Eai rapazeada

Tópico em 'Apresentação' criado por flumechat em 01/07/2016, 02:56.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Olá humaninhos, tudo certo? É, sei que não.

Podem me chamar como quiserem, meu nick ficou meio zoado, não sabia o que colocar ai juntei Flume(to ouvindo bastante) com chat e deu essa merda. Tenho 19 anos, sou do sul do Brasil, personalidade INTP(acho mais prático e eficiente explicar assim) homem e hétero. Trabalho 20hrs semanais então sobra um tempinho para vagar nessa delícia chamada internet. Em agosto começa minha faculdade de sistemas de informação weeee não aguento mais, quero aprender umas paradas novas. Quem fez TI aí eu adoraria aprender com vocês o que sabem.

Hoje estou jogando bastante lol(na real ja to nessa droga há 4 anos),cs(não gosto mas jogo com amigos, sou muito ruim[sdds open overwatch]) e a ultima expansão do Witcher 3(jogo absurdo na moral).

Agora o que vocês podem achar importante, animes. Eu quando tinha uns 13 anos comecei a ver muitos animes(sério eu via qualquer bosta), provavelmente passou de 150+(pode ser pouco pra alguns de vocês mas pra mim é bastante). Sei lá parece q as animações ficaram piores ou tão lançando muito anime ruim(minha opinião) ai to sem saco(ou comecei a me ocupar com outras coisas) pra ficar baixando os animes da temporada, então comecei a procurar fóruns(tadãã) e comentários pela net em busca de informações úteis sobre os animes q já lançaram, lançam e estão pra lançar.

Geralmente fico mais na minha lendo os comentários dos outros mas achei esse fórum interessante e adoraria compartilhar ideias e data úteis como alguns de vocês fazem.

Voltando a animes, já tentei fazer MAL só que eu sou horrível em lembrar coisas pelo nome então nem devo lembrar de metade do que já assisti(fora que sou preguiçoso pra caralho e enjoo rápido das coisas), porém tem alguns que eu guardo no meu coração(hd): Fate/zero, FMA BH, Code Geass(um dos favoritos), Monster, Steins Gate, Psycho Pass 1 temp, Tengen Toppa(daora), Gundam 00, os filmes rebuild of evangelion, Ghost in the shell(filme), akira(filme), No Game no Life, gintama(mt sarro ver chapado), One punch man e os que eu não lembro, mas deve ter mais os quais gostei. Basicamente meu estilo de anime é comédia quando não tem ecchi exagerado, mistério, sci-fi, shonen e seinen(tem uns de esporte mt legais tbm). Dessa temporada to vendo re/zero(achei massa só que ta doendo ver, o protagonista força a amizade), boku no hero(cabo mas né achei legalzinho) e tô juntando forças pra ver os episódios atrasados de One piece e Naruto(acho q vai demorar pra eu voltar a ver, mas sinto que dps de tanto tempo tenho q terminar de ver para terminar um ciclo da minha vida).
Bom pra quem leu até aqui agradeço a curiosidade, eu achava que nem ia conseguir escrever mas acabei me empolgando, fico feliz q consegui me esforçar em algo.

Pra quem não leu TL;DR
Oi sou flumechat, tenho 19 anos, gosto de animes com historias legais e com lutinhas/desafios.
 #2
Rapaz, parabéns pelo texto normalmente eu teria uma preguiça imensa de escrever algo desse tamanho.

Quanto ao MAL sugiro fazer que nem um pessoal daqui e ir colocando conforme vai se lembrando.

Com relação a faculdade só posso dizer, meus pêsames por resolver seguir tal caminho. Eu e o @TimeBandit fizemos esse curso e nos formamos nele uns 2 anos atrás. Você irá passar um bom tempo gritando com o monitor do porque a merda do código não está funcionando. Boa Sorte.

Por último seja bem-vindo, espero que goste do fórum e que se de bem com pessoal.
 #3
Seja bem-vindo.

O MAL é importante, mas não é o fim do mundo se vc não tiver um hahahaha.

O curso é legal, e um bacharel é sempre bem visto. Dependendo da instituição, ele pode ser bem focado na parte de sistemas, como focado em gestão empresarial e negócios.
De qualquer forma, não será fácil. Boa sorte.

150 animes são de fato poucos, mas já são suficientes pra vc ter uma amostragem pra saber o que vai te agradar.

Veja as regras e passe no índice para votar e comentar nos animes que já viu.
 #4
Seja bem-vindo o/
1 usuário curtiu este post: flumechat
 #5
(01/07/2016, 06:04)crashzilla Escreveu: Rapaz, parabéns pelo texto normalmente eu teria uma preguiça imensa de escrever algo desse tamanho.

Quanto ao MAL sugiro fazer que nem um pessoal daqui e ir colocando conforme vai se lembrando.

Com relação a faculdade só posso dizer, meus pêsames por resolver seguir tal caminho. Eu e o @TimeBandit fizemos esse curso e nos formamos nele uns 2 anos atrás. Você irá passar um bom tempo gritando com o monitor do porque a merda do código não está funcionando. Boa Sorte.

Por último seja bem-vindo, espero que goste do fórum e que se de bem com pessoal.
 
Crash, valeu pela resposta. Realmente, queria ter tido esse pique de escrever no Enem HAHA!

Tô fazendo um curso de JavaScript no Codeacademy, ''por que não compila'' está ficando cada vez mais frequente no meu vocabulário. Não sei se fiz a escolha certa escolhendo esse curso mas acredito que seja uma área muito grande então pode ser que eu não enjoe e geralmente esse é o ponto.
Como está o mercado? Sempre ouvi falarem que TI tem bastante emprego e tal mas pelo oq tenho lido em algumas páginas no Face o mercado está saturado de gente incompetente, aceitando uns trabalhos por uma miséria, tão pedindo muito conhecimento, certificados e pagando pouquíssimo. Tô me perguntando se está viável terminar a faculdade e trabalhar aqui ou me mudar pra outro país.

Enfim obrigado, o pessoal parece ser gente fina xD

(01/07/2016, 09:03)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo.

O MAL é importante, mas não é o fim do mundo se vc não tiver um hahahaha.

O curso é legal, e um bacharel é sempre bem visto. Dependendo da instituição, ele pode ser bem focado na parte de sistemas, como focado em gestão empresarial e negócios.
De qualquer forma, não será fácil. Boa sorte.

150 animes são de fato poucos, mas já são suficientes pra vc ter uma amostragem pra saber o que vai te agradar.

Veja as regras e passe no índice para votar e comentar nos animes que já viu.

Valeu por me receber @TimeBandit !

Minha instituição acredito que seja focada na programação mesmo, acho que usam Java pra ensinar.

Achei interessante esse índice, darei uma olhada.
 #6
bem vindo ae, peixe.

o que seria ese intp, algo relacionado a internacional?
1 usuário curtiu este post: flumechat
 #7
(01/07/2016, 14:12)Gabrinius Escreveu: o que seria ese intp, algo relacionado a internacional?

Tipo de personalidade.
1 usuário curtiu este post: flumechat
 #8
(01/07/2016, 14:12)Gabrinius Escreveu: bem vindo ae, peixe.

o que seria ese intp, algo relacionado a internacional?

É meu tipo de personalidade, baseado nisso aqui. Nunca fui muito bom em relações interpessoais então busquei uma forma de entender as pessoas, sou um bom analista então consigo identificar a pessoa entre esses tipos sem ela fazer o teste, assim deixando ela mais entendível kkkk tipo ver o código fonte da pessoa(mr robot sdds).
 #9
(01/07/2016, 14:17)flumechat Escreveu: É meu tipo de personalidade, baseado nisso aqui. Nunca fui muito bom em relações interpessoais então busquei uma forma de entender as pessoas, sou um bom analista então consigo identificar a pessoa entre esses tipos sem ela fazer o teste, assim deixando ela mais entendível kkkk tipo ver o código fonte da pessoa(mr robot sdds).

que treco doido, sô.

enfím, é nois ae, diverte-te.
 #10
Bem vindo jovem, só li a primeira linha, preguiça.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes