Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 62
615 respostas neste tópico
 #491
(03/10/2017, 20:35)firms Escreveu: KKKKKKKKK tão comparando uma criança que nasceu ontem com um sociopata ateu.

prucêver o nível de desespero que os cara chega por ser fanboy daquele anime que eles estão tentando comparar com esse.

tentaram a mesma caluniação com dimensão W.

(03/10/2017, 20:37)Oiacz Escreveu: E com super-poderes.

"super poderes" que uns par de gente naquele mundo tinha. havia até tropas de "gente com super poderes" em ambas as nações.

bem dizem que o ódio nos torna cegos.
Responder
 #492
(03/10/2017, 20:38)Gabrinius Escreveu: "super poderes" que uns par de gente naquele mundo tinha. havia até tropas de "gente com super poderes" em ambas as nações.

bem dizem que o ódio nos torna cegos.

As pessoas têm poderes, ela tem super-poderes. Não é atoa que ela sozinha acaba com batalhões inteiros dessas pessoas "que tem os mesmos poderes que ela". Mas que seja, só vou morder essa bait dessa vez, o resto vocês se entendem e desentendem aí.
Responder
 #493
(03/10/2017, 20:45)Oiacz Escreveu: As pessoas têm poderes, ela tem super-poderes. Não é atoa que ela sozinha acaba com batalhões inteiros dessas pessoas "que tem os mesmos poderes que ela". Mas que seja, só vou morder essa bait dessa vez, o resto vocês se entendem e desentendem aí.

O real superpoder dela seria ela ter tamanho poder tão nova, não o poder em si. Ela acaba com o povo usando noções táticas e estratégicas do século XXI, enquanto que o povo ainda tem mentalidade de primeira guerra.
Responder
 #494
(03/10/2017, 20:46)rapier Escreveu: O real superpoder dela seria ela ter tamanho poder tão nova, não o poder em si. Ela acaba com o povo usando noções táticas e estratégicas do século XXI, enquanto que o povo ainda tem mentalidade de primeira guerra.

"Estratégias" que se tornam capazes por ela ter estupidamente mais poder mágico que qualquer outro ser vivo e quando "reza" fica mais exagerado ainda. Realmente, estratégias...
Responder
 #495
nem é, ela tem um poder comum naquele mundo e um amplificador feito pelo cientista.

não é como o megaman do seu anime do ano que é o unico que tem um canhão de kame hame rá no mundo inteiro.

e outra, em certa parte, lembro muito bem que a nação inimiga consegue amplificadores também, tanto que o inimigo final quase ferra com ela usando um.

e sei lá o que é esse tal bait que voce tanto gosta de falar.
Responder
 #496
(03/10/2017, 20:48)Oiacz Escreveu: "Estratégias" que se tornam capazes por ela ter estupidamente mais poder mágico que qualquer outro ser vivo e quando "reza" fica mais exagerado ainda. Realmente, estratégias...

Estratégias que se somam ao amplificador criado pelo cientista no episódio dos voos de teste. O MP natural dela não é tão alto.
Responder
 #497
(03/10/2017, 20:48)Oiacz Escreveu: "Estratégias" que se tornam capazes por ela ter estupidamente mais poder mágico que qualquer outro ser vivo e quando "reza" fica mais exagerado ainda. Realmente, estratégias...

sim, estratégias, até porque ela tem que cuidar do esquadrão também.

acho que voce tá confundindo com suas memórias de izetta.
Responder
 #498
(03/10/2017, 20:02)Gabrinius Escreveu: pergunta pra tríade hater liderada pelo oic-chan que fala mal de youjo senki

Então é quarteto, porque eu também falo mal, e com gosto disso aí.
Responder
 #499
(03/10/2017, 21:07)Metroid Escreveu: Então é quarteto, porque eu também falo mal, e com gosto disso aí.

e quem disse que a tríade não te inclui?
Responder
 #500
(03/10/2017, 20:02)Gabrinius Escreveu: pergunta pra tríade hater liderada pelo oic-chan que fala mal de youjo senki e dimension w

Eu gosto de Youjo Senki.
Responder
Páginas (62): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes