Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #491
(07/09/2017, 23:26)Befire Escreveu: Puts cara eu desliguei o pc, e esse jogo é bom demais pra deixar passar

O jogo é bom, mas no fim das contas é meio que uma propaganda enganosa.
 #492
Steins;Gate com 50% de desconto no Steam (R$ 31,99). Mas nem ligo muito para esse tipo de VN. Prefiro as com conteúdo 18+ para levantar a moral booty

Bem, estou acumulando dinheiro na carteira Steam para comprar alguns J-RPG pendentes em dezembro ou eventual promoção no meio do caminho. Como da série Legend of Heroes.
 #493
No Steam apareceu uma coisinha estranha chamada "Accel World VS. Sword Art Online Deluxe Edition"...
 #494
Vai saber, - com menos - dá +
 #495
Jogos distribuidos pela Namco com desconto. Dark Souls II-III, jogos de Naruto, One Piece e Dragon Ball, Tales series, e outras coisas de menos renome.

Oferta de fim de semana para The Division e Dishonored.

Na minha guild em FFXIV estavam sugerindo para eu comprar Dark Souls e postar minhas mortes para eles depois...

Bem, às vezes fico tentado em comprar The Division.
 #496
(14/09/2017, 20:07)Zefiris Escreveu: Na minha guild em FFXIV estavam sugerindo para eu comprar Dark Souls e postar minhas mortes para eles depois...

Então também vou te recomendar Dark Souls pra fazer isso aí. HAHA!
 #497
Resolvi comprar Dark Souls II junto com um Dragon Quest Heroes. Mais tarde eu assisto alguns gameplay de The Division para decidir se compro isso também. Primeiro terminar uma quest semanal em FFXIV.

 [Imagem: QkKep3u.jpg]

Aliás, The Division está gratuito para jogar neste fim de semana. Mas com esse tamanho, minha conexão deve demorar 2 semanas para baixar...
 #498
E eu aqui esperando o natal pra comprar o PUBG
 #499
(14/09/2017, 20:07)Zefiris Escreveu: Bem, às vezes fico tentado em comprar The Division.
Vale a pena, tenho o máximo de luz(não sei como chama aí junto com Destiny), o único problema é que se não tiver gente pra fazer incursão com você o jogo acabou.
 #500
Bem, mesmo tendo muitos comentários hater a respeito, após ler sobre os altos e baixos, conclui que é melhor não dar um voto de confiança na Ubisoft e ignorar The Division.

O restante da minha carteira Steam continuará na espera por descontos em J-RPG como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel.
Páginas (133): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes