Terminei de ler Sevens agora, demorei um tempo considerável até.
O que eu tenho pra falar da novel é que eu não fui muito fan da última luta, teve partes boas, mas acho que poderia ser melhor.
A novel foi muito boa na minha opinião, em termos de história eu não acho que ela decaiu muito, se decaiu eu não percebi, o principal ponto negativo da novel são os cliches, alguém esqueceu de falar pro autor onde parar e ele foi botando um atrás do outro, principalmente na batalha final, basicamente pareceu que o autor ainda tinha muitas coisas que ele queria botar na novel e resolveu fazer de uma vez só.
Eu não terminei de ler os intermissions ainda, falta o dos ancestrais e uns sobre história de alguma coisa, algo que eu achei bem legal foi que a sensação estranha que da quando vc termina uma leitura basicamente desapareceu comigo lendo os intermissions.
Em termos de personagens, não vou falar de todos pq é muita coisa.
Lyle: é não tem muita coisa boa nem ruim pra falar dele, meio sem sal, os primeiros pós growths dele foram maravilhosos diga-se de passagem.
Novem: era meio obvio como ia terminar mas fazer oq né, mesmo sabendo que não foi culpa dela não consigo gostar dela, não odeio também, não odeio ngm do harem, no máximo não to nem ai pra elas.
Miranda: melhor membro do harem de longe.
Shannon: acho incrível como todo mundo terminou a história gostando dela, inclusive eu, o fato de ter tanta gente séria e competente e ela a única inutil é maravilhoso, diria q ta entre segundo e terceiro lugar do harem.
Vera: disputa com a Shannon, outra que todo mundo gosta por ser mais diferente, mas também é a com a melhor personalidade.
Octo: cade? Que nem o povo falou nos comentários, virou pirada de pós créditos.
Pensando se vale a pena ver a outra novel do autor, Dragoon, alguém já viu e recomenda? To em dúvida sobre o herói do escudo tb ou voltar pras chinesas e terminar de ler LMS também.
(05/12/2018, 14:18)Zefiris Escreveu: No Nyaa apareceu um torrent de 31,9GB com novels traduzidas oficialmente. Entre os titulos há Seikai no Monshou, Spice and Wolf e Bungaku Shoujo. Dentre outras dezenas de titulos.
Officially Translated Light Novels (LNs) v6.0
Rapaz com minha linda net de 1mb eu não conseguiria baixar td isso nem até o final do ano.