Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48
471 respostas neste tópico
 #51
Aposto uma bala soft que até o @Gabrinius vai elogiar esse aqui.
Responder
 #52
uma coisa que quero saber pra talvez dar uma chance pra isso:

A Imouto é 1 grande vadia fdp = a kirino ?

se for passo longe.... se autor tiver melhorado.... talves de 1 chance.
Responder
 #53
(08/04/2017, 17:29)Kira-Sama Escreveu: A Imouto é 1 grande vadia fdp = a kirino ?

nop
Responder
 #54
A Light Novel disso aqui é um das que mais gosto e a que menos me cansa na hora de ler, leio um volume facilmente, espero que o anime seja a mesma coisa.

Esse episódio adaptou só o primeiro capitulo se não estou enganado, no próximo deve aparecer as duas melhores garotas da obra.

Espero que adapte até o volume 3.
Responder
 #55
(08/04/2017, 17:30)Metroid Escreveu: nop

então tem chances de eu ver.

pra quem encarou 2 temporadas de oreimo so pela Ruri.... se esse tiver outras personagens bons ja vai ser facil acompanhar.
Responder
 #56
acompanhando a trama, vamos ver no que vai dar... so pelo inicio ja vejo que vai ser beeem diferente de oreimo
Responder
 #57
(08/04/2017, 17:11)jasque Escreveu: Vocês nem odiaram tanto então, se vão dar segunda chance pro autor  Icon_rolleyes
(08/04/2017, 17:17)gusyavoo Escreveu: Então, não tem a mínima chance de eu ver o anime, mas não consigo parar de entrar nesse tópico para ver o povo chorando mesmo tendo ciência da cilada que vai ser.

Eu to assistindo justamente porque odiei OreImo Confused3

(08/04/2017, 15:12)Rogue993 Escreveu: Eles perderem os pais e terem dificuldade de se relacionar um com o outro, é muito melhor do que apenas colocar o irmão descobrindo os hobbies da irmã e tentar ajudar ela porque sim.

Não foi só a garota que perdeu a mãe? Só citaram a morte da mãe se não me engano...

(08/04/2017, 15:12)Rogue993 Escreveu: Único ponto idiota no episódio, foi o jeito que ele descobriu sobre a irmã. Muito besta pro meu gosto.

Na verdade são dois pontos idiotas.


Então né... infelizmente não achei tão ruim quanto esperava ser. Parece ser muito mais pé no chão que seu prequel.
A Sagiri não é uma tsundere birrenta, barulhenta e ingrata. Tem elogio maior que isso? Não, não tem.
Ah, mas eu não morri de amores por ela não. Só estou elogiando por não ser a Kirino.

O protagonista não fede nem cheira, mas a relação deles dois é muito mais aceitável como disseram antes.
Não mostrou as outras garotas ainda, mas acho que gostarei da bibliotecária. Já a que bateu na porta... com certeza não.

Sobre o que não gostei, foi do milagrismo que aconteceu aqui. Não sei se entendi direito, mas...
O guri começou a escrever light novels há 3 anos e a garota desenhava para ele há 3 anos?
Aí então que os pais deles se casaram e eles foram morar juntos... aconteceu o que aconteceu e temos o anime?
O milagre das coincidências aconteceu nesse anime. Isso pra mim foi o maior ponto idiota.

Sobre isso do garoto descobrir (da forma mais idiota possível) que a irmã é o artista da novel dele, só consigo pensar que isso foi proposital dela. Ela colocou a comida ali com a mensagem virada para a câmera de propósito porque sim. Ela disse no episódio que "então você é mesmo o fulano". Ela já tinha suas dúvidas, talvez queria confirmá-las...

Ah, e só para deixar escrito aqui: não tem como deixar mais óbvio que a primeira fan letter que o protagonista recebeu foi da Sagiri.

Ah, esqueci de dizer. Gostei do episódio, não foi tão ruim quanto esperava...
Mas não adianta ficar feliz porque o objetivo do anime é óbvio e o caminho que ele seguirá também.
Não adianta achar que isso aqui será bom. No máximo não será ruim.
Responder
 #58
(08/04/2017, 23:15)Oiacz Escreveu: Não foi só a garota que perdeu a mãe? Só citaram a morte da mãe se não me engano...
Eu pensei que tinha sido os dois, já que eles estavam morando sozinhos. Talvez eu não tenha prestado atenção direito nessa cena.
Responder
 #59
(08/04/2017, 23:24)Rogue993 Escreveu: Eu pensei que tinha sido os dois, já que eles estavam morando sozinhos. Talvez eu não prestado atenção direito nessa cena.

Só citaram a mãe da guria, mas os leitores da novel podem nos tirar essa dúvida.
Eu aposto que o pai é daqueles que vai trabalhar na pqp e deixa os filhos morando sozinhos porque sim.
Até porque eles estão feliz demais, principalmente o guri, para duas crianças que "perderam os pais há 1 ano".

Fora que, logicamente, o garoto pode até viver sozinho se forçarem a barra, mas a garota não.
A guarda dela iria para algum outro parente e não para o "irmão" mais velh- oh, estamos falando de anime harém, esquece.
Responder
 #60
(08/04/2017, 23:26)Oiacz Escreveu: Fora que, logicamente, o garoto pode até viver sozinho se forçarem a barra, mas a garota não.
A guarda dela iria para algum outro parente e não para o "irmão" mais velh- oh, estamos falando de anime harém, esquece.

Que eu lembre

Spoiler: mangá  
tem o risco da Sagiri ser levada de casa, e o Masamune quer evitar isso a todo custo, tendo a própria renda.
Responder
Páginas (48): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes