Enquete: Qual destas temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira
62.26%
33 62.26%
A segunda
37.74%
20 37.74%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni Kai

Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
154 respostas neste tópico
 #51
(25/04/2016, 12:28)Metroid Escreveu: Só digo que tanto a S1 quanto a S2 são igualmente marromenos.
A S1 é inconclusiva, e a S2, mesmo encerrando, acaba deixando o sobrenatural de lado pra dar lugar a uma explicação que eu não deixei de rir: maconha.


Não deu pra levar a sério um enredo onde o motivo por trás das matanças é o povo chapado.

A S1 como adaptação de VN foi quase um milagre (tirando a animação de baixo orçamento)

Acho que nunca mais veremos uma adaptação de VN assim
Responder
 #52
(24/04/2016, 23:19)rapier Escreveu: Difícil onde? Melhor dona é a Satoko, nomeação moleza.

Pra mim satoko é a mais irritante, devia morrer em cada um dos loops já que a sofrência dela era a única coisa boa de se ver.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #53
Embora a S2 é meio bagunça e as histórias da S1 são mais interessantes, eu sofro menos sabendo que a história vai pra frente em vez de ficar se repetindo. Portanto, preferi a S2.
Responder
 #54
Uns tempos atrás fui rever Higurashi por algum motivo aleatório, e até que foi uma boa experiência. Rever a primeira temporada já entendendo o que acontece te faz prestar atenção em vários detalhes que podem passar desapercebidos, e mesmo sabendo o que vai acontecer o clima do anime ainda é tenso. Aquele primeiro arco focado no Keiichi continua sendo muito creepy HAHA!
Responder
 #55
(29/04/2016, 02:57)TheOverlord Escreveu: Aquele primeiro arco focado no Keiichi continua sendo muito creepy HAHA!

K1 é boa parte da graça do anime. Os arcos onde ele não é o protagonista são meio sem graça. Tirando o ep. 1 do primeiro arco, que é basicamente intro, os outros eps. são bem legaizinhos de rever.
Responder
 #56
[Imagem: UCINVdT.jpg]

10 anos de Higurashi.
Responder
 #57
(15/08/2016, 02:33)Rogue993 Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/VQsFXWibYLc?html5=1

Uma das melhores cenas de Higurashi e que explica o motivo da Rika ser a melhor dona. Ela fez o que muita gente queria fazer com a Satoko.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #58
Bem, como tenho que escolher, votei na primeira temporada.
Responder
 #59
Se eu me recordo a segunda foi só pra explicar grande maioria do que aconteceu na primeira temporada, se for pra escolher fico com a primeira.
Responder
 #60
Bem que podiam continuar o outbreak, foi mó da hora.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes