Olá :v

Tópico em 'Apresentação' criado por Hawk em 31/05/2016, 00:36.

8 respostas neste tópico
Olá. Uso o fórum faz cerca de uns 6 meses mas só cheguei a explorar mais os tópicos recentemente, com isso achei esse aqui
e resolvi fazer a apresentação. Enfim, descobri o fórum pesquisando literalmente "Anime forum" no google com o simples objetivo
de querer discutir sobre animes. Sobre o meu gosto, não sei especificar bem, meu MAL está ai mas resumindo, meu anime
favorito é Bakuman, seguido de Durarara e Fate/zero.

Fora ver animes, a coisa que eu mais faço é jogar lol, sou diamante e jogo muitas partidas por dia, até demais, mesmo eu tendo
diminuido um pouco ultimamente. Meu nick lá é "RyHawk" se alguem quiser adicionar.
Não sei mais o que dizer então vou encerrar por aqui, prazer.
BEM-VINDO.
Como você já usa o fórum a um tempo ao invés de "Opa, seja bem-vindo" o mais correto seria algo como "Prazer em conhece-lo"? Como não sei a resposta irei fazer os dois.

Bem-vindo ao fórum, é um prazer conhece-lo.
Eu até falaria "bem-vindo", mas vc já usa o fórum a bem mais tempo que eu, então...Prazer em conhece-lo...o/
Acho que lhe conheço de algum outro fórum. No mais, seja bem-vindo.
Cê já é user "antigo" do fórum, mas de qualquer forma, seja bem vindo!
Bem vindo rapaz.

Demorou bem menos tempo que eu pra fazer uma apresentação  Icon_lol Icon_lol
Obrigado a todos o/
(31/05/2016, 00:36)Hawk Escreveu: Enfim, descobri o fórum pesquisando literalmente "Anime forum" no google com o simples objetivo
de querer discutir sobre animes.

E eu descobri esse fórum procurando por "Forum anime"!
Também nunca criei um tópico de apresentação... Fui direto no tópico de Elfen Lied, haha!

Bem vindo de qualquer forma.
Hawk curtiu este post.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes