Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 48
476 respostas neste tópico
 #161
(11/01/2018, 21:37)Aria-shachou Escreveu: hatear foi o que fiz com kino, isto que fizeram aqui é só um cry more padrão.

Ah, então o fato que Florianópolis está toda alagada nem é por causa da chuva orográfica, e sim por causa desse tópico HAHA!
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, PaninoManino
Responder
 #162
(11/01/2018, 21:42)Scar Escreveu: "Esse anime é Drama"

ae que mora o problema eu não creio em sinopse, nem em tags, só trailers.

morri de rir agora com esta piada do @Zefiris kkkk
Responder
 #163
(11/01/2018, 21:23)firms Escreveu: Gente vocês tão hateando muito forte parças  HAHA!

Ele nunca prometeu ser o melhor anime do universo, o povo hypava pela animação mesmo e esta coisa de filme

Para o EP1. ele foi muito consistente, não fugiu nada da sinopse apresentada, apresentou bem a dona e o principal propósito que será a evolução dela, tem muita história de pós guerra, mas de uma pessoa assim que não sabe nada do mundo afora eu nunca vi.

Não vai ter nada de guerra, aparentemente só flashbacks dela e provavelmente com o tal do Gilbert, vai ser drama puro pedir outra coisa a mais é impossível.

O que realmente não gostei e talvez não gerou o impacto de história pós guerra é ela ser praticamente ignorante com tudo. Ela esta toda estrupiada em todos os sentidos, mas nem ela mesmo sabe, isso dificulta que o drama me sensibilize, pois nem o próprio personagem se enxerga infeliz. Se ela não cair na real logo, toda a carga dramática gasta pelo roteiro não vai me sensibilizar de modo algum, o que vai fazer parecer que não aconteceu nada demais no episódio(como foi esse).

Claro que é pela animação, quem hypa alguma coisa da kyoani pelo plot?  Cry
Responder
 #164
Nos canais do youtube (depois do episódio ser lançado), só tem comentário dizendo que vai ser o melhor anime da temporada. Ainda não vi o episódio e nem tô com vontade, tanto faz se for bom ou ruim, já tô satisfeito com os dois que tô vendo da temporada.
Responder
 #165
(11/01/2018, 22:02)Befire Escreveu: Nos canais do youtube (depois do episódio ser lançado), só tem comentário dizendo que vai ser o melhor anime da temporada.
Mas o episódio não foi ruim, e esse "melhor da temporada" foi criado do hype por ser famosinho, por isso a falação toda. No meu caso meu hype vai pra Citrus, mas a comparação da fanbase é injusta.
Responder
 #166
Lendo os comentários até aqui, chega a ser interessante como as pessoas que gostaram desse primeiro episódio batem muito na tecla de hate, hype e choro. Eu particularmente não vi em nenhum comentário algum tipo de hate ou quebra de expectativa. Muito pelo contrário, quem eu vejo criticando são justamente as pessoas que não tinham hype algum pela obra. 

Por mais que a Kyoani apresente a quase 10 anos animes com qualidade questionável em termos de conteúdo, é natural que se espere que em algum momento o estúdio traga algo de mais qualidade. E que se o estúdio persista nos mesmos erros, que se continue criticando. Assim como foi feito com outras obras, é normal que seja feito com Evergarden também. É justo analisar a qualidade do produto entregue.

O mais interessante de tudo, é que todas as pessoas que estão criticando seguem na mesma linha de raciocinio. E no geral, é que faltou mais aqui nessa introdução, algo que incentive as pessoas a continuar assistindo. E infelizmente isso não foi apresentado.
Se tantas pessoas apresentam a mesma ideia, tem algum fundo de verdade no que esta sendo dito. Não é exagero, isso não veio do nada.

Ainda não consigo entender onde estão vendo tanto hate nesse tópico. E provavelmente vou continuar sem entender, porque já sei que esse post também será taxado de hater.
Responder
 #167
os quioteros tão pior que a galera de abyss.
Responder
 #168
(11/01/2018, 22:38)Gabrinius Escreveu: os quioteros tão pior que a galera de abyss.

Vale dizer que isso aqui é shonen?
Responder
 #169
(11/01/2018, 22:40)Oiacz Escreveu: Vale dizer que isso aqui é shonen?

claro que não.
se tem drama e chororô, obviamente é shoujo. Pacman
Responder
 #170
(11/01/2018, 22:41)Gabrinius Escreveu: claro que não.
se tem drama e chororô, obviamente é shoujo. Pacman

Saikano (seinen) manda lembranças. Mas como aparentemente isso é baseado em LN, termos usadas em mangá podem ser traiçoeiros.
Responder
Páginas (48): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes