Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
137 respostas neste tópico
 #51
(21/08/2016, 16:12)Heberus Escreveu: Eu leio resumos dos Volumes na wiki que o próprio Adm está traduzindo. Também estava lendo de um pastebin que foi postado no Reddit, mas perdi o link, não percebi tanta diferença.

Ele também está traduzindo os Arcos da WN e resumindo, atualmente ele está no Arco 6.

Linka no PM se encontrar, tyvm.
Responder
 #52
Terminei de ler os resumos, bem que a nupop poderia licenciar isso, mushoku tensei e danmachi né? .-.
Responder
 #53
(21/08/2016, 18:51)Deathclock Escreveu: Terminei de ler os resumos, bem que a nupop poderia licenciar isso, mushoku tensei e danmachi né? .-.

seria otimo, porem não sei se teria publico para isso.
Responder
 #54
(21/08/2016, 18:51)Deathclock Escreveu: Terminei de ler os resumos, bem que a nupop poderia licenciar isso, mushoku tensei e danmachi né? .-.

Com as traduções porcas da editora? Não, valeu.

(21/08/2016, 18:52)RodrigoFbi Escreveu: seria otimo, porem não sei se teria publico para isso.

Publico tem.
Responder
 #55
(21/08/2016, 18:53)Metroid Escreveu: Com as traduções porcas da editora? Não, valeu.


Publico tem.

A de NGNL não tá tão ruim, mas, sim, tem razão.
O jeito vai ser esperar pelas coisas em engrishu então..
Responder
 #56
ah as de NGNL estão suportaveis. seria foda anunciarem.
Responder
 #57
Já é um milagre o brasileiro comprar novel de NGNL e Log Horizon, vocês querem que eles gastem ainda mais com uma coisa que nunca viram na vida, livros?
1 usuário curtiu este post: Deathclock
Responder
 #58
(21/08/2016, 18:59)Oiacz Escreveu: Já é um milagre o brasileiro comprar novel de NGNL e Log Horizon, vocês querem que eles gastem ainda mais com uma coisa que nunca viram na vida, livros?

É nisso que dá nego ser um @Oiacz da vida e não emprestar as novels. HAHA!
Responder
 #59
(18/09/2016, 16:48)PaninoManino Escreveu: Agora que acabou não ligo para spoilers, entrei na primeira thread que encontrei e de cara vi muita gente inconformada pelo White Fox não ter tido coragem de terminar com tal cena.
Eu já estavas meio bolado com a imagem final com o texto estilo "e viveram felizes para sempre", dizendo que a história era só aquilo, sem nenhuma promessa de continuar e sem fechar nenhuma ponta da história. Depois de saber como decidiram não terminar a história... poxa, estou brabo viu. Não precisava de cena adicional, cortar nada, 15 segundos bastariam. Em 15 segundos de fala o estúdo poderia ter terminado a série com um dos maiores megatons da história.
Não faz sentido não terem terminado daquela forma, era tão simples e causaria tanto alvoroço no bom sentido para a série. Amanhã teria multidões invadindo o estúdio com seu salário na mão emplorando por continuação. Uma pena.

E como seria o final? Pode dizer aqui.

Ah, esquece. Já li em outro canto.
Responder
 #60
Só sei desse spoiler do final, e que dizem que no próximo arco a Emília finalmente vira personagem.
Só quem aqui já leu pode ter certeza, mas dava para ter terminado com o Subaru depois de se declarar para a Emília dizer,
Spoiler:  
"opa, falar nisso, tem a Rem em segundo lugar" e então a Emília questionar sobre quem ele estava falando e acabar com ele de boca aberta apavorado não é?
Agora dá para entender eles terem cortadas as falas da Rem sobre ser segunda esposa, uma pena.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes