Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.531
(18/09/2016, 16:29)Rogue993 Escreveu: Nunca mais tu terá tamanha precisão com um final! HAHA!
Aconteceu exatamente isso tudo, que coisa impressionante.

Pena que não tenho tal precisão pra acertar na loteria. HAHA!
4 usuários curtiram este post: crashzilla, JJaeger, Rogue993, Schwein
Responder
 #1.532
(18/09/2016, 16:31)Metroid Escreveu: Pena que não tenho tal precisão pra acertar na loteria. HAHA!

e se tiver agradeço se compartilhar 0,1% da grana  Icon_lol
Responder
 #1.533
Sobre personagens não terem o devido desenvolvimento isso não chega a ser um defeito, porque a história é bastante longa, tem muitos loops (vários cortados) e em cada arco um grupo diferente de personagens tem mais destaque. Dizem que no próximo arco a Emília finalmente tem mais espaço, mas enfim...


Agora que acabou não ligo para spoilers, entrei na primeira thread que encontrei e de cara vi muita gente inconformada pelo White Fox não ter tido coragem de terminar com tal cena.
Eu já estavas meio bolado com a imagem final com o texto estilo "e viveram felizes para sempre", dizendo que a história era só aquilo, sem nenhuma promessa de continuar e sem fechar nenhuma ponta da história. Depois de saber como decidiram não terminar a história... poxa, estou brabo viu. Não precisava de cena adicional, cortar nada, 15 segundos bastariam. Em 15 segundos de fala o estúdo poderia ter terminado a série com um dos maiores megatons da história.
Não faz sentido não terem terminado daquela forma, era tão simples e causaria tanto alvoroço no bom sentido para a série. Amanhã teria multidões invadindo o estúdio com seu salário na mão emplorando por continuação. Uma pena.



Falando em teorias, a Emília é sim a bruxa não é? De algum modo indireto mais é, mais ou menos mesma aparência, mesma voz, e tem o contrato conveninete do Puck para destruir tudo caso matem ela.
Responder
 #1.534
(18/09/2016, 16:48)PaninoManino Escreveu: Sobre personagens não terem o devido desenvolvimento isso não chega a ser um defeito, porque a história é bastante longa, tem muitos loops (vários cortados) e em cada arco um grupo diferente de personagens tem mais destaque. Dizem que no próximo arco a Emília finalmente tem mais espaço, mas enfim...


Agora que acabou não ligo para spoilers, entrei na primeira thread que encontrei e de cara vi muita gente inconformada pelo White Fox não ter tido coragem de terminar com tal cena.
Eu já estavas meio bolado com a imagem final com o texto estilo "e viveram felizes para sempre", dizendo que a história era só aquilo, sem nenhuma promessa de continuar e sem fechar nenhuma ponta da história. Depois de saber como decidiram não terminar a história... poxa, estou brabo viu. Não precisava de cena adicional, cortar nada, 15 segundos bastariam. Em 15 segundos de fala o estúdo poderia ter terminado a série com um dos maiores megatons da história.
Não faz sentido não terem terminado daquela forma, era tão simples e causaria tanto alvoroço no bom sentido para a série. Amanhã teria multidões invadindo o estúdio com seu salário na mão emplorando por continuação. Uma pena.



Falando em teorias, a Emília é sim a bruxa não é? De algum modo indireto mais é, mais ou menos mesma aparência, mesma voz, e tem o contrato conveninete do Puck para destruir tudo caso matem ela.
Isso é possível, porém existe também a possibilidade do efeito contrário e ao invés de incentivar uma continuação, acabasse com as chances em definitivo de uma segunda temporada. A verdade é que o estúdio preferiu jogar na safezone e evitar que o final prejudicasse as vendas.
Responder
 #1.535
Bem, sobre o tal acontecimento, nada impede de um possível S2 já começar com isso. Pra mim, esse final do anime foi satisfatório e encerrou bem.

[Imagem: wy6IFSj.jpg]

Era pra ser o contrário, não? HAHA!
Responder
 #1.536
Valeu muito a pena acompanhar o anime.
Pra mim o ápice dele foi o episódio 15.

Preferia um final mais em aberto, mas fazer o que.
Responder
 #1.537
Esqueci de comentar isso, o Subaru fez uma merda muito grande escrevendo com sangue no Evangelho da Bruxa não é?

[Imagem: 22nmpkr.jpg]
Responder
 #1.538
Para mim, esse último episódio foi o pior do anime. Eles foram fechando de tudo beeeem rápido e sem parecer ter sido muito difícil. 

Mas, é, no geral eu curti bastante o anime. Os episódios do meio me deixavam apreensiva e com ansiedade para ver o próximo episódio, e foram muito bem feitos também. A série teve pontos altos e foi bem pensada, acho sim que a parte final poderia ter ficado melhor, mas é, parece que faltou tempo.

Mas eu não acho exagero dizer que re:zero vai ser um dos melhores do ano, mesmo com seus defeitos.
Responder
 #1.539
lol

[Imagem: ooToGVD.jpg]
Responder
 #1.540
Eu gostei desse episódio pelo simples fato dos loops finalmente terem acabado na minha vida.
Responder
Páginas (203): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes