White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #111
(07/12/2016, 21:10)Oiacz Escreveu: Eu já desisti. Tenho a novel do Inroductory Chapter aqui baixado mas não queria jogar coisa repetida...
Já a novel do Closing Chapter, até hoje nada de terminarem a tradução.

Uai, os gringos desanimaram de WA?
Responder
 #112
(07/12/2016, 21:18)BinSlashBash Escreveu: Uai, os gringos desanimaram de WA?

É a grande capacidade dos caras de transformarem uma tradução de 6 meses em 4 ou 5 anos...

[Imagem: QNFW6mx.png]

Os caras parecem que se esforçam para não terminar as coisas...
Só ver minhas reclamações do grupo Nanodesu que traduz light novels.
6 meses para traduzir 250 páginas. 250 páginas eu traduzo em 25 dias, isso se eu ficar com preguiça...

Pra tu ver só, em NEGRITO são as pastas de arquivos completamente traduzidas:

[Imagem: Ir6txS2.png]

Terminaram a common e a rota da Setsuna (menos h-scene).
Fizeram nada da rota da Koharu, e só o início da Chiaki e Mari.
Responder
 #113
(07/12/2016, 21:28)Oiacz Escreveu: Os caras parecem que se esforçam para não terminar as coisas...
Só ver minhas reclamações do grupo Nanodesu que traduz light novels.
6 meses para traduzir 250 páginas. 250 páginas eu traduzo em 25 dias, isso se eu ficar com preguiça...

Mas no seu caso você fala traduzir do en-us para pt-br não? O nível de complexidade de tradução do ja-jp para en-us não é maior?
Responder
 #114
(08/12/2016, 09:00)BinSlashBash Escreveu: Mas no seu caso você fala traduzir do en-us para pt-br não? O nível de complexidade de tradução do ja-jp para en-us não é maior?

Sim, mas não é tão bicho de sete cabeças assim para transformar uma tradução de 6 meses em 4 anos...

Principalmente White Album que é uma Novel só escolar, sem vocabulário específico sobre militares, política, magia, etc etc. Isso que complica na maioria dos casos.
Responder
 #115
(20/01/2017, 21:54)AlekseyK. Escreveu: Não acho que esse seja o problema, independente de quem ela quiser beijar, isso não importa, ela não está apegada emocionalmente ao Mugi, e ele está completamente ciente disso. Isso aqui vai no mesmo ritmo de White Album, que também não é traição.

Não é traição por pouco, que eu me lembre. O cara pegou a Touma antes de firmar namoro com a Setsuna, não?
Pera, nem lembro se ele chegou a firmar namoro com a Setsuna..
Responder
 #116
(20/01/2017, 21:56)Oiacz Escreveu: Não é traição por pouco, que eu me lembre. O cara pegou a Touma antes de firmar namoro com a Setsuna, não?
Pera, nem lembro se ele chegou a firmar namoro com a Setsuna..

Bom, a Setsuna forçou o namoro nele, eles firmaram o namoro, mas de antemão ela já sabia que a Touma gostava dele (antes mesmo dela) e sabia que ia acontecer, e quando aconteceu ela pareceu bem mais chateada do que surpresa ou com raiva. Vários momentos ela se culpava por ser um obstáculo e ser egoísta e bla bla bla, parece que rezava para acontecer... Não considero isso traição porque o main foi condicionado a gostar da dona.
Responder
 #117
Setsuna se antecipou a Touma, por isso ela foi a vilã do anime.
Responder
 #118
White Album 2 é um anime fantástico, eu ainda pretendo ver o White Album 1 pra ver se chega perto, mas de qualquer forma eu super recomendo esse anime!

Nota 9/10
Responder
 #119
(30/01/2017, 00:16)onorax Escreveu: White Album 2 é um anime fantástico, eu ainda pretendo ver o White Album 1 pra ver se chega perto, mas de qualquer forma eu super recomendo esse anime!

Nota 9/10

Infelizmente esse white album é apenas a introdução. O resto só jogando.
Responder
 #120
(30/01/2017, 00:20)Ton Escreveu: Infelizmente esse white album é apenas a introdução. O resto só jogando.

Apesar de eu estar a bastante tempo nesse mundo dos animes, eu SÓ vejo anime, nunca joguei VN e nunca li Mangá... preciso depois experimentar.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes