Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
246 respostas neste tópico
 #201
Eu estava gostando bastante do anime até aparecer o gordo fake, pelo menos este final não foi tão ruim quanto eu esperava, ainda por cima ficou em aberto e só Deus sabe quando teremos uma 2ª temporada agora...

7/10
Responder
 #202
(02/03/2017, 20:15)AlekseyK. Escreveu: acredito que o anime vai terminar no início da viagem para a França.

Palpite absolutamente preciso Icon_lol

Bom, como li o mangá o anime não teve nada de diferente, me diverti com o anime da mesma forma que o fiz com o mangá, a Aki é uma dona que oscila muito, mas no geral não diria que ela é ruim, ela é bem natural aliás, não tem esse cu das tsunderes de ficar batendo no cara ou ser travada (Chibosta), ela inclusive trolla o protagonista, e falando nele, acho que perceberam que não dá para comparar isso com Nisekoi, o Masamune comparado com o RaCu tem bem mais iniciativa, apesar dos apesares desse final ter deixado bem evidente o que ele sente de verdade, pois ignorou a chance de se vingar. A Neko continua sendo a melhor dona da obra, apesar dos apesares.

Não recomendo irem atrás do mangá, muito menos esperar segunda temporada disso, o mangá não tinha filer até agora, e a história andava progressivamente bem, mas o arco da França é péssimo, principalmente quando entra a Muriel.

Usando os critérios de padronização de notas:

Animação: 2/3
Desenvolvimento/história: 2/3
Nível de empolgação: 3/4

Nota Final: 7
Responder
 #203
E acabou :v eu achei que iam revelar agora a vdd sobre a ...

Será que rola 2a temporada? Vou ter que ir atrás do manga >.>

6.5/10 a maid é a best girl :v
Responder
 #204
(23/03/2017, 20:49)Scar Escreveu: E acabou :v eu achei que iam revelar agora a vdd sobre a ...

Será que rola 2a temporada? Vou ter que ir atrás do manga >.>

6.5/10 a maid é a best girl :v

Com a previsão de vendas disso? Mas fácil chover vodka na minha casa.
Responder
 #205
(23/03/2017, 21:18)AlekseyK. Escreveu: Com a previsão de vendas disso? Mas fácil chover vodka na minha casa.

Se isso vender 0, ainda é muito.
Responder
 #206
Final sem graça. Sumiram com o gordo e não teve desfecho algum.
Fora isso, foi um bom anime.
Verei se houver uma S2 por causa da neko.
Responder
 #207
A única que posso dizer sobre esse final é: ''é msm é? ata, blz''
Responder
 #208
shounen? nem a pau pelo menos ate o ep 5. Sinceramente isso aqui é shoujo pesado.
ontem assisti 5 ep e po gostei baixei o resto e maratonei e q bela destruição seguido por 2 arco sem pé nem cabeça.

Talvez minha frustação durante o anime seja por ficar sempre pela metade e isso tbm me fez querer saber o próximo ep, mas po, a Neko é boa dona de longe, mas q arco horrível mano, aparece do nada, faz coisas do nada, termina do nada, quase dropei se não tivesse mostrado q realmente eles se conheciam.
Ai vem um cara do nada com aparência igual q sabe de tudo do nada e aindar ter a ideia mirabolante do nada de casar com ela baseado numa simples frase "vc ERA o amiguinho da Akio".

Pessoal até teve umas ideias boa realmente boa, se realmente os 2 conheciam ela na infância e q houve uma confusão nas confissões, só q parece q nao é o caso, ou seila, talvez até seja anime muito aleatório.

foi tão irritante esses 3 ultimos ep q acho q pela primeira vez eu fiquei avançando o ep. 

nota 5/10
Responder
 #209
(25/03/2017, 10:40)desparions Escreveu: Ai vem um cara do nada com aparência igual q sabe de tudo do nada e aindar ter a ideia mirabolante do nada de casar com ela baseado numa simples frase "vc ERA o amiguinho da Akio".

Sabia que ao cortarem essa parte da animação o pessoal ia pensar isso que cê falou, não recomendo que leia o mangá, mas lá HÁ um background para o gordo, nada disso foi mostrado no anime, nem seus motivos, nem o que acontece com ele.

Spoiler:  
O gordo "sumiu" pois depois do beijo com o Masamune a Aki ficou muito confusa se ela realmente gostava do Masamune ou se ainda gostava do gordo fake, foi então que ela foi perguntar para o gordo fake coisas sobre o passado e ele por ser fake e não conhecer o passado deles falou "isso não importa agora" a Aki ficou extremamente decepcionada por ele ser insensível e não ligar para as memórias importantes dela e se afastou dele.

O anime tirou tudo isso e pulou para a cena do karaoke
Responder
 #210
(25/03/2017, 12:07)AlekseyK. Escreveu: Sabia que ao cortarem essa parte da animação o pessoal ia pensar isso que cê falou, não recomendo que leia o mangá, mas lá HÁ um background para o gordo, nada disso foi mostrado no anime, nem seus motivos, nem o que acontece com ele.

Spoiler:  
O gordo "sumiu" pois depois do beijo com o Masamune a Aki ficou muito confusa se ela realmente gostava do Masamune ou se ainda gostava do gordo fake, foi então que ela foi perguntar para o gordo fake coisas sobre o passado e ele por ser fake e não conhecer o passado deles falou "isso não importa agora" a Aki ficou extremamente decepcionada por ele ser insensível e não ligar para as memórias importantes dela e se afastou dele.

O anime tirou tudo isso e pulou para a cena do karaoke

santaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa burrice meu deus do ceu.

fico imaginando o q se passa na cabeça dos produtores? única conclusão q eu chego é q quer saber? vá ler o mangá. afinal o anime é pra promover mesmo.

Decpção total essa única cena salvava o final e o anime.
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes