Masamune-kun no Revenge

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/06/2016, 09:40.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
246 respostas neste tópico
 #141
(23/02/2017, 21:27)Metroid Escreveu: Na verdade

Spoiler: mangá  
Ela não era gordinha, e a doença não é falsa.

Tem certeza que leu o mesmo mangá e leu tudo?

Spoiler:  
Pois tenho certeza absoluta que o mangá mostra uma foto dela gorda ao lado do Masamune quando criança, e tenho quase certeza que no próximo episódio ela vai mentir sobre ter uma doença e estar esperando por cirurgia ao algo assim, e quando o Masamune sai do quarto a empregada pergunta se está tudo bem mentir dessa forma e ela responde que foi preciso

Foto do mangá que reforça meu argumento

[Imagem: Ns5BEfL.jpg]
Responder
 #142
(24/02/2017, 13:21)AlekseyK. Escreveu: Tem certeza que leu o mesmo mangá e leu tudo?

Spoiler:  
Pois tenho certeza absoluta que o mangá mostra uma foto dela gorda ao lado do Masamune quando criança, e tenho quase certeza que no próximo episódio ela vai mentir sobre ter uma doença e estar esperando por cirurgia ao algo assim, e quando o Masamune sai do quarto a empregada pergunta se está tudo bem mentir dessa forma e ela responde que foi preciso

"Gostei" tanto desse mangá que já comecei a esqueceu muita coisa. HAHA!

Mas tu tá certo mesmo, com exceção

Spoiler: mangá  
da doença, que é mesmo real.
Responder
 #143
(24/02/2017, 13:24)Metroid Escreveu: Mas tu tá certo mesmo, com exceção

Spoiler: mangá  
da doença, que é mesmo real.

Spoiler:  
A doença realmente causa dúvida ser mentira ou não realmente, na minha interpretação parte dela é real sim, mas não a ponto de falar que corre risco de morte como provavelmente vai acontecer no próximo ep
Responder
 #144
Já não era pro ep 9 ter saído?

Deixa , saiu.
Responder
 #145
Finalizado o arco da neko ridícula e apresentaram o pior personagem da serie no final.

Chega a ser engraçado como a Aki realmente tinha uma queda pelo gordinho (isso ja fecha a boca de muitos haters da Aki que não gostavam dela pq achavam que ela era preconceituosa, ela só é pal no cu mesmo -qqq)
Responder
 #146
Mas desde o ep1 já estava claro qj a Aki gostava do gordo pelos flashbacks...
Responder
 #147
Pessoal, houve um erro na adaptação, no mangá a Neko é gorda quando pequena, o que embasa todo o background da personagem, tudo o que ela falou para o Masamune é mentira, ela não o escolheu aleatoriamente, nem existe isso de “preciso me apaixonar antes de morrer”, ela o conheceu naquela época, gostava dele esse tempo todo, ele só tinha olhos para a Aki, ela ficou atraente e colocou em prática sua “vingança”.

Enfim, deixando isso de lado, temos mais um plot twist, acredito que ainda vai ter 2 antes do anime terminar, e sim, já é certeza que vai terminar em aberto, mesmo que o anime corte o arco da Muriel, ainda tem bastante coisa para adaptar, acredito que o anime vai terminar no início da viagem para a França.
Responder
 #148
(02/03/2017, 20:15)AlekseyK. Escreveu: Pessoal, houve um erro na adaptação, no mangá a Neko é gorda quando pequena, o que embasa todo o background da personagem, tudo o que ela falou para o Masamune é mentira, ela não o escolheu aleatoriamente, nem existe isso de “preciso me apaixonar antes de morrer”, ela o conheceu naquela época, gostava dele esse tempo todo, ele só tinha olhos para a Aki, ela ficou atraente e colocou em prática sua “vingança”.

Mas mostrou que eles se conheceram antes e ela mentiu pra ele ._. e ela até que ta gordinha na foto.

[Imagem: zZ91vOf.jpg]
Gorfando com o Pai Lolicon do Masamune AHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAS
Responder
 #149
(02/03/2017, 20:36)Scar Escreveu: Mas mostrou que eles se conheceram antes e ela mentiu pra ele ._. e ela até que ta gordinha na foto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zZ91vOf.jpg]
Gorfando com o Pai Lolicon do Masamune AHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAS

Pode até parecer um pouco gordinha, mas o "photoshop" foi evidente

[Imagem: BRnyDvo.jpg]

Repare nas pernas dela. Não só nas pernas aliás, repare no espaçamento entre os braços.
Responder
 #150
AHuaUAHUAHuahUU ela gosta de gordinhos.  Cry

E que personagem novo é esse? wtf.  Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes