Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43
429 respostas neste tópico
 #241
(15/06/2021, 19:35)martec Escreveu: what...
e abrir com que vai direto para a pasta temp...
dúvido que tem.. mandar tudo para default é o maior erro do projeto chrome que nem ele mesmo sabem mais como resolver.. lol.

sim chrome adicionou uma vez em canary mas foi removida em seguida por causarem problemas com alguns OS...

que eu saiba só edge suporta talvez pq é limitado para windows.

mas é ótimo... assim n preciso ficar experimentando esses navegadores ruins... só preciso usar FF e Edge...

Entendo a vantagem da pasta temporária, eu não me importo apenas porque, como já mencionei pra mim é mais importante resolver todo esse inchaço do chorume e além disso eu não uso a pasta de downloads padrão, por isso acabo usando ela como pasta temporária.
Responder
 #242
(15/06/2021, 20:33)PaninoManino Escreveu: Entendo a vantagem da pasta temporária, eu não me importo apenas porque, como já mencionei pra mim é mais importante resolver todo esse inchaço do chorume e além disso eu não uso a pasta de downloads padrão, por isso acabo usando ela como pasta temporária.

resolver inchaço do chrome?
que eu saiba o navegador mais inchado é justamente o vivaldi.
se vc tivesse dito edge até entenderia...
Responder
 #243
(15/06/2021, 20:48)martec Escreveu: resolver inchaço do chrome?
que eu saiba o navegador mais inchado é justamente o vivaldi.
se vc tivesse dito edge até entenderia...

Pera aí, o Vivaldi não tem toda a parte de espionagem do Chrome. A base dele é uma versão enxuta do Chromium, que já é uma versão enxuta do Chrome. Logo ele não é tão inchado assim.
Responder
 #244
Vivaldi é o chorume sem os chorumes.
Responder
 #245
(15/06/2021, 21:06)rapier Escreveu: Pera aí, o Vivaldi não tem toda a parte de espionagem do Chrome. A base dele é uma versão enxuta do Chromium, que já é uma versão enxuta do Chrome. Logo ele não é tão inchado assim.

eu queria dizer sobre os montes de recursos que considero inúteis em vivaldi.... como caixa de e-mail etc..
Responder
 #246
(15/06/2021, 21:29)martec Escreveu: eu queria dizer sobre os montes de recursos que considero inúteis em vivaldi.... como caixa de e-mail etc..

Ah, sim, é porque o pessoal lá gosta de reinventar a roda.
Responder
 #247
(15/06/2021, 21:29)rapier Escreveu: Ah, sim, é porque o pessoal lá gosta de reinventar a roda.

Se gostassem, teria o temp.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #248
(15/06/2021, 21:30)M3troid Escreveu: Se gostassem, teria o temp.

Mas o temp é a roda redonda, o pessoal reinventa a roda quadrada.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #249
(15/06/2021, 20:48)martec Escreveu: resolver inchaço do chrome?
que eu saiba o navegador mais inchado é justamente o vivaldi.
se vc tivesse dito edge até entenderia...
(15/06/2021, 21:29)martec Escreveu: eu queria dizer sobre os montes de recursos que considero inúteis em vivaldi.... como caixa de e-mail etc..

Mudou de assunto de repente.
Estamos falando das pastas de instação.

Na época do Opera Clássico me incomodava bastante ver como o Chorume usava múltiplos mais de espaço no HD em várias pastas e duplicava arquivos de instalação.
Responder
 #250
(15/06/2021, 21:50)PaninoManino Escreveu: Mudou de assunto de repente.
Estamos falando das pastas de instação.

Na época do Opera Clássico me incomodava bastante ver como o Chorume usava múltiplos mais de espaço no HD em várias pastas e duplicava arquivos de instalação.

vc deveria ter especificado melhor que era sobre espaço consumido no HD... pra mim inchaço era coisa de recursos presentes...
alías se for assim edge seria mais leve neh... independente de vc usar Vivaldi ou outro navegador etc... ele vai estar lá comendo espaço do HD. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
sem contar que no caso de Edge ele ainda faz favor de limpar a pasta temp depois de encerrar a sessão....

se bem que limpar a pasta temp é desnecessária... pq como Windows 10 fica acumulando os updates no HD vc tem que usar "Limpeza de Disco" de toda forma... ai dá para limpar a pasta temp de uma vez tbm...
Responder
Páginas (43): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes