Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52
514 respostas neste tópico
 #271
(16/07/2017, 19:08)junobouken Escreveu: Cabelo grande da trabalho. Eu só não tenho curto pq não combina comigo.
E no frio é uma tristeza pq vc congela pra lavar o cabelo. 
"Usa secador". No meu caso não dá pq tenho cabelo cacheado. Se eu usar secador fica uma juba de leão.
Então eu lavo passo frio mesmo, fazer o que.

Que inveja, queria tanto ter cabelo cacheado também.
Secador não seca nada o meu cabelo, quase morro de esquentar a cabeça e não seca, acabo lavando e passando o maior frio também, cabelo curto deve ser infinitamente mais prático.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #272
Eu tô muito careca, na moral. Eu tô raspando o cabelo curtinho porque infelizmente acabou, já era, morreu, não volta mais.

Tô passando 4,5 em cima e to pensando em passar para 1,5 logo.

(30/06/2016, 22:00)mandrake_ Escreveu: Quantos anos tu tem? Eu comecei a ficar calvo com uns 15 pra 16. O mais foda é que eu sempre tive bastante pêlo na perna, braço, peito... aí onde é pra ter não tem. Icon_e_sad

Puta merda, eu. Careca e peludo pra caralho no corpo, como que pode... Tenho até barba demais pára a minha idade.
Responder
 #273
(16/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Até dezembro eu tinha cabelo gigantesco, com as pontas descoloridas. Adorava usar com babyliss nas pontas, mas era trabalho demaisssss aaaaaa 

No momento ele tá um pouquinho abaixo do ombro, um pouco repicado, pretendo manter assim por um tempo~

Eu gosto tanto de cabelo comprido, médio e curto tmb.
A Cara Delevingne recentemente raspou tudo, me doeu o kokoro, mas a vida é dela né 
Ela é linda demais, mds

Teve uma época que eu descoloria o cabelo e pintava de azul, mas não era só as pontas, era ele todo, passei maus bocados fazendo isso, já fiquei com o cabelo de todas as cores nesse processo, verde, laranja, palha... já quase fiquei careca, aí parei. Hoje em dia não faria de novo por que virou moda cabelo colorido e não teria mais graça pra mim. Icon_lol

(16/07/2017, 19:28)Lonely Escreveu: Eu tô muito careca, na moral. Eu tô raspando o cabelo curtinho porque infelizmente acabou, já era, morreu, não volta mais.

Tô passando 4,5 em cima e to pensando em passar para 1,5 logo.


Puta merda, eu. Careca e peludo pra caralho no corpo, como que pode... Tenho até barba demais pára a minha idade.

Poderia ser pior, imagina uma mulher careca, tenho o maior medo disso.
Responder
 #274
(16/07/2017, 19:34)Nessinha Escreveu: Teve uma época que eu descoloria o cabelo e pintava de azul, mas não era só as pontas, era ele todo, passei maus bocados fazendo isso, já fiquei com o cabelo de todas as cores nesse processo, verde, laranja, palha... já quase fiquei careca, aí parei. Hoje em dia não faria de novo por que virou moda cabelo colorido e não teria mais graça pra mim. Icon_lol


Eu nunca tive cabelo colorido, mas sempre quis ter awnn
Acho bem legal, se a pessoa souber cuidar, manter um tom bonito e tal <3
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #275
(16/07/2017, 19:28)Lonely Escreveu: Puta merda, eu. Careca e peludo pra caralho no corpo, como que pode... Tenho até barba demais pára a minha idade.

Eu sou assim também, mas já estou acostumando com a calvície, já passo a máquina tudo no 1,5. Ainda não precisa ir pro 1.0, 0.5 e talz, mas daqui uns anos não vai ter mais jeito.

Quanto ao pêlo do corpo, eu aparo de vez em quando, mas tô pensando em tirar tudo na cera... só falta um pouco mais de coragem, porque eu tenho muito no peito, barriga, costa, ombro... Tony Ramos mesmo.
Responder
 #276
(16/07/2017, 20:06)mandrake_ Escreveu: Eu sou assim também, mas já estou acostumando com a calvície, já passo a máquina tudo no 1,5. Ainda não precisa ir pro 1.0, 0.5 e talz, mas daqui uns anos não vai ter mais jeito.

É, não tem o que fazer mesmo...

(16/07/2017, 20:06)mandrake_ Escreveu: Quanto ao pêlo do corpo, eu aparo de vez em quando, mas tô pensando em tirar tudo na cera... só falta um pouco mais de coragem, porque eu tenho muito no peito, barriga, costa, ombro... Tony Ramos mesmo.

Eu não tiro pois acho que é viadagem. Sou homem, a dona vai ter que amar a mim e aos meus pelos.
Responder
 #277
(16/07/2017, 19:34)Nessinha Escreveu: Teve uma época que eu descoloria o cabelo e pintava de azul

Tu sabe que dona de cabelo azul é código pra https://i.imgur.com/jq8Rrup.jpg , né? HAHA!

(16/07/2017, 20:06)mandrake_ Escreveu: Quanto ao pêlo do corpo, eu aparo de vez em quando, mas tô pensando em tirar tudo na cera... só falta um pouco mais de coragem, porque eu tenho muito no peito, barriga, costa, ombro... Tony Ramos mesmo.

Ou pode passar tudo pra cabeça. Coolface
Responder
 #278
(16/07/2017, 20:07)Metroid Escreveu: Tu sabe que dona de cabelo azul é código pra https://i.imgur.com/jq8Rrup.jpg , né? HAHA!


Ou pode passar tudo pra cabeça. Coolface

Na minha época não era não. HAHA!
Responder
 #279
(16/07/2017, 20:07)Lonely Escreveu: É, não tem o que fazer mesmo...


Eu não tiro pois acho que é viadagem. Sou homem, a dona vai ter que amar a mim e aos meus pelos.

Excesso de pêlos é algo que me atormenta desde a infância, a vontade de me livrar dos pêlos é maior do que ficar me preocupando se homem sem muitos pêlos é menos macho ou não.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #280
(16/07/2017, 20:16)mandrake_ Escreveu: Excesso de pêlos é algo que me atormenta desde a infância, a vontade de me livrar dos pêlos é maior do que ficar me preocupando se homem sem muitos pêlos é menos macho ou não.

O ponto é que você não precisa se atormentar, creio eu.

Homem ter muito pelo é algo normal, por isso não ligo. E acredite, eu não tenho pelo nas costas, mas duvido que você tenha mais do que eu tenho no peito e na perna. Cry
Responder
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes