Mekakucity Actors

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:10.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
153 respostas neste tópico
 #51
(26/04/2014, 22:02)SecretX Escreveu: Desses que você falou, eu estou assistindo o Nisekoi e estou gostando (sim, posso ter um gosto péssimo), apesar do anime parecer que nunca vai para frente. Vou conferir esse anime quando estiver com paciência sobrando.

Não digo que Nisekoi é ruim pela história ou personagens (Mas é), e sim pela animação da Shaft.
Tu assiste anime que não tem cenário, tu vê um olho conversando com um calcanhar ou cotovelo, imagens e recortes sem noção na tela...

Tu tá assistindo o anime e... que lindo, um celular recebendo uma mensagem enquanto está numa tigela de sei lá o quê
[Imagem: xqH8bMz.png]

Isso é Shaft. Coisas sem noção alguma trazendo câncer pra sua tela.
Responder
 #52
(26/04/2014, 22:05)Oiacz Escreveu: Não digo que Nisekoi é ruim pela história ou personagens (Mas é), e sim pela animação da Shaft.
Tu assiste anime que não tem cenário, tu vê um olho conversando com um calcanhar ou cotovelo, imagens e recortes sem noção na tela...

Tu tá assistindo o anime e... que lindo, um celular recebendo uma mensagem enquanto está numa tigela de sei lá o quê
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xqH8bMz.png]

Isso é Shaft. Coisas sem noção alguma trazendo câncer pra sua tela.

Pode deixar, adicionei a Shaft na minha lista de empresas imprevisíveis. Eu acho que esse "aquário" está com chá dentro...
Responder
 #53
(26/04/2014, 22:08)SecretX Escreveu: Pode deixar, adicionei a Shaft na minha lista de empresas imprevisíveis. Eu acho que esse "aquário" está com chá dentro...

Mas é uma empresa totalmente previsível.
Responder
 #54
Sim, previsível, qualquer coisa que pegam é destruído, simples assim. Se bem que eles geralmente não pegam coisa boa... acho que os únicos que salvam são Sasami-san e Maria Holic, e o atual Kagerou...
Responder
 #55
EP03

agora faz sentido...
agora tudo conectou...
se bem que não to achando tão interessante...
Responder
 #56
Outro episódio terrível, mas valeu pela Kido e Kano.
Teve Mary também, o que é estressante, mas whatever Facepalm
Responder
 #57
EP 03
Comparado ao primeiro/segundo episódio, estou gostando bastante desse terceiro. Me faz realmente querer assistir o anime. Iria dropar, mas agora estou não tenho mais esse pensamento. Sem contar que os traçados e as cores fortes são muito legais e diferentes no meu ponto de vista Alegre
Responder
 #58
(03/05/2014, 03:35)MatheusGrilo Escreveu: Sem contar que os traçados e as cores fortes são muito legais e diferentes no meu ponto de vista Alegre

Diferentes? É o mesmo template que a Shaft usa há 10 anos. Nunca viu animes da Shaft?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #59
Eu acho que isso retrata bem a situação de algumas pessoas em uma sala de aula (e como elas a enxergam):

Spoiler: Imagens  
[Imagem: 6GJgMtQ.jpg]
[Imagem: Wz390lT.jpg]
[Imagem: KRl70AB.jpg]
[Imagem: VrCeSx9.jpg]
[Imagem: ADefDBw.jpg]
[Imagem: 6df9w0Y.jpg]
[Imagem: DqhpGxi.jpg]
[Imagem: 2JJQPek.jpg]

Para quem não entendeu, é como se a pessoa estivesse rodeada um monte de nada (pessoas que não importam).
Responder
 #60
(03/05/2014, 20:54)SecretX Escreveu: Para quem não entendeu, é como se a pessoa estivesse rodeada um monte de nada (pessoas que não importam).

Dá pra entender
Mas mesmo entendendo, não tem graça

Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes