Respostas: 4.566
Tópicos: 22
Data de registro: 14/01/2014
Curtir:
259
(27/07/2018, 20:21)
Aioros
Começei a jogar Muv-Luv. Estou gostando da Sumika até agora e do humor também, o que é importante pra passar da parte de slice. Tem a Kei que só apareceu por um breve instante por enquanto mas acho que vou gostar dela também.
Tecnicamente achei o jogo bem feito, não que eu conheça muitas VNs. Só que aqui não funcionam os atalhos do teclado pra autoread o que é um saco já que uso bastante a função e tenho que ativar no menu com o mouse toda vez.
Curtir:
259
(19/10/2018, 20:02)
Aioros
Continuando no Extra rushei a rota da Meiya só pra destravar o alternative e realmente é quase a mesma coisa que da Sumika só alterando o final. Também passei o olho na parte da Tama, tudo previsivel e sem graça.
Unlimited
O que tudo indicava se confirmou logo de cara, nada de Sumika aqui talvez. Aqui o jogo fica bem mais interessante por causa da temática ainda que continue tendo bastante slice aleatório. No geral ou gostei bastante ou achei Ok os capítulos, com uma única exceção, o arco da Meiya. Achei muito chato aturar o lenga lenga da velha e a Meiya também tá um pé no saco, lá pela metade apenas cansei e skipei, outro detalhe é que as 4 malas conseguem ser ainda piores nesse mundo, principalmente a Tsukuyomi.
Fiz a rota da Tama. O final que consegui foi bittersweet, vi pela galeria que cada dona tem 2 endings então não sei se aquilo era pra ser good ou bad ending. Vou fazer a da Kei agora e depois procurar no google sobre os caminhos do jogo.
Ficou muita coisa em aberto, não sei se explica com mais gameplays ou só no jogo seguinte (ou não explicam nunca). O que mais chama a atenção é de longe a parte onde você vai buscar a Kasumi (Sumika?), espero muito estar errado na minha teoria sobre essa parte.
E comentande novamente, tecnicamente o jogo é bom demais.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Curtir:
259
(20/10/2018, 12:12)
Aioros
Fiz mais algumas rotas do Unlimited mas não muda muita coisa, ainda sem explicação alguma sobre a KaSumika.
Baixando o Alternative agora.