Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48
476 respostas neste tópico
 #171
(11/01/2018, 22:34)Rogue993 Escreveu: Ainda não consigo entender onde estão vendo tanto hate nesse tópico. E provavelmente vou continuar sem entender, porque já sei que esse post também será taxado de hater.

E se torna desmotivador fazer uma postagem só para ela ser automaticamente desconsiderada por ser "hate", mas tá sendo esse o padrão em alguns tópicos ultimamente. Eu postei muita coisa ruim a respeito desse anime antes do lançamento mas quis tentar fazer uma postagem imparcial por não querer tretinha de fanbase enchendo minha cabeça logo cedo em 2018, mas a única coisa que importa é que se não gostou é hate.
Responder
 #172
Gostei da pitada de steampunk, espero que tenha mais apetrechos. Tudo ficou vago nessa estreia, o que pude entender sobre a MC é que ela foi convocada para guerra sob sigilo, e como resultado, conseguiram vencer. Uma arma, ferramenta e cadela, diziam que ela era. A mesma é bem inocente; esperado.
O começo do anime é retardado em momentos pós-guerra (não é mostrado o tempo exato), porém a MC ainda demonstra comprimentos e tratamentos para as pessoas como se estivesse ambientada em uma. Depois vemos a ocupação dela como "Autômata de automemória", porque ela queria entender por conta própria o significado de certas palavras. Seu trabalho de por em texto (máquina de escrever) o que é dito lhe por voz, ou aperfeiçoar palavras que se encaixariam melhor. Enfim, foi aquilo o que foi pra ser, gostei do que vi e espero ver mais das tecnologias mecânicas.
Responder
 #173
(11/01/2018, 22:34)Rogue993 Escreveu: Lendo os comentários até aqui, chega a ser interessante como as pessoas que gostaram desse primeiro episódio batem muito na tecla de hate, hype e choro. [...]
Eu ia dizer que isso é falta de vontade de ceder e/ou tentar entender a visão do outro, mas vou evitar falar sobre por "o hate" tá presente até nas vírgulas.

(11/01/2018, 22:34)Rogue993 Escreveu: O mais interessante de tudo, é que todas as pessoas que estão criticando seguem na mesma linha de raciocinio. E no geral, é que faltou mais aqui nessa introdução, algo que incentive as pessoas a continuar assistindo. E infelizmente isso não foi apresentado.
Só pra ter certeza: Não foi apresentado no anime, ou foi mostrado, mas a galera "não captou"?
Responder
 #174
Hype é essa bosta mesmo, anime mal começou e aqui já tem 18 pg  HAHA!

Eu não vou ser hate e nem falar bem, até porque só tem 1 ep. Minha única expectativa é se as histórias em volta da dona vão ser boas, pq ela em si...

Quanto jugar obras pelo começo é foda também, eu tive que suportar Steins Gate 12 eps até considerar ele um bom anime, já Mahoutsukai esta no 13º ep e longe de me agradar(e como foi hype isso);
Responder
 #175
(11/01/2018, 22:50)Blanky Escreveu: Eu ia dizer que isso é falta de vontade de ceder e/ou tentar entender a visão do outro, mas vou evitar falar sobre por "o hate" tá presente até nas vírgulas.

Se eu não defendo minha opinião, é a opinião alheia que vai tomar de conta. Se eu acho X de anime e outros acham Y, eu vou continuar achando X caso não veja nada pra mudar minha opinião, não vou ficar reclamando que tá cheio de gente achando Y.
Responder
 #176
(11/01/2018, 22:50)Blanky Escreveu: Só pra ter certeza: Não foi apresentado no anime, ou foi mostrado, mas a galera "não captou"?
Não foi apresentado algum fator realmente interessante pra incentivar a assistir fora a animação. Acredito que todo mundo conseguiu entender bem o que o anime quis passar. Só que pra muita gente isso não pareceu ser suficiente. Essa é a impressão que eu tenho lendo todos os posts até aqui. Passa bem longe de ser hate, como eu disse antes.
Responder
 #177
(11/01/2018, 22:57)Rogue993 Escreveu: Não foi apresentado algum fator realmente interessante pra incentivar a assistir fora a animação. Acredito que todo mundo conseguiu entender bem o que o anime quis passar. Só que pra muita gente isso não pareceu ser suficiente.

Na verdade acontece muita coisa na minha opinião, mas como a dona é tapada e não liga nem de ter perdido os braços, parece que nada foi relevante e muito menos impactante.
Responder
 #178
Esse primeiro episódio foi um tanto... estático(?) no seu desenvolvimento, a sensação que passa é que realmente nada aconteceu, pra mim não houve a imersão que gostaria.

Eu não sei se a KyoAni tem um padrão dubladores que costuma contratar, mas a não acredito que a dubladora em questão esteja apta para o background da personagem. Ela tem uma entonação claramente moe, pouco ríspida, como normalmente deveria ser a voz de qualquer subordinado do serviço militar, ainda mais no caso da Violet que viveu os verdadeiros horrores da guerra. A dubladora pode não ter experiência tão vasta com esse tipo de personagem, mas um dos seus trabalhos foi a Mikasa que é o mais semelhante do conceito, e aqui a dublagem estava (acredito eu que propositalmente) moeficada e inferior em comparação.
Responder
 #179
(11/01/2018, 22:57)Rogue993 Escreveu: Não foi apresentado algum fator realmente interessante pra incentivar a assistir fora a animação. Acredito que todo mundo conseguiu entender bem o que o anime quis passar. Só que pra muita gente isso não pareceu ser suficiente. Essa é a impressão que eu tenho lendo todos os posts até aqui. Passa bem longe de ser hate, como eu disse antes.
Entendi. É exatamente isso, dava pra ser mais do que foi pruma estreia.

Se discordar for hate, então...
Responder
 #180
(11/01/2018, 23:06)AlekseyK. Escreveu: Eu não sei se a KyoAni tem um padrão dubladores que costuma contratar, mas a não acredito que a dubladora em questão esteja apta para o background da personagem. Ela tem uma entonação claramente moe, pouco ríspida, como normalmente deveria ser a voz de qualquer subordinado do serviço militar, ainda mais no caso da Violet que viveu os verdadeiros horrores da guerra.

Pois é cara, bom ponto. Essa dubladora não foi uma boa escolha. Porém a MC tem personalidade "de criança".
Responder
Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes