Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 60
597 respostas neste tópico
 #451
(28/04/2018, 08:09)martec Escreveu: joguei demo de Summer Pockets da Key Visual Arts.
Demo muito curto... mas ainda bem que parece que voltou a ser Key de sempre...
n aquela coisa tosca chamada Rewrite...

Bom saber que minhas previsões estavam certas, agora já não preciso ter vontade de jogar essa Novel
Responder
 #452
não que ela será traduzida tão cedo também
Responder
 #453
Jogando a primeira Novel de Steins;Gate, e gostando até. Estou no início do chapter 3 (acabei de pegar o IBN e hackear a SERN) e até aqui... em questão de adaptação/conteúdo, o anime está uns 99% idêntico. Só deixa passar detalhes triviais que só ficam bons na mídia Novel mesmo.

Agora três coisas que me fizeram gostar mais da Novel são:
  1. A arte. Muito bonita, o anime nem se compara.
  2. A dublagem do Daru. A dublagem dele é a de uma pessoa normal, pasmem! Não é de um gordo fonho pra virar meme.
  3. Lembrei de como a Suzuha é tão boa quanto a Kurisu.
Além dessas coisas, eu sofri alguns choques de realidade:
  1. O Okabe é um porre! Put* que p*riu! Como eu aguentei, e adorei, esse chuunibyou desgracento em 2012?!
  2. A Faris é na verdade muito boa. Ela continua muito chata mas só de incomodar o chato /\ já é uma qualidade.
Como disse, até agora está sendo uma experiência normal. Mas um detalhe bem tosco é que S;G está perdendo feio para MuvLuv na parte de falação científica. E olha que isso aqui era pra ter foco nessas falações enquanto MuvLuv era pra ser lutinha de robô com alien. Bem, não adianta comparar, o que importa é que está me prendendo e estou avançando.

Isso é... tirando as inúmeras vezes que quero socar o meu monitor pra fazer o Okabe calar a boca.

A propósito, não preciso dizer que o que me fez tentar jogar isso foi a curiosidade de S;G Zero, então assim que acabar devo começar essa próxima.
Responder
 #454
Eu baxei no preistexo, mas nunca abri o jogo.
Responder
 #455
Iniciado o chapter 4 de S;G. Chapter 3 até que teve um pouco mais de falação científica, mas ainda num tom bem piadista... pior que acho que vai ficar por isso mesmo, porque do chapter 4 pra frente é a parte de testar mudando o passado através de d-mails e tretando.

Bem, as interações com a Suzuha continuam minhas favoritas.

[Imagem: mqmvSIl.jpg]
Responder
 #456
Continuando com Steins;Gate, essa parte de salvar a Mayuri é... brochante. E digo mais, mais brochante que no anime. Por ser muito mais aprofundado na parte de fugir do acontecimento que no anime, a novel peca demais não dando o mesmo detalhamento para a parte que o Okabe vai até o microondas para voltar no tempo.

No anime ao menos só mostrou um monte de partes picotadas aleatórias, enquanto na novel detalhou muito a fuga do Okabe com a Mayuri, mas quando ela de fato morre, depois de 5 falas o Okabe já está de frente pro microondas usando-o. Explicam abusivamente por inúmeras linhas como estava sendo uma missão impossível conseguir fugir dos Rounders, mas não explicam na mesma proporção como o Okabe conseguiu chegar no laboratório sem o mesmo nível de esforço.

Brochante mesmo, nessas horas preferia não ter começado a novel.

[Imagem: 1Z5DuXK.jpg]
Responder
 #457
(18/05/2018, 22:19)Aioros Escreveu: Então a parte da luta contra os aliens só começa no Unlimited? Dependendo como for eu canso rápido do slice em VN.

É... tu tem uma parte relativamente grandinha de slice of life pra chegar nos aliens.
Isso é porque o main é jogado do mundo dele pra dimensão onde a Terra é atacada por BETAs.
Mas tem mais coisa relacionada a isso... óbvio.
Responder
 #458
Andou saindo um jogo novo da Key, Summer Pockets. Apesar do torrent estar misturado com titulos hentai, isso é All Ages. Bem, sendo da Key, algum dia é capaz de aparecer anime disso.

[Imagem: wwEerhJ.jpg]
Responder
 #459
tradução deve sair junto com a de angel beats: 2048
Responder
 #460
Bonito mas perdi interesse na empresa após Rewrite...
Fora que é mais fácil sair tradução de escrituras alienígenas que ainda serão descobertas pela humanidade que de uma novel da Key

Verdade, tô esperando tradução de Angel Beats faz 4 anos agora? Ou 2? Não lembro...
Isso porque é a parte "um de quatro"... Se tudo der certo meus netos jogam a quarta parte traduzida
Responder
Páginas (60): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes