Sonic Mania

Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
242 respostas neste tópico
 #31
Curti todas as fases que vi até agora. Um comentário da produtora me deixou coçando a cabeça, mas no geral tá excelente. Fiquei levemente apreensivo quando ela diz que tão fazendo todas as fases com base no sonic e ainda precisam balancear pros outros, me faz crer que o jogo tá longe de ficar pronto ou que o time não terá o mesmo cuidado pra balancear os outros personagens por questões de tempo.
Responder
 #32
(27/10/2016, 20:37)Opeth Escreveu: Curti todas as fases que vi até agora. Um comentário da produtora me deixou coçando a cabeça, mas no geral tá excelente. Fiquei levemente apreensivo quando ela diz que tão fazendo todas as fases com base no sonic e ainda precisam balancear pros outros, me faz crer que o jogo tá longe de ficar pronto ou que o time não terá o mesmo cuidado pra balancear os outros personagens por questões de tempo.

Me faz crer que o jogo tá indo bem, que já tem vários assets e mapa geral das fases feito e só falta decidirem o posicionamento dos itens.

O que eu acho que podia exigir algum cuidado é o pulo mais baixo do Knuckles, mas não tá parecendo ser problema nas fases, que dão a impressão de terem várias rotas.
Responder
 #33
(27/10/2016, 20:37)Opeth Escreveu: Curti todas as fases que vi até agora. Um comentário da produtora me deixou coçando a cabeça, mas no geral tá excelente. Fiquei levemente apreensivo quando ela diz que tão fazendo todas as fases com base no sonic e ainda precisam balancear pros outros, me faz crer que o jogo tá longe de ficar pronto ou que o time não terá o mesmo cuidado pra balancear os outros personagens por questões de tempo.

Talvez seja o esquema de rotas pra cada personagem posteriormente.
Responder
 #34
Vi os vídeos de novo e só agora notei que o Knuckles começa a fase num local diferente. O jogo deve ter mesmo o esquema de rotas.
Responder
 #35


Vídeo mostrando melhor as animações do Tails e Knuckles. O Knuckles me pareceu achatado quando começa a correr sem super velocidade.
Responder
 #36
Sonic Mania anunciado pro NS. O esperado.
Responder
 #37


O escudo de fogo queima a ponte de madeira! Putz, que legal.

Tem partes submersas que nem a Green Hill Zone do Master System.
Responder
 #38
Em 1:50 o cara fica com medo de pegar o escudo só pra perder os rings logo depois Facepalm
Responder
 #39
(10/03/2017, 19:34)Aioros Escreveu: Em 1:50 o cara fica com medo de pegar o escudo só pra perder os rings logo depois Facepalm

Como já devo ter dito aqui, o que tem de chato em ver esses vídeos do Polygon é porque o cara que joga é muito ruim.
Responder
 #40
[Imagem: bCmMlJU.png]

[Imagem: tHbh76f.png]

[Imagem: DfiZx2a.jpg]

O sub chefe do Studiopolis. Legal ver o Egg Robo de volta.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes