Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41
403 respostas neste tópico
 #121
Ah, eu ri litros da dona que não quer ser "chifrada", mas que fica "chifrando". HAHA!

(20/01/2017, 21:36)AlekseyK. Escreveu: porque nem considero isso traição

Nem tem como isso ser traição.

Mas de todo modo, esse lance de consolo na base da putaria nunca acaba bem.
Responder
 #122
Teve traição sim. A garota já estava com o carinha independente dos motivos, depois beijou a melhor amiga. É que vocês não pensam nisso como traição porque os protagonistas só estão um consolando o outro e não tem sentimento verdadeiro. Pelo menos é isso que a obra tenta mostrar porque a verdade já foi dita na letra da música que a garota cantou.
Mas tá, não vou forçar meu conceito de traição nos outros, se isso não conta como traição para as pessoas, então tudo bem, mas se fosse um outro cara ali beijando a garota, eu duvido que não teria gente dando rage.
Responder
 #123
(20/01/2017, 21:47)Ray Escreveu: Teve traição sim. A garota já estava com o carinha independente dos motivos, depois beijou a melhor amiga.

Me diz qual é a lógica de isso ser traição. Eles não se amam e não fizeram nenhum tipo de promessa "ok eu só posso beijar você mesmo não te amando de verdade".
Responder
 #124
(20/01/2017, 21:47)Ray Escreveu: se fosse um outro cara ali beijando a garota, eu duvido que não teria gente dando rage.

Não acho que esse seja o problema, independente de quem ela quiser beijar, isso não importa, ela não está apegada emocionalmente ao Mugi, e ele está completamente ciente disso. Isso aqui vai no mesmo ritmo de White Album, que também não é traição.
Responder
 #125
(20/01/2017, 21:47)Ray Escreveu: A garota já estava com o carinha independente dos motivos, depois beijou a melhor amiga.


Aí repito: que traição? Os dois são ficantes.

(20/01/2017, 21:47)Ray Escreveu: mas se fosse um outro cara ali beijando a garota, eu duvido que não teria gente dando rage

Se fosse outro cara, dava na mesma.
Responder
 #126
Vai ver o Ray acha que se eu beijar duas mulheres na balada, estou traindo a primeira mesmo não tendo firmado nada com ela.
Responder
 #127
(20/01/2017, 21:51)Oiacz Escreveu: Me diz qual é a lógica de isso ser traição. Eles não se amam e não fizeram nenhum tipo de promessa "ok eu só posso beijar você mesmo não te amando de verdade".
(20/01/2017, 21:54)AlekseyK. Escreveu: Não acho que esse seja o problema, independente de quem ela quiser beijar, isso não importa, ela não está apegada emocionalmente ao Mugi, e ele está completamente ciente disso. Isso aqui vai no mesmo ritmo de White Album, que também não é traição.

(20/01/2017, 21:55)Metroid Escreveu: Aí repito: que traição? Os dois são ficantes.


Se fosse outro cara, dava na mesma.

Vocês não perceberam ainda que eles gostam um do outro? Eles se amam sim, dá para saber lendo a sinopse da obra.
Mas tá bom, eu pensei que iam defender isso como não sendo traição, mas acho muito limitado esse ponto de vista porque está mais que óbvio que um gosta do outro mas esse sentimento pelo professor acaba atrapalhando eles a ponto de fazer algumas merdas.
E bem, é só se usar de exemplo. Eu ficaria muito puto de saber que uma garota que estou "namorando" (fica junto a maior parte do tempo e tem relação íntima) beijasse um outro cara. Mesmo que isso não conte como traição, o sentimento é o mesmo.

E para constar, eu só quero deixar claro que a cena das duas se beijando não me incomodou, e o motivo disso é por ser duas garotas, eu sou honesto comigo mesmo, sei que não é certo a forma que penso, mas se fosse um cara ali, eu provavelmente seria uma das pessoas que estariam dando rage como falei no meu post anterior.
Responder
 #128
(20/01/2017, 22:06)Ray Escreveu: Vocês não perceberam ainda que eles gostam um do outro? Eles se amam sim, dá para saber lendo a sinopse da obra.

Até o momento, os dois ainda são ficantes, logo não há chifre.

E como eu já falei

Citar:A premissa "eu gosto de outro cara/dona, mas vou "namorar" outra pessoa" já diz tudo.

Citar:Mas de todo modo, esse lance de consolo na base da putaria nunca acaba bem.

sabemos o rumo que isso vai tomar.
Responder
 #129
(20/01/2017, 22:06)Ray Escreveu: Vocês não perceberam ainda que eles gostam um do outro? Eles se amam sim, dá para saber lendo a sinopse da obra.

Não, eles ainda não se amam. O anime ainda vai seguir esse caminho.
Até lá não é traição.
Responder
 #130
(20/01/2017, 22:06)Ray Escreveu: Vocês não perceberam ainda que eles gostam um do outro?

Eu até entendo o seu ponto de vista, e talvez a protagonista esteja desenvolvendo sentimentos por ele sim, agora ele duvido muito, o cara está morto por dentro, completamente vazio e obcecado pela professora. Conhecendo esse tipo de obra, tenho certeza absoluta que de alguma forma isso vai mudar e os dois vão tornar reais os sentimentos falsos, mas ainda não é o caso.
Responder
Páginas (41): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes