Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34
335 respostas neste tópico
 #271
(24/06/2017, 11:03)Aria-shachou Escreveu: Segundo galera não sabe muito bem o que é filler, se essa obra é original, o filler seu é igual a enrolação, que na verdade é os momentos episódicos

Obra original teoricamente é puro filler, dadas exceções pelos próprios animes originais.
Filler = enrolação = momentos episódicos altamente dispensáveis.

No caso, LWA tem sim seus momentos fillers por conta de não ser um anime episódico. 90% do conteúdo envolvendo o que a Akko passou até encontrar a segunda palavra, foi um enorme desperdício de tempo na minha visão e poderiam ser aproveitados de uma outra forma, ou até mais resumida..
Responder
 #272
(24/06/2017, 11:54)Blanky Escreveu: ou até mais resumida..

eu tenho costume de gostar de obras sem história, então só por isso sou suspeito, exemplos é o meu próprio personagem de Aria The Animation, que não tem plot, não avança, só passa pela vida cotidiana, começa num lugar passeá e termina no mesmo lugar.

Por isso a evolução em outros pontos para mim é mais agradável, e visto isso eu poderia assistir esse anime com uma sinopse bem mais simples.

óbvio que se o anime se propõem avançar e não conclui, terminar ruim para mim tbm.
Responder
 #273
Por mim podia continuar enrolando até 2050
Responder
 #274
(24/06/2017, 12:13)Aria-shachou Escreveu: eu tenho costume de gostar de obras sem história, então só por isso sou suspeito, exemplos é o meu próprio personagem de Aria The Animation, que não tem plot, não avança, só passa pela vida cotidiana, começa num lugar passeá e termina no mesmo lugar.

Uma coisa é o anime não ter história, não avançar propositalmente (eu também curto animes desse tipo), outra coisa é ter conteúdos completamente aleatórios que não contribuem em nada com o tema central da história (no caso, a Akko reunir as 7 palavras para reconstruir o mundo).

(24/06/2017, 12:13)Aria-shachou Escreveu: óbvio que se o anime se propõem avançar e não conclui, terminar ruim para mim tbm.

Certamente.

(24/06/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: Por mim podia continuar enrolando até 2050

Por mim também (acho que estou passando a impressão de que não gostei do anime, pelo contrário), mas acho que funcionaria mais se esses acontecimentos isolados fossem uma série de OVAs de tempos em tempos, tipos os dois primeiros antes do TV realmente começar.
Responder
 #275
(24/06/2017, 12:37)Blanky Escreveu: Por mim também (acho que estou passando a impressão de que não gostei do anime, pelo contrário), mas acho que funcionaria mais se esses acontecimentos isolados fossem uma série de OVAs de tempos em tempos, tipos os dois primeiros antes do TV realmente começar.

estava com essa ideia, portanto para mim o erro foi propor algo sendo q LWA na forma episódica era melhor. Podiam aprender com natsume.
Responder
 #276
Bom essa temporada já foi, agora bora ver a próxima que vai ser legal:
Spoiler: Capa da temporada nova  
[Imagem: bsvqw8H.png]
E das OVAS:
Spoiler:  
Responder
 #277
(24/06/2017, 13:05)Aria-shachou Escreveu: estava com essa ideia, portanto para mim o erro foi propor algo sendo q LWA na forma episódica era melhor.

Melhor não sei, toda semana uma nova aventura sem rumo da Akko pareceria cansativo na minha visão, a não ser se fosse em formato de OVA como disse antes.

Achei teria uma nova temporada mesmo... Já tem um tempo que tenho essa sensação... Okay
Responder
 #278
Sempre usei o termo filler para algo que não constasse na obra original, sendo que o LWA é um anime original, então ele não entraria nesse termo.
Responder
 #279
(25/06/2017, 09:13)Havokdan Escreveu: Sempre usei o termo filler para algo que não constasse na obra original, sendo que o LWA é um anime original, então ele não entraria nesse termo.

nesse caso, eu percebi que tem várias pessoas que pensam diferente, eu penso assim como tu, mas vou deixar na definição de enrolação mesmo.

@Blanky Don't Cry, sorry guy.
Responder
 #280
@Aria-shachou 
Compartilho da sua opinião sobre enrolação em LWA, só que em partes.

Tem episódios que realmente foram inúteis (em termos de plot), mas alguns deles são importantes para o desenvolvimento dos personagens e ambientação.
Responder
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes