Curti todas as fases que vi até agora. Um comentário da produtora me deixou coçando a cabeça, mas no geral tá excelente. Fiquei levemente apreensivo quando ela diz que tão fazendo todas as fases com base no sonic e ainda precisam balancear pros outros, me faz crer que o jogo tá longe de ficar pronto ou que o time não terá o mesmo cuidado pra balancear os outros personagens por questões de tempo.
Sonic Mania
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
rapier em 22/07/2016, 22:25.
|
242 respostas neste tópico
|
27/10/2016, 20:41 |
(27/10/2016, 20:37)Opeth Escreveu: Curti todas as fases que vi até agora. Um comentário da produtora me deixou coçando a cabeça, mas no geral tá excelente. Fiquei levemente apreensivo quando ela diz que tão fazendo todas as fases com base no sonic e ainda precisam balancear pros outros, me faz crer que o jogo tá longe de ficar pronto ou que o time não terá o mesmo cuidado pra balancear os outros personagens por questões de tempo. Me faz crer que o jogo tá indo bem, que já tem vários assets e mapa geral das fases feito e só falta decidirem o posicionamento dos itens. O que eu acho que podia exigir algum cuidado é o pulo mais baixo do Knuckles, mas não tá parecendo ser problema nas fases, que dão a impressão de terem várias rotas.
27/10/2016, 20:41 |
(27/10/2016, 20:37)Opeth Escreveu: Curti todas as fases que vi até agora. Um comentário da produtora me deixou coçando a cabeça, mas no geral tá excelente. Fiquei levemente apreensivo quando ela diz que tão fazendo todas as fases com base no sonic e ainda precisam balancear pros outros, me faz crer que o jogo tá longe de ficar pronto ou que o time não terá o mesmo cuidado pra balancear os outros personagens por questões de tempo. Talvez seja o esquema de rotas pra cada personagem posteriormente.
28/10/2016, 13:55 |
Vi os vídeos de novo e só agora notei que o Knuckles começa a fase num local diferente. O jogo deve ter mesmo o esquema de rotas.
30/10/2016, 13:07 |
Vídeo mostrando melhor as animações do Tails e Knuckles. O Knuckles me pareceu achatado quando começa a correr sem super velocidade.
13/01/2017, 07:45 |
Sonic Mania anunciado pro NS. O esperado.
O escudo de fogo queima a ponte de madeira! Putz, que legal. Tem partes submersas que nem a Green Hill Zone do Master System.
10/03/2017, 19:34 |
Em 1:50 o cara fica com medo de pegar o escudo só pra perder os rings logo depois
10/03/2017, 19:38 |
13/03/2017, 19:20 |
O sub chefe do Studiopolis. Legal ver o Egg Robo de volta. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes