(26/04/2014, 22:02)SecretX Escreveu: Desses que você falou, eu estou assistindo o Nisekoi e estou gostando (sim, posso ter um gosto péssimo), apesar do anime parecer que nunca vai para frente. Vou conferir esse anime quando estiver com paciência sobrando.
Não digo que Nisekoi é ruim pela história ou personagens (Mas é), e sim pela animação da Shaft.
Tu assiste anime que não tem cenário, tu vê um olho conversando com um calcanhar ou cotovelo, imagens e recortes sem noção na tela...
Tu tá assistindo o anime e... que lindo, um celular recebendo uma mensagem enquanto está numa tigela de sei lá o quê
Isso é Shaft. Coisas sem noção alguma trazendo câncer pra sua tela.
(26/04/2014, 22:05)Oiacz Escreveu: Não digo que Nisekoi é ruim pela história ou personagens (Mas é), e sim pela animação da Shaft.
Tu assiste anime que não tem cenário, tu vê um olho conversando com um calcanhar ou cotovelo, imagens e recortes sem noção na tela...
Tu tá assistindo o anime e... que lindo, um celular recebendo uma mensagem enquanto está numa tigela de sei lá o quê
Spoiler: Imagem
Isso é Shaft. Coisas sem noção alguma trazendo câncer pra sua tela.
Pode deixar, adicionei a Shaft na minha lista de empresas imprevisíveis. Eu acho que esse "aquário" está com chá dentro...
(26/04/2014, 22:08)SecretX Escreveu: Pode deixar, adicionei a Shaft na minha lista de empresas imprevisíveis. Eu acho que esse "aquário" está com chá dentro...
Sim, previsível, qualquer coisa que pegam é destruído, simples assim. Se bem que eles geralmente não pegam coisa boa... acho que os únicos que salvam são Sasami-san e Maria Holic, e o atual Kagerou...
EP 03
Comparado ao primeiro/segundo episódio, estou gostando bastante desse terceiro. Me faz realmente querer assistir o anime. Iria dropar, mas agora estou não tenho mais esse pensamento. Sem contar que os traçados e as cores fortes são muito legais e diferentes no meu ponto de vista