(25/04/2016, 12:28)Metroid Escreveu: Só digo que tanto a S1 quanto a S2 são igualmente marromenos.
A S1 é inconclusiva, e a S2, mesmo encerrando, acaba deixando o sobrenatural de lado pra dar lugar a uma explicação que eu não deixei de rir: maconha.
Não deu pra levar a sério um enredo onde o motivo por trás das matanças é o povo chapado.
A S1 como adaptação de VN foi quase um milagre (tirando a animação de baixo orçamento)
Acho que nunca mais veremos uma adaptação de VN assim
Embora a S2 é meio bagunça e as histórias da S1 são mais interessantes, eu sofro menos sabendo que a história vai pra frente em vez de ficar se repetindo. Portanto, preferi a S2.
Uns tempos atrás fui rever Higurashi por algum motivo aleatório, e até que foi uma boa experiência. Rever a primeira temporada já entendendo o que acontece te faz prestar atenção em vários detalhes que podem passar desapercebidos, e mesmo sabendo o que vai acontecer o clima do anime ainda é tenso. Aquele primeiro arco focado no Keiichi continua sendo muito creepy
(29/04/2016, 02:57)TheOverlord Escreveu: Aquele primeiro arco focado no Keiichi continua sendo muito creepy
K1 é boa parte da graça do anime. Os arcos onde ele não é o protagonista são meio sem graça. Tirando o ep. 1 do primeiro arco, que é basicamente intro, os outros eps. são bem legaizinhos de rever.