Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 125 126 127 128 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.271
Volume 4 de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. A história basicamente abrange os 14-16 anos da Latina. Após uma agitada gangorra emocional desse volume 4, o protagonista pede a Latina em casamento. Mas não antes de acontecer algo peculiar. Sabendo que a vida humana era curta, a Latina desejou remediar isso e acabou se tornando um Demon Lord. E o protagonista, até então um herói que seu trabalho era matar Demon lords, deixa a Latina transformá-lo em demônio para ambos terem uma longa vida juntos.

As ramificações dessa decisão deve vir à tona no volume 5.

Algumas imagens do volume 4:

[Imagem: beAHYDK.jpg]

[Imagem: rnnqiuV.jpg]

[Imagem: pRzCOI7.jpg]

[Imagem: tK8mvem.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.272
Latina é bem linda.

Ta ai um obra que merecia uma adaptação.
 #1.273
Estou lendo o volume 5 de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. Tendo lido 1/4 desse volume até o momento, o resumo seria o seguinte:

Naturalmente era inevitável que o volume 4 não seria o apogeu da série onde a Latina e seu amado viveriam felizes para sempre. O surgimento de um Oitavo Demon Lord no mundo era uma anomalia que colocava em risco os outros Sete. Até derramei algumas lágrimas com o drama resultante disso. E então a história agora ficou mais empolgante com o protagonista em fúria e com poder incomensurável ao ter as caraceristicas de demônio, herói e de ser o único retainer da Latina. Nos pensamentos de um dos Demon Lord que está sentindo a lâmina do protagonista no pescoço:

"Demon lords were limited in the amount of power they had to create retainers. They couldn’t create an infinite number of demons. Once that power was used up, it took an extraordinary amount of time for it to recover. Even if they were demon lords, there was a great risk to treating their own demons as mere disposable tools. Granting a retainer more power would create a stronger demon, but in turn the possible number of retainers decreased. And if one created a great number of demons, the abilities of each one would be minute.

Naturally, it wasn’t necessary to grant each and every retainer the same amount of power. The means of distribution varied based on the idiosyncrasies of each demon lord.
All of that power to create retainers had been used on one single person."


E então descobrindo que interpretaram errado a profecia:
"They’d been mistaken. All of them had been mistaken.
If they valued their lives, they shouldn’t have sought to eliminate the Eighth Demon Lord. They should have kept their distance from her, never interacted.
Their natural enemy wasn’t the Eighth Demon Lord. It was this man."


E logo após esse pensamento, o primeiro dos 7 Demon Lord cai morto perante o protagonista, que começa sua jornada para matar os demais. Esse primeiro a cair morto focava demais no conhecimento, e seu poder de combate era restrito aos seus retainers. Suponho que os outros serão mais dificeis de enfrentar.
 #1.274
If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord: Depois do protagonista trucidar com os Demon Lords ao redor do mundo e salvar sua amada, não é como se algo mais pudesse se colocar entre os dois, então os volumes 6-7 é basicamente slice of life com algumas nuances politicas aqui e acolá. O cara nem precisa mais trabalhar já que salvou alguns reinos humanos no processo e obteve uma fortuna considerável como recompensa, então se dedica a ficar ao lado da Latina.

Algumas poucas ocasiões fica implicito que o casal mantém uma vida sexual saudável, mas essa obra está longe de ser ecchi. Um Demon Lord só pode ser morto por outro Demon Lord ou por alguém com caracteristicas de herói. Então quando a Latina finalmente soube que o amado dela é um herói, ela chegou a dizer de forma brusca "Eu não quero morrer de tanto sex-", para então outro personagem só rir dizendo que isso seria uma forma inusitada para um Demon Lord morrer.
 #1.275
No Nyaa apareceu um torrent de 31,9GB com novels traduzidas oficialmente. Entre os titulos há Seikai no Monshou, Spice and Wolf e Bungaku Shoujo. Dentre outras dezenas de titulos.
Officially Translated Light Novels (LNs) v6.0
2 usuários curtiram este post: juno, Oiacz
 #1.276
LN

Lendo:

- Lendo vol. 13 : Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (12/13 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) (GaGaGa Bunko)

Acompanhando:
  • 86 (3/4) (Dengeki Bunko)
  • Gamers (9/10 DLC) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol 11 released)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/12) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) (Media Factory Bunko J) (vol.16 25/07)
  • Imouto sae ireba ii (10/10) (GaGaGa Bunko) (vol.11 18/12)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (17/17) (Media Factory Bunko J) (vol.18 25/12)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (26/27) (Dengeki Bunko)
  • Tenkyou no Alderamin (13/13) (Dengeki Bunko) (vol 14 10/08)
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (13/13| FD/FD2 | GS/GS | GS2/GS2 | GS3/GS3) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (9/9) (Media Factory Bunko J) (vol 10 25/01)
  • Seishun Buta Yarou series (9/9) (Dengeki Bunko)

Acompanhando (Em dia):
Spoiler:  
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (13/13) (GA Bunko)
  • Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (8/8) (Overlap Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (8/8) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10, 11 released) (vol.12 20/07 )
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (13/13) (Hobby Japan Bunko) (vol 14, 15 released)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (8/9) (Dengeki Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (5/5) (GA Bunko) (vol 6,7 released) (vol.8 15/03)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/11) (Media Factory Bunko J) (vol.12 25/10)
  • Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (5/6) (Dengeki Bunko) (vol.8 10/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko) (vol.13 28/02)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) (Famitsu Bunko) (vol.2 30/06)
  • Only Sense Online (11/12) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.14 20/01)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (8/8) (Overlap Bunko) (vol 9 released)

END

Spoiler:  
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (12/12) (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
 #1.277
Um dia desses tava querendo alguma coisa pra ler e peguei randomicamente C3. Parei +/- na metade do volume 1 mas gostei do que li até então (nunca vi o anime).

Queria comprar um eReader aí da pra ler bastante coisa, não tenho muito saco de ficar lendo pdf no pc.
 #1.278
Terminei de ler Sevens agora, demorei um tempo considerável até.
O que eu tenho pra falar da novel é que eu não fui muito fan da última luta, teve partes boas, mas acho que poderia ser melhor.
A novel foi muito boa na minha opinião, em termos de história eu não acho que ela decaiu muito, se decaiu eu não percebi, o principal ponto negativo da novel são os cliches, alguém esqueceu de falar pro autor onde parar e ele foi botando um atrás do outro, principalmente na batalha final, basicamente pareceu que o autor ainda tinha muitas coisas que ele queria botar na novel e resolveu fazer de uma vez só.
Eu não terminei de ler os intermissions ainda, falta o dos ancestrais e uns sobre história de alguma coisa, algo que eu achei bem legal foi que a sensação estranha que da quando vc termina uma leitura basicamente desapareceu comigo lendo os intermissions.
Em termos de personagens, não vou falar de todos pq é muita coisa.
Lyle: é não tem muita coisa boa nem ruim pra falar dele, meio sem sal, os primeiros pós growths dele foram maravilhosos diga-se de passagem.
Novem: era meio obvio como ia terminar mas fazer oq né, mesmo sabendo que não foi culpa dela não consigo gostar dela, não odeio também, não odeio ngm do harem, no máximo não to nem ai pra elas.
Miranda: melhor membro do harem de longe.
Shannon: acho incrível como todo mundo terminou a história gostando dela, inclusive eu, o fato de ter tanta gente séria e competente e ela a única inutil é maravilhoso, diria q ta entre segundo e terceiro lugar do harem.
Vera: disputa com a Shannon, outra que todo mundo gosta por ser mais diferente, mas também é a com a melhor personalidade.
Octo: cade? Que nem o povo falou nos comentários, virou pirada de pós créditos.

Pensando se vale a pena ver a outra novel do autor, Dragoon, alguém já viu e recomenda? To em dúvida sobre o herói do escudo tb ou voltar pras chinesas e terminar de ler LMS também.

(05/12/2018, 14:18)Zefiris Escreveu: No Nyaa apareceu um torrent de 31,9GB com novels traduzidas oficialmente. Entre os titulos há Seikai no Monshou, Spice and Wolf e Bungaku Shoujo. Dentre outras dezenas de titulos.
Officially Translated Light Novels (LNs) v6.0

Rapaz com minha linda net de 1mb eu não conseguiria baixar td isso nem até o final do ano.
 #1.279
@Madruga  sério que tu leu a webnovel agora? rsrsrs. Devia ter evitado. a LN ta sendo traduzida atualmente. Não sei se teve grandes mudanças mas deve ser melhor do q vc leu.
Mr. Lyle é o melhor ahaha.

Tem esse autor aqui que eu gosto muito e te recomendo. Ele tem duas novels muito boas. Ja aviso que é dark o enredo.
Kuro no Maou
Jujutsushi Wa yuusha ni narenai
 #1.280
(16/12/2018, 00:25)skarpzinho Escreveu: @Madruga  sério que tu leu a webnovel agora? rsrsrs. Devia ter evitado. a LN ta sendo traduzida atualmente. Não sei se teve grandes mudanças mas deve ser melhor do q vc leu.
Mr. Lyle é o melhor ahaha.

Tem esse autor aqui que eu gosto muito e te recomendo. Ele tem duas novels muito boas. Ja aviso que é dark o enredo.
Kuro no Maou
Jujutsushi Wa yuusha ni narenai
Nem acho, por mais que já estejam traduzindo, a adaptação em si ta no 7 volume ainda, se for até o 18 que nem a outra vai demorar muito tempo. 
Vou dar uma olhada nessas novels.
Páginas (129): 1 ... 125 126 127 128 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes