Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
246 respostas neste tópico
 #61
(13/10/2016, 16:16)PaninoManino Escreveu: Aquela estátua no jardim da escola é O Pensador, que foi criado inspirado no Dante, para ficar na entrada do Portão do Inferno, e as garotas entram por baixo dela para entrar em Pure Illusion.

Não é atoa que tinha um mar de lava dentro do aspirador de pó HAHA!
Responder
 #62
Eu queria saber se o segundo episódio foi bom, mas os comentários foram um maior que o outro.
Em resumo: piorou, melhorou ou ficou igual?
Responder
 #63
(13/10/2016, 18:46)gusyavoo Escreveu: Eu queria saber se o segundo episódio foi bom, mas os comentários foram um maior que o outro.
Em resumo: piorou, melhorou ou ficou igual?

Não adianta eu ou Panino respondermos isso. O anime não faz o seu estilo então não tem porque tentar assistir se já não gostou do primeiro... e mais ainda se você não curte ler postagens grandes, que normalmente são o pessoal juntando informação. Falamos isso antes, juntar informação é a parte bacana do anime.
Responder
 #64
(13/10/2016, 18:46)gusyavoo Escreveu: Eu queria saber se o segundo episódio foi bom, mas os comentários foram um maior que o outro.
Em resumo: piorou, melhorou ou ficou igual?

O lore continua se provando deep, mas fora isso o anime em si é bastante divertido de assistir, os personagens são carismáticos. É meio como Hibike que agora estão todos discutindo a situação dos personagens com a Nozomi querendo voltar para o grupo (e a Mizore com vontade de morrer por causa dela) mas enquanto se está assistindo tudo que interessa são as caras e bocas da Kumiko.
Um anime pode possuir diferentes níveis de divertimento e seriedade do roteiro e você pode ficar com o que você preferir.
Responder
 #65
(13/10/2016, 13:18)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: G4M4Ac6.jpg]

Na hora pensei que a Yayaka tinha notado algo relacionado a dor no braço da Cocona, mas pensando melhor acho que ela apenas ficou chateada pela Cocona não preferir ficar lá com ela. Como o diretor já disse há um triângulo amoroso entre as três.

A atitude da Yayaka é no minimo suspeita. Depois do incidente no final do ep passado, quando Cocona acorda em casa e vai para a escola, quem está esperando por ela?

[Imagem: L72Pesz.jpg]
Ela parecia demonstrar preocupação nessa cena, como se soubesse o que tinha acontecido com a Cocona, e todas as reações dela após isso me fizeram suspeitar ainda mais. Talvez ela até tenha salvado a Cocona, já que na op ela também parece ter poderes.

[Imagem: zBhMvKV.jpg]
Responder
 #66
Não descarto totalmente que as dores musculares da Cocona são efeitos colaterais, mais precisamente do uso daquele poder absurdo e não exatamente da coleta dos fragmentos. Lembrem que só a Cocona usou o poder dela no ep 1 e nesse só a Papika. No próximo episódio talvez se possa avaliar melhor esse detalhe, pois como o @PaninoManino disse antes, o anime deu a entender que outros morreram tentando completar essa "missão".
E enquanto a teoria dos robôs, eu acho que eles são os bonzinhos da história. A própria tentativa de raptar a Cocona poderia ser para protegê-la da Flip Flap. Isso explicaria o fato da Yayaka sempre estar próxima dos lugares onde a Cocona deveria estar, no caso ela manteria a organização a par da situação dela.  Como não há muitas informações ainda, é dificil dizer qual o lado correto da história.
O que mais me intrigou foi a frase do Salt no final do episódio, onde ele menciona que pretende libertar Pure Illlusion. Me pergunto o que isso significa de fato.
Responder
 #67
(14/10/2016, 00:02)Rogue993 Escreveu: O que mais me intrigou foi a frase do Salt no final do episódio, onde ele menciona que pretende libertar Pure Illlusion. Me pergunto o que isso significa de fato.

Se eu estiver certo que cada mundo do Pure Illusion é representação do que as garotas pensam em determinados momentos...
Posso inventar a teoria da conspiração de que o Salt quer reescrever o mundo mostrando a imagem da sua cabeça pro Pure Illusion Icon_lol
Responder
 #68
(11/10/2016, 11:06)PaninoManino Escreveu: Voltando ao Flip Flappers acho que não há mais o que se descobrir nesse episódio.
Apenas ficou mais claro a questão do Flip Flop. A organização precisa de duas meninas para agir como Flip Flops para sincronizarem em uma frequência compatível para entrar em Pure Illusion, você vê isso acontecer quando elas entram no cano. O robô faz cócegas nelas, algo que muda o estado metal e o padrão de ondas cerebrais, e você vê as ondas que medem delas no monitor da Sayuri.
Se tem estado mental alegre acredito que terá depressivo, o diretor disse que em cada episódio Pure Illusion será diferente.
Será que esse padrão de ondas cerebrais, que no caso do anime possibilita a elas adentrarem naquele mundo, não compartilha emoções no geral dentro de Pure Illusion? Isso explicaria o fato da Cocona ter aquele surto de morder, exatamente como a Papika. Ela só ficou daquele jeito após adentrarem Pure Illusion.
Responder
 #69
Eu to achando maravilhoso o @Oiacz e @PaninoManino encontrarem essa penca de significados no episódio, do jeito que sou distraido eu ai tá vendo esse anime apenas pela brisa.
 
(14/10/2016, 00:05)Rogue993 Escreveu: Será que esse padrão de ondas cerebrais, que no caso do anime possibilita a elas adentrarem naquele mundo, não compartilha emoções no geral dentro de Pure Illusion? Isso explicaria o fato da Cocona ter aquele surto de gula, exatamente como a Papika. Ela só ficou daquele jeito após adentrarem Pure Illusion.

Na verdade, acho que ela ficou assim porque ela virou um coelho, repare que ele não está com fome e sim que está com vontade de morder objetos duros.

[Imagem: VyyCBDH.jpg]

[Imagem: gDB30Ui.jpg]
Eu dei uma procurada e parece que os dentes de coelho não param de crescer nunca então eles precisam constantemente morder objetos duros para manter o tamanho deles.
Responder
 #70
(14/10/2016, 00:20)crashzilla Escreveu: Eu dei uma procurada e parece que os dentes de coelho não param de crescer nunca então eles precisam constantemente morder objetos duros para manter o tamanho deles.

Posso confirmar isso pois já tive coelho~~
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes