Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 62
615 respostas neste tópico
 #501
(03/10/2017, 20:31)Gabrinius Escreveu: estamos realmente falando de youjo senki? deus fala claramente que vai mandar ele praquele mundo pra reencarnar e se lascar e toda vez que alguma coisa tá rumando pra dar certo, deus faz as coisas darem errado, até coloca um inimigo overpowerado por puro capricho pra ferrar com a tanya.

comparar com a riko que pode até tomar candida que ia acontecer alguma coisa pra salvar ela depois de uma dor de barriga só pode ser brincadeira.

Engraçado, ele diz isso mesmo, mas é claramente falacia.
Ela sempre se dá bem, ela acaba sempre assumindo papel importante, ela nunca se fode, nem de longe disso.
Se fuder seria ela morrer como deveria no ep1, se fuder seria ela ser torturada no inferno, ter ficado paralitica na queda do trem.

Sofrer com certeza não é se tornar uma general famosa que mata as pessoas, coisa que ela gosta.

(03/10/2017, 20:32)firms Escreveu: Estou mais curioso... de onde vocês tiraram comparações tão descabíveis?  HAHA!

A comparação foi só pelos argumentos de @Gabrinius não ter gostado de abyss.
Dizendo que é porque a menina foi salva no primeiro episódio da morte, e contava sempre com a ajuda do acaso, que é algo que acontece muito por aqui também.

(03/10/2017, 21:08)Oiacz Escreveu: Eu gosto de Youjo Senki.

Eu gosto muito na verdade. Achei o anime bem foda.

(03/10/2017, 21:08)Oiacz Escreveu: Eu gosto de Youjo Senki.

Eu gosto muito na verdade. Achei o anime bem foda.

(03/10/2017, 20:48)Gabrinius Escreveu: nem é, ela tem um poder comum naquele mundo e um amplificador feito pelo cientista.

Feito por Deus e entregue sob encomenda.
Responder
 #502
(03/10/2017, 22:31)gusyavoo Escreveu: Engraçado, ele diz isso mesmo, mas é claramente falacia.
Ela sempre se dá bem, ela acaba sempre assumindo papel importante, ela nunca se fode, nem de longe disso.
Se fuder seria ela morrer como deveria no ep1, se fuder seria ela ser torturada no inferno, ter ficado paralitica na queda do trem.

Sofrer com certeza não é se tornar uma general famosa que mata as pessoas, coisa que ela gosta.

Ela se fode no que ela espera.

O objetivo de Deus é tornar a Tanya teísta, não matá-la. Ele deu poder o suficiente pra ela subir na vida, mas dificuldades o suficiente pra ela nunca conseguir o que quer do jeito que quer. Ela morre na praia, falha ao ver a linha de chegada, o que é muito mais sofrido para uma pessoa racional como ela.
Responder
 #503
(03/10/2017, 20:46)rapier Escreveu: O real superpoder dela seria ela ter tamanho poder tão nova, não o poder em si. Ela acaba com o povo usando noções táticas e estratégicas do século XXI, enquanto que o povo ainda tem mentalidade de primeira guerra.

Outro castigo de Deus, preservar todas as memorias de guerra dela.

(03/10/2017, 22:33)rapier Escreveu: Ela se fode no que ela espera.

O objetivo de Deus é tornar a Tanya teísta, não matá-la. Ele deu poder o suficiente pra ela subir na vida, mas dificuldades o suficiente pra ela nunca conseguir o que quer do jeito que quer. Ela morre na praia, falha ao ver a linha de chegada, o que é muito mais sofrido para uma pessoa racional como ela.

Isso é o que todo mundo vive no dia dia. Nada é como a gente quer, se isso é sofrer....

(03/10/2017, 22:33)rapier Escreveu: Ela se fode no que ela espera.

O objetivo de Deus é tornar a Tanya teísta, não matá-la. Ele deu poder o suficiente pra ela subir na vida, mas dificuldades o suficiente pra ela nunca conseguir o que quer do jeito que quer. Ela morre na praia, falha ao ver a linha de chegada, o que é muito mais sofrido para uma pessoa racional como ela.

Isso é o que todo mundo vive no dia dia. Nada é como a gente quer, se isso é sofrer....
Responder
 #504
(03/10/2017, 22:33)gusyavoo Escreveu: Isso é o que todo mundo vive no dia dia. Nada é como a gente quer, se isso é sofrer....

Não era a rotina dele.

(03/10/2017, 22:33)gusyavoo Escreveu: Outro castigo de Deus, preservar todas as memorias de guerra dela.

No final do anime isso serve de castigo, porque a Tanya tem a noção exata do fracasso ao deixarem a França fugir.

No mundo real o cara tinha total controle sobre sua vida, pois tudo (de acordo com ele) era lógico e racional. Sendo a Tanya, não. O sofrimento dela advém disso.
Responder
 #505
(03/10/2017, 22:34)rapier Escreveu: Não era a rotina dele.


No final do anime isso serve de castigo, porque a Tanya tem a noção exata do fracasso ao deixarem a França fugir.

Eu ainda não consigo ver isso como sofrimento, pelo menos poderiam ter coisas 1000x pior que isso.
Ela não conseguir isso é no máximo uma irritação. Porque a vida dela continua tranquila, alta posição, coisas boas, e com poder.

Assim eu entendo que pode ser frustante algumas coisas, mas para Deus, esse cara tá muito fraco se a intenção era faze-la sofrer.
Responder
 #506
O objetivo de deus aqui é frustrar ela de todas as maneiras até que ela aceite a sua existência. Ela pode ser a mais op do universo, mas sempre ele vai colocar dificuldades em cima dela, a vida que ela quer levar de sossego nunca irá existir.
No fim do anime ela até se ferrou, viu o inimigo fugindo e não pode fazer nada...
Responder
 #507
(03/10/2017, 22:37)gusyavoo Escreveu: Eu ainda não consigo ver isso como sofrimento, pelo menos poderiam ter coisas 1000x pior que isso.
Ela não conseguir isso é no máximo uma irritação. Porque a vida dela continua tranquila, alta posição, coisas boas, e com poder.

Pode não ser sofrido pra gente, mas é sofrimento pra Tanya. Ela ter que agir sob as regras de um mundo teísta é o sofrimento. No mundo real ele era ambicioso e realizava o que queria, sendo Tanya ele não consegue fazer isso por mais que ele tente.

(03/10/2017, 22:37)gusyavoo Escreveu: Assim eu entendo que pode ser frustante algumas coisas, mas para Deus, esse cara tá muito fraco se a intenção era faze-la sofrer.

A intenção primária é torná-la teísta, não fazê-la sofrer. Seria fácil fazê-la sofrer simplesmente não lhe dando magia.

(03/10/2017, 22:38)firms Escreveu: O objetivo de deus aqui é frustrar ela de todas as maneiras até que ela aceite a sua existência. Ela pode ser a mais op do universo, mas sempre ele vai colocar dificuldades em cima dela, a vida que ela quer levar de sossego nunca irá existir.
No fim do anime ela até se ferrou, viu o inimigo fugindo e não pode fazer nada...

Que bom que você entendeu. No mundo real ela conseguia seus objetivos, no mundo "do passado" não. Ela nunca terá paz enquanto for "atéia".
Responder
 #508
(03/10/2017, 22:38)rapier Escreveu: Pode não ser sofrido pra gente, mas é sofrimento pra Tanya. Ela ter que agir sob as regras de um mundo teísta é o sofrimento. No mundo real ele era ambicioso e realizava o que queria, sendo Tanya ele não consegue fazer isso por mais que ele tente.


A intenção primária é torná-la teísta, não fazê-la sofrer. Seria fácil fazê-la sofrer simplesmente não lhe dando magia.


Que bom que você entendeu. No mundo real ela conseguia seus objetivos, no mundo "do passado" não. Ela nunca terá paz enquanto for "atéia".

Eu vejo isso muito mais como uma zoação da existência X do que qualquer outra coisa. E eu gosto dessa zoação.
Responder
 #509
(03/10/2017, 22:43)gusyavoo Escreveu: Eu vejo isso muito mais como uma zoação da existência X do que qualquer outra coisa. E eu gosto dessa zoação.

Não é mera zoação, é atacar o ponto fraco de um cara metódico e sem coração.
Responder
 #510
Diga-se de passagem, ela negar a existência X é estupidez.
Responder
Páginas (62): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes