Kizumonogatari

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #91
entao fica dificil. Icon_lol

Mas tá em queda as vendas.. pra quem começou nos 80k e tá nos 25 -30k agora.. se descer um pouco mais eles param de fazer Icon_lol
Responder
 #92
(13/07/2017, 21:22)Ton Escreveu: entao fica dificil. Icon_lol

Mas tá em queda as vendas.. pra quem começou nos 80k e tá nos 25 -30k agora.. se descer um pouco mais eles param de fazer Icon_lol

Tem que descer muito mais. É anime da Shaft, custa centavos de iene pra ser feito. Se vender 3K ainda continua saindo anime.
Responder
 #93
Quem lançou o terceiro filme em PT? Ou só tem em inglês?
Responder
 #94
(13/07/2017, 21:32)Lonely Escreveu: Quem lançou o terceiro filme em PT? Ou só tem em inglês?
Shaftsubs fez em BR....
2 usuários curtiram este post: Killy, Lonely
Responder
 #95
FINALMENTE!!!! E que final!!! As cenas finais me deram vontade de maratonar mononogatari tudo dnv, quem sabe não faço isso agora em ordem cronológica e_e

Queria ter terminado de ler a novel, ainda estou na parte do Episode .-.

Araragi vs Kiss-shot foi uma das lutas mais lombra e sanguinaria que já vi em um anime.

Ri horrores da tentativa de rape do Araragi e ele dando pra trás no fim Icon_lol

Nessa serie de filmes foram as unicas que vezes que gostei da Hanekawa e da Kiss-shot, acho elas totalmente irritantes no resto da serie.

Facil 9/10

[Imagem: bPAW5e8.png]

(13/07/2017, 21:08)rapier Escreveu: Uma enquete de melhor filme seria viável aqui?

3º Filme foi o melhor de longe, mas o 2º teve mais cenas tensas e lutas. O 1º foi mais fraco.
Responder
 #96
Não gostei muito do terceiro filme não, só do capítulo da Hanekawa. Minha ordem de preferência é crescente, 1 < 2 < 3.
Responder
 #97
O filme II foi o melhor até o momento, gostei principalmente da cena dele correndo como um raio:
https://sakugabooru.com/post/show/28748

Isso é prova que até a Shaft com anos de trabalho e bastante investimento consegue fazer algo bom.
Responder
 #98
Sem querer acabei olhando um AMV disso e vi a cabeça do homem voando em uma arena e depois ele dando pirueta normalmente, em que ordem devo ver isso? é pra já!
Responder
 #99
(14/07/2017, 22:47)Befire Escreveu: Sem querer acabei olhando um AMV disso e vi a cabeça do homem voando em uma arena e depois ele dando pirueta normalmente, em que ordem devo ver isso? é pra já!

esse é o terceiro filme.. se ver direto esse aki nao vai entender nada.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #100
A looooooooonguíssimo prazo talvez a Kiss-Shot pode até ter gostado de permanecer viva, talvez, situações mudam, mudam expectativas. Mesmo assim as decisões do Araragi não são legais, quando assistia a série lá na segunda temporada ele foi ficando "insuportável", em Owari não tinha como esconder que ele tinha problemas sérios.
Quase tão "vilão" quanto o Madarame.

Gostei do filme, a cena da luta foi exagerada e ridícula como esperado, não poderia ter sido melhor.
E aquela cena com a Hanekawa foi só para passar raiva, o Araragi é gay, viado, assexual? Não é possível um absurdo daqueles, me expliquem?
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes