentar o Fafnir?
A Quetzalcoatl achava o Shouta fofo e só.
É ele que era sobre querer ser independente e o anime inteiro ele fez nada. Personagens é apresentado como alguém que quer ser capaz de se virar sozinho e o roteiro não cria uma única oportunidade de explorar isso. Mesma coisa com a Saikawa que foi apresentada como orgulhosa e competitiva e esqueceu isso na cena seguinte.
90% dos personagens se resumiu a repetição de uma única piada sobre eles, e mais nada.
Por mais que seja um anime bonitinho e explore um pouquinho a relação da Kobayashi com a Tohru e da Kobayashi com a Kanna, quando você para para pensar sobre tudo isso é possível negar que Maid Dragon é um anime ruim?
Não ruim completamente ruim, mas ruim no sentido que não é tão bom e menos do que tenta parecer, raso e pouco corajoso, desprovido de conteúdo, um desperdício canalha de sakuga.
Maid Dragon é assistivel até pelo pouco de romance que tem, só que um slice bem fraco comparado com outros.
Responder
 #296
(06/04/2017, 14:01)PaninoManino Escreveu: #13

No fim Maid Dragon foi uma decepção, mais um exemplo do problema crônico que vejo nos animes do KyoAni. O estúdio é insuperável em trabalhar e transmitir relações e interações sutis, só que as histórias e personagens são pobres em conteúdo para trabalhar.
Esperava que os dragões estivessem acostumados a verem outros seres envelheceram e morrerem, mesmo que a distância. Era mesmo um caso para drama saber que a Kobayashi vai morrer sem ver a Tohru envelhecer com ela?
Humanos não criam gatos e cachorros e outros animais sabendo que eles vivem pouco? Não é tão diferente disso, pensava que os dramas mais importantes para as duas eram outros.
Esquecendo as duas...
Os outros personagens de Maid Dragon, talvez com exceção da Kanna são um fracasso.
Para que existe a Elma, fora provocar aquele ciúme passageiro?
Fafnir é daquele jeito dele, mesmo assim foi pouco explorado. Ele acha os humanos criaturas horríveis e só vemos a opinião dele sobre o Takiya. Ninguém percebeu que o Fafnir ficou quase 24 horas direto por dia exposto a Internet? A Internet gente!
Ele não viu nada lá para opinar?
E o Takiya, qual era exatamente a relação dele com o Fafnir? Se descobriu gay e desistiu da Kobayashi e decidiu sustentar o Fafnir?
A Quetzalcoatl achava o Shouta fofo e só.
É ele que era sobre querer ser independente e o anime inteiro ele fez nada. Personagens é apresentado como alguém que quer ser capaz de se virar sozinho e o roteiro não cria uma única oportunidade de explorar isso. Mesma coisa com a Saikawa que foi apresentada como orgulhosa e competitiva e esqueceu isso na cena seguinte.
90% dos personagens se resumiu a repetição de uma única piada sobre eles, e mais nada.
Por mais que seja um anime bonitinho e explore um pouquinho a relação da Kobayashi com a Tohru e da Kobayashi com a Kanna, quando você para para pensar sobre tudo isso é possível negar que Maid Dragon é um anime ruim?
Não ruim completamente ruim, mas ruim no sentido que não é tão bom e menos do que tenta parecer, raso e pouco corajoso, desprovido de conteúdo, um desperdício canalha de sakuga.
Maid Dragon é assistivel até pelo pouco de romance que tem, só que um slice bem fraco comparado com outros.

Acho que é você que tava esperando algo que a obra nunca teve pretensão de entregar.
Responder
 #297
puta anime. faço das palavras de Jihox as minhas. 

O anime tem chance de segunda temp na questão de nao faltar conteúdo, por exemplo, explorar o outro mudo tipo um spin off ou ter um background comédia/serio ou explorar a evolução do relacionamento, porém aqui acho q seria repetição.

Enfim, começo bom teve andamento ótimo, deletando a segunda parte do ep e partindo pra elas indo conhecer a familia da Kobayashi, final excelente.
Responder
 #298
(06/04/2017, 15:58)Gabrinius Escreveu: Acho que é você que tava esperando algo que a obra nunca teve pretensão de entregar.

Não muda o fato de que o que o anime entregou foi bem ruim.
Responder
 #299
(06/04/2017, 14:01)PaninoManino Escreveu: #13

No fim Maid Dragon foi uma decepção, mais um exemplo do problema crônico que vejo nos animes do KyoAni. O estúdio é insuperável em trabalhar e transmitir relações e interações sutis, só que as histórias e personagens são pobres em conteúdo para trabalhar.
Esperava que os dragões estivessem acostumados a verem outros seres envelheceram e morrerem, mesmo que a distância. Era mesmo um caso para drama saber que a Kobayashi vai morrer sem ver a Tohru envelhecer com ela?
Humanos não criam gatos e cachorros e outros animais sabendo que eles vivem pouco? Não é tão diferente disso, pensava que os dramas mais importantes para as duas eram outros.
Esquecendo as duas...
Os outros personagens de Maid Dragon, talvez com exceção da Kanna são um fracasso.
Para que existe a Elma, fora provocar aquele ciúme passageiro?
Fafnir é daquele jeito dele, mesmo assim foi pouco explorado. Ele acha os humanos criaturas horríveis e só vemos a opinião dele sobre o Takiya. Ninguém percebeu que o Fafnir ficou quase 24 horas direto por dia exposto a Internet? A Internet gente!
Ele não viu nada lá para opinar?
E o Takiya, qual era exatamente a relação dele com o Fafnir? Se descobriu gay e desistiu da Kobayashi e decidiu sustentar o Fafnir?
A Quetzalcoatl achava o Shouta fofo e só.
É ele que era sobre querer ser independente e o anime inteiro ele fez nada. Personagens é apresentado como alguém que quer ser capaz de se virar sozinho e o roteiro não cria uma única oportunidade de explorar isso. Mesma coisa com a Saikawa que foi apresentada como orgulhosa e competitiva e esqueceu isso na cena seguinte.
90% dos personagens se resumiu a repetição de uma única piada sobre eles, e mais nada.
Por mais que seja um anime bonitinho e explore um pouquinho a relação da Kobayashi com a Tohru e da Kobayashi com a Kanna, quando você para para pensar sobre tudo isso é possível negar que Maid Dragon é um anime ruim?
Não ruim completamente ruim, mas ruim no sentido que não é tão bom e menos do que tenta parecer, raso e pouco corajoso, desprovido de conteúdo, um desperdício canalha de sakuga.
Maid Dragon é assistivel até pelo pouco de romance que tem, só que um slice bem fraco comparado com outros.
 
(06/04/2017, 15:58)Gabrinius Escreveu: Acho que é você que tava esperando algo que a obra nunca teve pretensão de entregar.

Acho que é você que tava esperando algo que a obra nunca teve pretensão de entregar.(2)

O anime entregou o que tinha que entregar, uma comédia simples e comum.
Se formos nos atrelar a bons personagens, bom desenvolvimento de personagem e historia, boa qualidade de animação, boa trilha sonora, bom etc... Nunca acharemos anime algum decente.

Assisti Maid Dragon todo de uma só vez, e confesso que lá pelo ep.10 eu já estava meio cansado, mas continuei vendo.

O que me deixou meio chateado só, foi o anime ter um nivel baixissimo de fanservice, esse tipo de coisa quando bem  colocada, acaba elevando muito a diversão do anime .
 
(06/04/2017, 14:01)PaninoManino Escreveu: #13

E o Takiya, qual era exatamente a relação dele com o Fafnir? Se descobriu gay e desistiu da Kobayashi e decidiu sustentar o Fafnir?

Nem de longe o anime deixa transparecer isso o.O 
Não sei de onde tu tiras a idéia de que dois caras morando juntos possam se tornar gays.(Na verdade acho mais fácil o Fafnir se tornar um Lolicon degenerado do que gay Icon_lol )
Responder
 #300
(07/04/2017, 09:50)inuivan Escreveu: Nem de longe o anime deixa transparecer isso o.O 
Não sei de onde tu tiras a idéia de que dois caras morando juntos possam se tornar gays.(Na verdade acho mais fácil o Fafnir se tornar um Lolicon degenerado do que gay Icon_lol )

Falei isso em tom de brincadeira, eles não são um casal, mas sério, por quê?

Eu sabia o que esperar da série e fiquei satisfeito com o que ela entregou, só que isso não me impede de pensar e opinar sobre cada parte e sobre o todo.
É bom até um ponto, não tem pretensões e por isso mesmo posso dizer que ele não é lá tão bom assim.
Como disse, serve como um bom exemplo para apontar os problemas que vejo (e aparentemente muitos outros) nos animes do estúdio. Arte e animação é sempre de altíssimo nível, só que os roteiros deixam bastante a desejar.
Responder
Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes