Kizumonogatari

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #101
(16/07/2017, 18:04)PaninoManino Escreveu: E aquela cena com a Hanekawa foi só para passar raiva, o Araragi é gay, viado, assexual? Não é possível um absurdo daqueles, me expliquem?

Ele é um homem puro, estava se guardando para o casamento com a Senjou. Cry
Responder
 #102
(16/07/2017, 18:04)PaninoManino Escreveu: E aquela cena com a Hanekawa foi só para passar raiva, o Araragi é gay, viado, assexual? Não é possível um absurdo daqueles, me expliquem?

Até a Hanekawa falou que ele foi frouxo.  Facepalm
Acho que é a questão da primeira vez ter que ser com o hatsukoi. Em Bakemonogatari (antes dele apaixonar/começar a namorar a Senjougahara), ele confessa que ainda é virgem.

Ele mesmo admite que sente só tesão pela Hanekawa e não amor.
Responder
 #103
(16/07/2017, 18:10)junobouken Escreveu: Até a Hanekawa falou que ele foi frouxo.  Facepalm
Acho que é a questão da primeira vez ter que ser com o hatsukoi. Em Bakemonogatari (antes dele apaixonar/começar a namorar a Senjougahara), ele confessa que ainda é virgem.

Ele mesmo admite que sente só tesão pela Hanekawa e não amor.

A Senjougahara só "venceu" porque ela foi clara, direta e praticamente forçou ele.
A Hanekawa fica dando "aberturas", mas fica esperando ele tomar uma atitude e agir, e como o problema dele é negar a realidade dá nisso.
Como essa cena toda me deixou puto, primeiro, "ah, ok, tem que ter fanservice com o corpo dela", mas logo logo entrou aquela personalidade tarada dele, a cena se tornou praticamente uma tentativa de estupro. Nada demais ele fazerem sexo ali do jeito que quiserem até o fim dos tempos, nada demais, o estranho era não acontecer, só que a forma como ele fala, aquele jogo psicológico dele, aquilo não acho legal. Mas em seguida ele parou, porque agindo ele não poderia negar a realidade do que realmente é e fez porra nenhuma, ridículo.
Me chateia que ele não morra (e continue morto) no final dessa história toda.
Responder
 #104
(16/07/2017, 18:20)PaninoManino Escreveu: Como essa cena toda me deixou puto, primeiro, "ah, ok, tem que ter fanservice com o corpo dela", mas logo logo entrou aquela personalidade tarada dele, a cena se tornou praticamente uma tentativa de estupro. Nada demais ele fazerem sexo ali do jeito que quiserem até o fim dos tempos, nada demais, o estranho era não acontecer, só que a forma como ele fala, aquele jogo psicológico dele, aquilo não acho legal. Mas em seguida ele parou, porque agindo ele não poderia negar a realidade do que realmente é e fez porra nenhuma, ridículo.
Me chateia que ele não morra (e continue morto) no final dessa história toda.

Olha aquilo me passou mais a impressão de "falar sacanagem" (o que é normal durante/antes o sexo não?), do que forçação de barra (estupro etc).
Dai minha frustração de do nada ele se recusar a fazer alguma coisa.
Responder
 #105
(16/07/2017, 18:28)junobouken Escreveu: Olha aquilo me passou mais a impressão de "falar sacanagem" (o que é normal durante/antes o sexo não?), do que forçação de barra (estupro etc).
Dai minha frustração de do nada ele se recusar a fazer alguma coisa.

Ah, não é ''forçação de barra'' no sentido mais literal, mas naquela hora os dois estavam fantasiando como se fosse - como se ele tivesse forçando ela a dizer coisas ''degradantes'' e estivesse fazendo algo que ela não queria. Acho que é nesse sentido que todo mundo levou ao decorrer do tópico, creio eu.
Responder
 #106
(16/07/2017, 18:34)Lonely Escreveu: Ah, não é ''forçação de barra'' no sentido mais literal, mas naquela hora os dois estavam fantasiando como se fosse - como se ele tivesse forçando ela a dizer coisas ''degradantes'' e estivesse fazendo algo que ela não queria. Acho que é nesse sentido que todo mundo levou ao decorrer do tópico, creio eu.

Bom eu entendi exatamente assim. Foi uma fantasia, que aliás ela pareceu gostar bastante.
Ela até fala algo assim depois: "Achei que minha primeira vez ia rolar Okay ".
Responder
 #107
(16/07/2017, 18:38)junobouken Escreveu: Bom eu entendi exatamente assim. Foi uma fantasia, que aliás ela pareceu gostar bastante.
Ela até fala algo assim depois: "Achei que minha primeira vez ia rolar Okay ".

De fato. Eu ignorei o post que você quotou, só agora que eu vi que falamos a mesma coisa... hahaha. Icon_lol
Responder
 #108
(16/07/2017, 18:38)junobouken Escreveu: Bom eu entendi exatamente assim. Foi uma fantasia, que aliás ela pareceu gostar bastante.
Ela até fala algo assim depois: "Achei que minha primeira vez ia rolar Okay".

Ela pensou no início, afinal, a Hanekawa gosta dele.
Ele pede para pegar nos peitos dela, para rolar algo mais não é difícil.

Estava falando no teatrinho dele (antes, não durante o ato), naquele estilo que os japas parecem gostar bastante como se a mulher estivesse sendo forçada a fazer algo contra a vontade dela. Não sei por que os japas gostam tanto disso.
Responder
 #109
Eu gostei dos 3 filmes, mas esse último foi o que mais me agradou de longe. Só não considerei a trilogia tão boa assim como me falaram. Sempre me venderam a ideia de que esse arco em especifico era a melhor coisa disparado da obra e no fim não foi bem assim. É um arco bom, é legal ver o inicio de toda a história do Araragi e da Shinobu.  Mas ainda assim, acho que considerar esse arco a melhor coisa de Monogatari é um exagero. Bake e Second Season ainda estão na frente.
Responder
 #110
Sobre a história, é adequado que esse filme tenha chegado agora logo antes da segunda temporada de Owari não é?
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes