Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Eaew


Tópico em 'Apresentação' criado por Kikichirin em 18/06/2016, 03:16.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 
23 respostas neste tópico
 #1
Tenho 16 anos, sou fêmea, comecei com as weeaboozaria lá pra 2013, porém só fiquei weeaboo mesmo em 2014. Podem chamar de Kikichirin e apelidos derivados do nick.
Eu mais assisto anime que qualquer outra coisa, mas também curto VNs e coisas weeaboos no geral. Em umas épocas eu não assisto porra nenhuma, outras assisto coisa pra caralho, normal, mesmo assim sempre vejo uma coisa ou outra.
Jogo bastante Love Live e osu! também, se isso fizer alguma diferença. E Maki é minha waifu faz 2 anos.
Espero que seja legal aqui e etcetera, essas coisas clichês. Só deixo avisado que posso ser um pouco FDP [propositalmente ou não] e meio troublemaker, mas no fundo no fundo sou daora.

Só isso aí mesmo, flw.
TimeBandit curtiu este post.
 #2
Bem-vinda... não sei lidar com o fato de já ter gente no fórum que nasceu no novo milênio, mas o problema sou eu mesmo por ser (não tão) velho.

Pela terceira vez só hoje, lá vai: leia as regras em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1


Vi pelo seu MAL que você gosta de ver novelinhas e animes de PN baseados em novel... o povo aqui do fórum terá umas trocentas indicações de animes pra você assistir HAHA!
 #3
OI MEW KIKICHIRIN
 #4
(18/06/2016, 03:16)Kikichirin Escreveu: Tenho 16 anos, sou fêmea, comecei com as weeaboozaria lá pra 2013, porém só fiquei weeaboo mesmo em 2014. Podem chamar de Kikichirin e apelidos derivados do nick.
Eu mais assisto anime que qualquer outra coisa, mas também curto VNs e coisas weeaboos no geral. Em umas épocas eu não assisto porra nenhuma, outras assisto coisa pra caralho, normal, mesmo assim sempre vejo uma coisa ou outra.
Jogo bastante Love Live e osu! também, se isso fizer alguma diferença. E Maki é minha waifu faz 2 anos.
Espero que seja legal aqui e etcetera, essas coisas clichês. Só deixo avisado que posso ser um pouco FDP [propositalmente ou não] e meio troublemaker, mas no fundo no fundo sou daora.

Só isso aí mesmo, flw.


Bem vinda!

Sobre o SIF, você joga no en ou no jp?
 #5
sou só eu ou Kikichirin parece marca de refrigerante?  HAHA!

Enfim, bem vinda ao fórum
 #6
Seja bem vinda, aproveite o fórum. Cê parece ser uma pessoa bem hiperativa.
 #7
(18/06/2016, 03:16)Kikichirin Escreveu: Tenho 16 anos, sou fêmea, comecei com as weeaboozaria lá pra 2013, porém só fiquei weeaboo mesmo em 2014. Podem chamar de Kikichirin e apelidos derivados do nick.
Eu mais assisto anime que qualquer outra coisa, mas também curto VNs e coisas weeaboos no geral. Em umas épocas eu não assisto porra nenhuma, outras assisto coisa pra caralho, normal, mesmo assim sempre vejo uma coisa ou outra.
Jogo bastante Love Live e osu! também, se isso fizer alguma diferença. E Maki é minha waifu faz 2 anos.
Espero que seja legal aqui e etcetera, essas coisas clichês. Só deixo avisado que posso ser um pouco FDP [propositalmente ou não] e meio troublemaker, mas no fundo no fundo sou daora.

Só isso aí mesmo, flw.

Não estou aqui no forum a muito tempo também, mas seja muito Bem Vinda
 #8
(18/06/2016, 08:59)BinSlashBash Escreveu: sou só eu ou Kikichirin parece marca de refrigerante?  HAHA!

Enfim, bem vinda ao fórum

Pra mim parece nome daqueles doce de dagashi kashi.

Seja bem vinda. Diverte-te e aproveitas bem.
Não te assustes com a quantidade de tiozões que tem aqui.
 #9
(18/06/2016, 11:37)Gabrinius Escreveu: Pra mim parece nome daqueles doce de dagashi kashi.

Seja bem vinda. Diverte-te e aproveitas bem.
Não te assustes com a quantidade de tiozões que tem aqui.

De tiozão aqui só o @Metroid e o @rapier , o resto é tudo muleque  Coolface
Metroid curtiu este post.
 #10
(18/06/2016, 11:38)BinSlashBash Escreveu: De tiozão aqui só o @Metroid e o @rapier , o resto é tudo muleque  Coolface

Pra esse pessoal da geração nova qualquer um com certidão de nascimento feita na máquina de escrever é tiozão.

Esses dois a certidão é talhada numa pedra.
BinSlashBash curtiu este post.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes