Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48
471 respostas neste tópico
 #61
(08/04/2017, 23:24)Rogue993 Escreveu: Eu pensei que tinha sido os dois, já que eles estavam morando sozinhos. Talvez eu não tenha prestado atenção direito nessa cena.

Mas foi isso mesmo, foi os dois.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #62
Foram os dois mesmo.

[Imagem: xqizitc.jpg]

Tinha que ver o primeiro episódio disso depois de oreimo. A irmã é bem melhor que a Kirino, fora que não é tsuntsun, mas foi bem chata nesse primeiro episódio.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #63
(08/04/2017, 23:15)Oiacz Escreveu: ão foi só a garota que perdeu a mãe? Só citaram a morte da mãe se não me engano...

Na verdade acho que teve uma cena onde tem a foto do pai com incenso e aqueles ornamentos que fazem para quem morreu.

(08/04/2017, 23:15)Oiacz Escreveu: Ah, e só para deixar escrito aqui: não tem como deixar mais óbvio que a primeira fan letter que o protagonista recebeu foi da Sagiri.

Assim como não teve como deixar mais óbvio que ela começou a ter gosto pelo desenho depois do irmão a ter elogiado pela fanart que ela fez.

(09/04/2017, 10:55)Amagami Escreveu: Foram os dois mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xqizitc.jpg]

Tinha que ver o primeiro episódio disso depois de oreimo. A irmã é bem melhor que a Kirino, fora que não é tsuntsun, mas foi bem chata nesse primeiro episódio.

Não tinha visto a mãe no fundo, mas é isso mesmo.
Responder
 #64
(08/04/2017, 15:12)Rogue993 Escreveu: esse ou Oreimo

até agora é este, só não queria ver o romance entre irmãos, pq não precisa, e se não tiver isto já seria melhor.

Tbm falta ver como o protagonista vai se comportar com as amigas da irmã, isto vai indicar se vai ter romance ou não.

Outra tu fala de lógica, mas os dois ficarem sem se ver durante um ano, é meio difícil até, eles na verdade estão fazendo a mesma coisa que Oreimo só que em pontos diferentes, ou seja, tapa num lugar o furo e abre em outro.

(09/04/2017, 10:55)Amagami Escreveu: bem chata nesse primeiro episódio.

estas irmãs são chatas, é tsun sim.

E um ponto negativo, podiam melhorar o protagonista, aproveita pq estes irmãos neutros da uma raiva.
Responder
 #65
Melhor anime, já sou fã.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #66
(09/04/2017, 10:55)Amagami Escreveu: Foram os dois mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xqizitc.jpg]

Tive que olhar várias vezes até me certificar que quem morreu foram os clones mais velhos. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #67
(09/04/2017, 11:01)Aria-shachou Escreveu: até agora é este, só não queria ver o romance entre irmãos, pq não precisa, e se não tiver isto já seria melhor.
Eu já penso que precisa ter. Não digo que o foco fique só nisso, mas sim que exista um desenvolvimento melhor por esse lado dentro da história. O grande problema de Oreimo não é o incesto e sim a forma com que ele ocorre. As decisões do protagonista é que tornaram a obra muito pior do que já é. A questão é se em Eromanga esse relacionamento vai ser mais trabalhado ou será tão ruim quanto em Oreimo. 
(09/04/2017, 11:01)Aria-shachou Escreveu: estas irmãs são chatas, é tsun sim.
Não achei a Sagiri chata, pelo menos não ao nivel da Kirino.
Responder
 #68
(09/04/2017, 12:26)Rogue993 Escreveu: Eu já penso que precisa ter. Não digo que o foco fique só nisso, mas sim que exista um desenvolvimento melhor por esse lado dentro da história. O grande problema de Oreimo não é o incesto e sim a forma com que ele ocorre. As decisões do protagonista é que tornaram a obra muito pior do que já é. A questão é se em Eromanga esse relacionamento vai ser mais trabalhado ou será tão ruim quanto em Oreimo. 

Preferiria que focassem só neles tentando juntos que a família da Sagiri não leve-a embora, se esforçando e panz...
Só isso já daria muito mais objetivo pro anime que só o irmão fazer isso e isso pela irmã porque é escravo dela, como foi OreImo.

Mas em algum momento o incesto vai chegar, pegar força, e vai acabar nessa rota que me será desagradável. Não duvido que o final, ou alguma parte da história, seja a família da Sagiri tentando levar ela e ela grita o primeiro "onii-chan" da vida, aí o guri encorpora o espírito dos onii-chans Kyousukes e salva a imouto das garras do mal.
Responder
 #69
(09/04/2017, 12:35)Oiacz Escreveu: Preferiria que focassem só neles tentando juntos que a família da Sagiri não leve-a embora, se esforçando e panz...
Só isso já daria muito mais objetivo pro anime que só o irmão fazer isso e isso pela irmã porque é escravo dela, como foi OreImo.

Mas em algum momento o incesto vai chegar, pegar força, e vai acabar nessa rota que me será desagradável. Não duvido que o final, ou alguma parte da história, seja a família da Sagiri tentando levar ela e ela grita o primeiro "onii-chan" da vida, aí o guri encorpora o espírito dos onii-chans Kyousukes e salva a imouto das garras do mal.
Se correr pra esse lado vai ser igual Oreimo. Como eu disse, o problema de Oreimo não é o incesto em si e sim a forma com que ele ocorre. Nesse sentido Yosuga no Sora foi muito melhor. Esse inicio deu a entender que a obra irá focar mais em eles tentarem ser uma familia e trabalharem juntos, diferente de Oreimo onde o protagonista quer ajudar a irmã porque quer proteger o hobby da irmã. 
Infelizmente eu dúvido muito que isso ocorra, se acontecer vai ser a maior surpresa do ano. Como conhecemos a forma com que esse autor trabalha, é provável que ele estrague isso em algum momento.
Responder
 #70
A nocividade da obra anterior é tanta que já invadiu este tópico. Icon_lol
Responder
Páginas (48): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes