O caso do caminhão é o menos pior que aconteceu no mangá pelo que vejo comentarem. O autor conseguiu pensar em vários absurdos, cada um mais inacreditável que o outro. Chegou em um ponto de você ir ler para confirmar que é real e ainda assim não acreditar, ficar na dúvida se tem algo errado ou é um alguma pegadinha que você ainda não conseguiu decifrar.
(18/03/2017, 14:25)PaninoManino Escreveu: O caso do caminhão é o menos pior que aconteceu no mangá pelo que vejo comentarem. O autor conseguiu pensar em vários absurdos, cada um mais inacreditável que o outro. Chegou em um ponto de você ir ler para confirmar que é real e ainda assim não acreditar, ficar na dúvida se tem algo errado ou é um alguma pegadinha que você ainda não conseguiu decifrar.
Se isso foi a coisa menos ruim que aconteceu, então estou realmente feliz por ter dropado o mangá.
(18/03/2017, 10:29)rapier Escreveu: Essa mudança foi sugestão do próprio autor a partir da má repercussão do ocorrido no mangá e da própria vontade da produção do anime.
Sim, mas sem esse mal necessário o anime é apenas um PN de música com personagens tão péssimos quanto.
Uma compilação de clichês do gênero, o happy ending tirou tudo o que poderia ser "diferente" no anime, e ficou apenas os esteriótipos e arranjos típicos do gênero, um verdadeiro monte de nada.
Achei muito ruim, pensa em uma vontade de jogar a Fuuka num moedor de carne e fazee ração pra ver se ela presta pra alguma coisa pelo menos.
Não gostei do Final, mais clichê impossível.