Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 498 499 500 501 502 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.991
(16/07/2017, 18:57)Lonely Escreveu: Eu estudo Letras e só tem mulher lá. De acordo com as donas, só relacionam com caras altos, fortes e bonitos. Menos que 1,85 nem olham na cara num estado que a média é 1,75. HAHA!

Não é por nada não, mas essas suas colegas são doidas, com tanta falta de homem escolher pela altura é sacanagem. Icon_lol
 #4.992
Cabelo grande da trabalho. Eu só não tenho curto pq não combina comigo.
E no frio é uma tristeza pq vc congela pra lavar o cabelo. 
"Usa secador". No meu caso não dá pq tenho cabelo cacheado. Se eu usar secador fica uma juba de leão.
Então eu lavo passo frio mesmo, fazer o que.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #4.993
(16/07/2017, 19:04)Lonely Escreveu: Reforço o que disse no último post, @mandrake_. Estou aqui lamentando profundamente o seu extremismo capilar as fêmeas. HAHA! Cry

É só um gosto pessoal, felizmente por aqui são pouquíssimas as donas que usam o cabelo assim, conheci uma garota na época do EM que tinha o cabelo bem curto, um crime, mas ela era bem bonita mesmo assim, não é como se eu fosse dispensar uma mulher bonita por causa do cabelo, a questão é só eu achar que elas ficam melhor de cabelo longo ou médio, mas curto que nem joãozinho? Não fica legal.

E sobre aquela dona lá, achei ela bonita de rosto, mas nada de mais, não é nenhuma beleza exótica ou algo que me faça pensar "uau, que mulher!".
 #4.994
(16/07/2017, 19:09)mandrake_ Escreveu: É só um gosto pessoal, felizmente por aqui são pouquíssimas as donas que usam o cabelo assim, conheci uma garota na época do EM que tinha o cabelo bem curto, um crime, mas ela era bem bonita mesmo assim, não é como se eu fosse dispensar uma mulher bonita por causa do cabelo, a questão é só eu achar que elas ficam melhor de cabelo longo ou médio, mas curto que nem joãozinho? Não fica legal.

E sobre aquela dona lá, achei ela bonita de rosto, mas nada de mais, não é nenhuma beleza exótica ou algo que me faça pensar "uau, que mulher!".

Eu sei, @mandrake_. Não esperava que você fosse dar tais explicações, eu só tô tirando uma com a sua cara.
 #4.995
Até dezembro eu tinha cabelo gigantesco, com as pontas descoloridas. Adorava usar com babyliss nas pontas, mas era trabalho demaisssss aaaaaa 

No momento ele tá um pouquinho abaixo do ombro, um pouco repicado, pretendo manter assim por um tempo~

Eu gosto tanto de cabelo comprido, médio e curto tmb.
A Cara Delevingne recentemente raspou tudo, me doeu o kokoro, mas a vida é dela né 
Ela é linda demais, mds
 #4.996
(16/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Até dezembro eu tinha cabelo gigantesco, com as pontas descoloridas. Adorava usar com babyliss nas pontas, mas era trabalho demaisssss aaaaaa 

No momento ele tá um pouquinho abaixo do ombro, um pouco repicado, pretendo manter assim por um tempo~

Eu gosto tanto de cabelo comprido, médio e curto tmb.
A Cara Delevingne recentemente raspou tudo, me doeu o kokoro, mas a vida é dela né 
Ela é linda demais, mds

Essa eu acho estranhona. Cara de macho do carai.

Acho que é a sobrancelha muito grossa.
 #4.997
(16/07/2017, 19:13)Lonely Escreveu: Essa eu acho estranhona. Cara de macho do carai.

Nossa eu acho ela deusa
Ela tem uma beleza estranha sim, mas acho que é isso que acho lindo 

E sim, a sobrancelha é doida msm
HAHA!
 #4.998
(16/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Até dezembro eu tinha cabelo gigantesco, com as pontas descoloridas. Adorava usar com babyliss nas pontas, mas era trabalho demaisssss aaaaaa 

No momento ele tá um pouquinho abaixo do ombro, um pouco repicado, pretendo manter assim por um tempo~

Eu gosto tanto de cabelo comprido, médio e curto tmb.
A Cara Delevingne recentemente raspou tudo, me doeu o kokoro, mas a vida é dela né 
Ela é linda demais, mds

hahah o meu ta gigantesco e eu ainda inventei de fazer californiana então tem que ter cuidado redobrado com as pontas.

Quanto a essa questão do cabelo curto, eu acho que a grande maioria das mulheres que faz essa opção é pq é mais fácil de cuidar, garanto. Só uma porcentagem bem pequena faz por estilo, feminismo, hipsterismo, etc.
 #4.999
(16/07/2017, 19:14)nami-chan Escreveu: Nossa eu acho ela deusa
Ela tem uma beleza estranha sim, mas acho que é isso que acho lindo 

E sim, a sobrancelha é doida msm
HAHA!

Acho o tipo da Marine Vatch mais bonito.

Agora, que é deusa mesmo é a Adele Exarchopoulos, puta merda:

https://www.instagram.com/p/BOQJYIlAub5/...rchopoulos
 #5.000
(16/07/2017, 19:15)junobouken Escreveu: hahah o meu ta gigantesco e eu ainda inventei de fazer californiana então tem que ter cuidado redobrado com as pontas.

Quanto a essa questão do cabelo curto, eu acho que a grande maioria das mulheres que faz essa opção é pq é mais fácil de cuidar, garanto. Só uma porcentagem bem pequena faz por estilo, feminismo, hipsterismo, etc.

Eu acho que vou pelas duas coisas. Meu cabelo é muito grosso e eu tenho MUITO cabelo (sorte que é liso @_@), então fica mais fácil cuidar mais curto. Mass eu também gosto bastante de cabelo curto, por gosto mesmo~
Ah, e ainda tem a questão de poder doar né. Eu consegui doar o meu, foi outro ponto positivo.

(16/07/2017, 19:17)Lonely Escreveu: Acho o tipo da Marine Vatch mais bonito.
Agora, que é deusa mesmo é a Adele Exarchopoulos, puta merda

Essa primeira eu não conhecia, mas muito linda ela. Ela tem um beleza que (pra mim) parece meio exótica tipo a da Cara
E a Adele é linda mesmo, mds. Ela consegue ser super linda e sexy de um jeito muito natural
Páginas (770): 1 ... 498 499 500 501 502 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes