Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #501
(15/09/2017, 06:39)Zefiris Escreveu: Bem, mesmo tendo muitos comentários hater a respeito, após ler sobre os altos e baixos, conclui que é melhor não dar um voto de confiança na Ubisoft e ignorar The Division.

O restante da minha carteira Steam continuará na espera por descontos em J-RPG como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel.
Comecei a jogar o The Division ontem, comprei ele pra jogar com mais uma pessoa.
O jogo é divertido, só não gostei do dano de HS ser quase o mesmo de tiro no corpo, aquela interface confusa pra carai, e o fato de mesmo sendo um jogo pago ter cash (esse de longe foi o pior). Mas o jogo ta dublado e bonitinho, comprei por 30 conto na nuvem.
 #502
Apareceu um tal de Ultimate General: Civil War na promoção diária no Steam. Pelas imagens me parece ser um Total War focado na guerra civil americana.
Mas em se tratando de guerra, prefiro esperar uma promoção decente de Sudden Strike 4.
 #503
Às vezes eu verifico a página do jogo Syrian Warfare (que parece um Men of War no cenário sírio) para ver se houve update. Tempos atrás estava em promoção mas não comprei porque havia muitos relatos de bugs.
Ontem teve Update 1.0.0.81 (o último foi em junho), mas não parece muito impactante:
- A German translation is now available for the game!
- We've updated the PhysX version to a newer one, which should solve some of the issues that were related to it.
E no fórum agora há relato de um novo bug. Está difícil ficar motivado para comprar esse jogo HAHA!
 #504
descobri um site legal para ver preços e quando tem game no free weekend 
https://steamdb.info/sales/?min_discount=0&min_rating=0

testei o dead by dayligth já, ainda tem umas horas deles.
 #505
Entra na página Steam ao iniciar a semana e vê "Ofertas semanais Ver Todos os 530 titulos em promoção essa semana". Dá uma olhada por cima e a impressão que fica é que uns 85% das coisas parecem ser jogos de SNES ou PS1 quando muito.
 #506
Agora que vi sobre a existência de um jogo hentai no Steam que é sobre a Coréia do Norte: Stay! Stay! Democratic People's Republic of Korea.

[Imagem: K8iSEgN.jpg]

HAHA!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #507
Cara, isso é muito errado.
 #508
Tentando garimpar algum jogo interessante no meio de tanta coisa feita em RPG Maker ou com aparência de jogo de PS1, e um tal Warhammer: End Times - Vermintide com 67% de desconto me chamou atenção. Mas parece ser jogo coopetativo  e precisa estar sempre online para jogar, mesmo quando são bots te ajudando, então descartei a idéia de comprá-lo.

E outro chamado Strike Vector EX parece bem feito, mas ao ver um gameplay e aquela dinâmica com zoom frenético durante as batalhas... Acho que vai me dar dor de cabeça HAHA!

Bem, estou propenso a comprar Lords of the Fallen Game of the Year Edition (R$ 11,19), Sniper: Ghost Warrior 2 (R$ 3,99) e Dogfight 1942 Complete Pack (R$ 3,25).
 #509
4 real só o sniper ? vô comprá.
 #510
Só o @Zefiris mesmo pra jogar essas paradas da best korea. HAHA!
Páginas (133): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes