Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
167 respostas neste tópico
 #121
(15/12/2016, 22:25)Ray Escreveu: Eu só estou falando como um fã de anime, eu não vejo como essa tal comédia pode me agradar.

Só você entendeu esse anime como comédia. Eu morro de rir com as criticas que ele faz mas ainda sim não o levo como comédia.
Responder
 #122
(15/12/2016, 22:35)Oiacz Escreveu: Gi(a)rlish Number é mais crítica satirizada do sistema enquanto Shirabako mostra o sistema.
Não acho esse aqui uma versão capenga de Shirobako, o propósito de cada um deles é bem diferente.

Tendí.
Responder
 #123
Se a Chitose tiver um final feliz.. vai ser a trolagem do ano.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #124
É só ver o Kuzu-san. Tem uns 30 anos na cara e tá tendo final feliz até hoje...
A Chitose tá seguindo os passos do senpai, não é atoa que quanto mais tempo ela fica perto dele, mais insuportável se torna HAHA!

Ep9, krai mano que vontade de dar uns headshot nessa garota
Se eu fosse o irmão já tinha suicidado ela, ingrata desgraçada

[Imagem: JBCZX5u.png]
Responder
 #125
Kirito chegou no anime para tentar salvá-lo com o seu plotarmor de protagonista. Vamos ver se dá certo...
Chitose já está toda emo. Finalmente ela se tocou a merda que é e que está ficando cada vez mais pra trás.
Mas também, bem que o irmão dela podia falar na cara invés de ficar enrolando... pouparia nossa dor de cabeça.
Responder
 #126
Legal que o anime bosta não terminou, tem segunda temporada e nem ela nem as outras tão trabalhano mais nele...tão esquecendo de gravar o anime lixo que ela trabalha?
Responder
 #127
(16/12/2016, 09:36)Gabrinius Escreveu: Legal que o anime bosta não terminou, tem segunda temporada e nem ela nem as outras tão trabalhano mais nele...tão esquecendo de gravar o anime lixo que ela trabalha?

Claro que elas estão trabalhando nele. No ep10 teve até festa para comemorar a volta das gravações.
Responder
 #128
(16/12/2016, 10:38)Oiacz Escreveu: Claro que elas estão trabalhando nele. No ep10 teve até festa para comemorar a volta das gravações.

Teve ? Ninguém me avisa
Responder
 #129
A Chitose ganha com facilidade o prêmio de cavalo paraguaio do ano.

(16/12/2016, 01:55)Oiacz Escreveu: Mas também, bem que o irmão dela podia falar na cara invés de ficar enrolando... pouparia nossa dor de cabeça.

Ele já mandou várias indiretas diretas para ela, mas como já falei em comentários anteriores ela é hipócrita o suficiente para fingir que não sabe do que se trata.
Responder
 #130
(16/12/2016, 19:45)AlekseyK. Escreveu: Ele já mandou várias indiretas diretas para ela, mas como já falei em comentários anteriores ela é hipócrita o suficiente para fingir que não sabe do que se trata.

E ela é burra o suficiente para não compreender as indiretas, acaba gerando coisa desnecessária só para encher os episódios de merdinha
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes