Fuuka

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #101
O caso do caminhão é o menos pior que aconteceu no mangá pelo que vejo comentarem. O autor conseguiu pensar em vários absurdos, cada um mais inacreditável que o outro. Chegou em um ponto de você ir ler para confirmar que é real e ainda assim não acreditar, ficar na dúvida se tem algo errado ou é um alguma pegadinha que você ainda não conseguiu decifrar.
Responder
 #102
(18/03/2017, 14:25)PaninoManino Escreveu: O caso do caminhão é o menos pior que aconteceu no mangá pelo que vejo comentarem. O autor conseguiu pensar em vários absurdos, cada um mais inacreditável que o outro. Chegou em um ponto de você ir ler para confirmar que é real e ainda assim não acreditar, ficar na dúvida se tem algo errado ou é um alguma pegadinha que você ainda não conseguiu decifrar.

Se isso foi a coisa menos ruim que aconteceu, então estou realmente feliz por ter dropado o mangá.
Responder
 #103
Eu não assisto anime, mas li sobre o rage em alguns lugares :v

Responder
 #104
(18/03/2017, 16:56)Scar Escreveu: Eu não assisto anime, mas li sobre o rage em alguns lugares :v

Bota isso em spoiler.
Responder
 #105
(18/03/2017, 10:29)rapier Escreveu: Essa mudança foi sugestão do próprio autor a partir da má repercussão do ocorrido no mangá e da própria vontade da produção do anime.

Sim, mas sem esse mal necessário o anime é apenas um PN de música com personagens tão péssimos quanto.
Responder
 #106
(18/03/2017, 19:53)AlekseyK. Escreveu: Sim, mas sem esse mal necessário o anime é apenas um PN de música com personagens tão péssimos quanto.

Você acha que foi um mal necessário ?  Icon_eek

Eu provavelmente não teria feito isso, e, se cogitasse essa possibilidade, não teria sido tão no começo do mangá... talvez mais lá pra frente.
Responder
 #107
(19/03/2017, 00:30)Mandrake_10 Escreveu: Você acha que foi um mal necessário ?  Icon_eek

Eu provavelmente não teria feito isso, e, se cogitasse essa possibilidade, não teria sido tão no começo do mangá... talvez mais lá pra frente.

Sim, acho, o mundo animistico já está abarrotado de anime de clubismo, esse foi apenas mais um.
Responder
 #108
EP.12 Final

Uma compilação de clichês do gênero, o happy ending tirou tudo o que poderia ser "diferente" no anime, e ficou apenas os esteriótipos e arranjos típicos do gênero, um verdadeiro monte de nada.

Notas:
Animação: 2/3
Enredo/Desenvolvimento: 0/3
Empolgação: 1/4

Nota final: 3
Responder
 #109
Achei muito ruim, pensa em uma vontade de jogar a Fuuka num moedor de carne e fazee ração pra ver se ela presta pra alguma coisa pelo menos.
Não gostei do Final, mais clichê impossível.
Responder
 #110
Foi um anime ruim na minha opinião. 4/10
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes