Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34
335 respostas neste tópico
 #261
(13/06/2017, 16:54)junobouken Escreveu: Sei não ein. Sempre achei a Croix mal intencionada.

eu e vc não temos como provar se estamos certos, então deixo isso em aberto, sobre a fonte polaris, não sei o que ela pode vir a desempenhar, só sei isso:

Ursula significa “pequena ursa” remetendo a constelação Ursa menor/maior, A fonte polaris é citada no anime durante o episódio 12 e é a estrela na constelação ursa menor que aponta para o norte:

[Imagem: 0DS6Zgj.jpg]
Responder
 #262
(13/06/2017, 17:09)Aria-shachou Escreveu: Ursula significa “pequena ursa” remetendo a constelação Ursa menor/maior, A fonte polaris é citada no anime durante o episódio 12 e é a estrela na constelação ursa menor que aponta para o norte:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0DS6Zgj.jpg]

Interessante. É realmente eles tem que usar a "Fonte de Polaris" pra alguma coisa. O plot vai fechar melhor.
Responder
 #263
certamente a sétima palavra é justamente a que a chariot precisava descobrir pra consertar a merda que ela, culposamente ou não, fez.
Responder
 #264
(13/06/2017, 18:48)Gabrinius Escreveu: consertar a merda que ela

se for arrumar a Lua eu não sei se vai ser.

---
also, existe uma teoria da qual ainda não juntei muitos argumentos de que cada palavra foi descoberta por uma pessoa, se vocês repararem, Akko é quem descobre a primeira palavra sozinha, a partir disso, todas as outras palavras teria alguém diferente envolvido, o episódio da Diane foi o mais recente, o episódio focado na Amada onde ela vai na outra escola, e por ai vai.
Eu teria que na verdade lembrar todos os momentos exatos em que ela adquiriu uma palavra para perceber se quem estava com ela influenciou de alguma forma, uma hora eu faço talvez.
Responder
 #265
(13/06/2017, 19:27)Aria-shachou Escreveu: also, existe uma teoria da qual ainda não juntei muitos argumentos de que cada palavra foi descoberta por uma pessoa, se vocês repararem, Akko é quem descobre a primeira palavra sozinha...

A primeira palavra quem fala é a Ursula e manda a Akko repetir enquanto ela tá caindo no 1° episódio....
Responder
 #266
(14/06/2017, 05:07)DeaththeKidd Escreveu: A primeira palavra quem fala é a Ursula e manda a Akko repetir enquanto ela tá caindo no 1° episódio....

o que eu quis dizer foi, Akko por seus próprios sentimentos descobriu a palavra, não com a ajuda de outros na busca pelo sentimento nesse primeiro caso, agora a palavra em si não ativa o sentimento se você não o conhece, Ursula só fala as palavras, os outros ajudam Akko a achar o sentimento, entendeu? Esse tipo de ajuda da Ursula não foi considerada.

e outra ela só fala o começo, Akko já sabe o final.
Responder
 #267
Cê tá me tirando que a Shiny Chariot tá usando uma espada jedi. Cry
Responder
 #268
O único problema de LWA foi a quantidade absurda de fillers que colocaram para o anime ter 2 cours... Tudo aqui poderia ser resolvido em 13 episódios mesmo, mas até que foi legal, embora cansativo.
Responder
 #269
(24/06/2017, 10:39)Blanky Escreveu: O único problema de LWA foi a quantidade absurda de fillers que colocaram para o anime ter 2 cours... Tudo aqui poderia ser resolvido em 13 episódios mesmo, mas até que foi legal, embora cansativo.

Não acho não, todos foram ótimos, divertiram pra caramba esses fillers.
Responder
 #270
anime falando só da história principal finalizou já esse ep de amanhã é uma OVA quase, e segundo galera não sabe muito bem o que é filler, se essa obra é original, o filler seu é igual a enrolação, que na verdade é os momentos episódicos, onde para mim o pior é o da professora peixe o resto é muito bom, o do peixe o culpado foi o diretor do episódio, no resto foi diferente e fizerem um serviço melhor.
Responder
Páginas (34): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes