Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
167 respostas neste tópico
 #111
Este anime tem um elenco filho da puta, eles faziam comédia tão escrachada sobre a indústria de animes que ao invés de rir eu só passava raiva, e talvez por ter mudado nessa reta final para algo mais sério colocando um drama, já ficou melhor, pelo menos eu não passo mais raiva assistindo.
Como um fã de anime, eu não consigo rir de ver uns produtores filho da puta contratando qualquer novato para fazer dublagem horrível e fazendo uma adaptação terrível de uma obra para anime. Isso pode acontecer na realidade, mas aposto que os produtores não vão ficar feliz por ter feito um anime ridículo e ter falhado miseravelmente em vendas, diferente daqui que além de eles ficarem felizes por terminar uma obra ruim, eles vão comemorar com todo mundo...
Enfim, espero que os produtores desse anime possam rir como acontece dentro do anime na hora que sair as vendas.
Responder
 #112
(15/12/2016, 22:21)Ray Escreveu: Este anime tem um elenco filho da puta, eles faziam comédia tão escrachada sobre a indústria de animes que ao invés de rir eu só passava raiva, e talvez por ter mudado nessa reta final para algo mais sério colocando um drama, já ficou melhor, pelo menos eu não passo mais raiva assistindo.
Como um fã de anime, eu não consigo rir de ver uns produtores filho da puta contratando qualquer novato para fazer dublagem horrível e fazendo uma adaptação terrível de uma obra para anime. Isso pode acontecer na realidade, mas aposto que os produtores não vão ficar feliz por ter feito um anime ridículo e ter falhado miseravelmente em vendas, diferente daqui que além de eles ficarem felizes por terminar uma obra ruim, eles vão comemorar com todo mundo...
Enfim, espero que os produtores desse anime possam rir como acontece dentro do anime na hora que sair as vendas.

Tinha certeza que se alguem ia achar que melhorou, esse alguem seria você
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., gusyavoo
Responder
 #113
Então isso aí é uma versão capenga de Caixa Branca?
Responder
 #114
Eu to faz 3 semanas me perguntando o que fizeram com esse anime...o negócio tá muito chato.
Responder
 #115
(15/12/2016, 22:21)Ray Escreveu: Este anime tem um elenco filho da puta, eles faziam comédia tão escrachada sobre a indústria de animes que ao invés de rir eu só passava raiva, e talvez por ter mudado nessa reta final para algo mais sério colocando um drama, já ficou melhor, pelo menos eu não passo mais raiva assistindo.
Como um fã de anime, eu não consigo rir de ver uns produtores filho da puta contratando qualquer novato para fazer dublagem horrível e fazendo uma adaptação terrível de uma obra para anime. Isso pode acontecer na realidade, mas aposto que os produtores não vão ficar feliz por ter feito um anime ridículo e ter falhado miseravelmente em vendas, diferente daqui que além de eles ficarem felizes por terminar uma obra ruim, eles vão comemorar com todo mundo...
Enfim, espero que os produtores desse anime possam rir como acontece dentro do anime na hora que sair as vendas.
A proposta do anime é justamente essa. E uma das qualidades dele era justamente fazer piada com alguns aspectos da indústria de animes e LNs. Isso não torna o anime ruim em nenhum aspecto.
Responder
 #116
(15/12/2016, 22:22)Gabrinius Escreveu: Tinha certeza que se alguem ia achar que melhorou, esse alguem seria você

Não me entenda mal, ainda que eu ache que o anime melhorou, devo estar achando pior do que muitos que estão assistindo.



(15/12/2016, 22:23)Rogue993 Escreveu: A proposta do anime é justamente essa. E uma das qualidades dele era justamente fazer piada com alguns aspectos da indústria de animes e LNs. Isso não torna o anime ruim em nenhum aspecto.

Eu só estou falando como um fã de anime, eu não vejo como essa tal comédia pode me agradar.
Responder
 #117
(15/12/2016, 22:23)Metroid Escreveu: Então isso aí é uma versão capenga de Caixa Branca?

Acho que tentaram copiar mas colocaram um papel carbono rasgado e usaram um lápis sem ponta
Responder
 #118
(15/12/2016, 22:25)Ray Escreveu: Eu só estou falando como um fã de anime, eu não vejo como essa tal comédia pode me agradar.
Sim, eu entendo. Respeito a sua opinião, mas não vejo como brincar com alguns aspectos da indústria possa significar uma "ofensa" aos profissionais da área ou a fãs de animes no geral. Muito pelo contrário, é mais uma forma de apontar os pontos falhos da indústria de forma mais leve, ao invés de fazer criticas pontuais. Se bem que não acho que Girlish Number tenha esse propósito, mas de qualquer forma também vale para o anime.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #119
(15/12/2016, 22:21)Ray Escreveu: Este anime tem um elenco filho da puta, eles faziam comédia tão escrachada sobre a indústria de animes que ao invés de rir eu só passava raiva.

A intenção nunca foi ser comédia escrachada e muito menos te fazer rir.
Era (e ainda é) uma crítica de forma engraçada, e esse é o ponto chave para dizermos que o anime é bom.

(15/12/2016, 22:21)Ray Escreveu: Como um fã de anime, eu não consigo rir de ver uns produtores filho da puta contratando qualquer novato para fazer dublagem horrível e fazendo uma adaptação terrível de uma obra para anime. Isso pode acontecer na realidade, mas aposto que os produtores não vão ficar feliz por ter feito um anime ridículo e ter falhado miseravelmente em vendas, diferente daqui que além de eles ficarem felizes por terminar uma obra ruim, eles vão comemorar com todo mundo...

Essa é justamente a critica do anime. Não entendo tu assistir isso sendo que não quer ver crítica satirizando o pior que existe na indústria.

(15/12/2016, 22:23)Metroid Escreveu: Então isso aí é uma versão capenga de Caixa Branca?

Gi(a)rlish Number é mais crítica satirizada do sistema enquanto Shirabako mostra o sistema.
Não acho esse aqui uma versão capenga de Shirobako, o propósito de cada um deles é bem diferente.
Responder
 #120
Não vejo esse anime, mas passar de comédia pra drama não pode ser um bom sinal.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes